RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRumor: Resident Evil: Raccoon City? EmptyRumor: Resident Evil: Raccoon City?

more_horiz
Rumor: Resident Evil: Raccoon City? Raccoon-city-sign-screenshot-big-530x253

Parece que iremos ter um novo Resident Evil. E pelo que se consta, será online.

Um documento encaminhado ao Kotaku indica que um novo Resident Evil, baseado em equipes (multiplayer), está, no momento, sendo desenvolvido pela Slant Six, responsável por SOCOM: US Navy SEALs Confrontation, para PS3. O projeto é chamado no documento de Resident Evil: Raccoon City. Obviamente a Capcom, quando contactada, não comentou o rumor, dando a resposta padrão “A Capcom não responde a rumores / especulações”.
Porém, no site oficial da Slant Six está escrito que que um novo projeto está em desenvolvimento. Foi dito ainda que o novo projeto, ainda não anunciado, é espetacular. Outra informação também faz referência a uma “nova parceria de publicação com uma franquia de alcance mundial”. Por fim, é listado no profile de vários profissionais “um não-anunciado projeto de um multiplayer de um jogo de ação para Xbox 360 e PS3.

FONTE: http://www.clubedos5.com.br/games/rumor-resident-evil-raccoon-city/#more-20776

descriptionRumor: Resident Evil: Raccoon City? EmptyRe: Rumor: Resident Evil: Raccoon City?

more_horiz
E depois a Capcom diz que tá mudando drasticamente a sua politicia de jogos... Só se for pra pior. Face palm

descriptionRumor: Resident Evil: Raccoon City? EmptyRe: Rumor: Resident Evil: Raccoon City?

more_horiz
Nossa, mas se realmente acontecer um lançamento do RE: Racoon City vai bater de frente com Left 4 Dead, o que será muito ridículo termos dois jogos desse estilo. Não que deixará de ser legal, até eu vou querer jogar(se rolar via steam) mas acho que a Capcom tem profissionais suficiente para criar histórias jamais vistas.

more_horiz
Parei no "online".

Os outbreak são muito ruins....

more_horiz
gosto muito da serie... + online me mata com a internet fraca que eu tenho.

more_horiz
RE online foi a gota d'água... que mais eles irão fazer hein?...pensei ja ter visto tudo(de ruim) quando saiu RE... 4...

more_horiz
Alohawell escreveu:

Quanto possui de internet???

Fúria escreveu:
RE online foi a gota d'água... que mais eles irão fazer hein?...pensei ja ter visto tudo(de ruim) quando saiu RE... 4...

Se você achou RE4 ruim ( Shocked ), passe longe do RE: Outbreak....

more_horiz
porra eu quero residente evil de volta as origens

um reboot na serie, mais aprofundamento na umbrella corp

é pedir muito cacete

é pedir muito?????????????????

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alohawell escreveu:

Quanto possui de internet???

Fúria escreveu:

Se você achou RE4 ruim ( Shocked ), passe longe do RE: Outbreak....

a que entro no forum.. a do servico é boa pra cacete...

a de casa é uma RADIO temperamental.. tem dia que ta boa.. tem dia que ta uma bosta.. infelizmente os dias bostas sao mais frequentes..

moro em um sitio.. nao da pra ter outra net.

more_horiz
Eu acho q eu sou uma das unicas pessoas que gostavam dos RE Outbreak.... muito mais q o 4 e o 5, inclusive. Sem lançassem um Outbreak 3 ia ser muito bom e ainda seria uma forma de trazer os zumbis de volta sem estragar a historia. Eu gostaria MUITO! Sorriso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder