RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Rejin Advogado da Sega cutuca o Retrogames [+Chokko entrou na treta]

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Ritinha Ratinha
burn1004
bruno79
Jail
Jhony
Imperfect
Bonatti
Leinad
Kaneda
Nickcs
unclescrooge
Guitto
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Nanaki
zir0
Sakury
yon
LuizHB
Ricardo
Chokko
DJANGO
bcp
28 participantes

descriptionRejin Advogado da Sega cutuca o Retrogames [+Chokko entrou na treta] - Página 9 EmptyRe: Rejin Advogado da Sega cutuca o Retrogames [+Chokko entrou na treta]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
unclescrooge escreveu:
LuizHB escreveu:
Os assuntos mudam muito rápido nesse fórum :tudobem:
Agora já é maconha :tudobem:

não se acostumou ainda não?

O dia tá bastante ensolarado, mas vem chuva no final da tarde.

O que acham?

eu acho que hoje o dolar fecha a 1,65

o banco central está com uma ação de comprar dolar no mercado para o preço nao cair tanto, ontem fechou a 1.699, sendo que o objetivo do governo é manter o dolar acima do 1,70 pelo menos, o argumento é manter o equilibrio entre venda e compra com o estrangeiro....

Imperfect

descriptionRejin Advogado da Sega cutuca o Retrogames [+Chokko entrou na treta] - Página 9 EmptyRe: Rejin Advogado da Sega cutuca o Retrogames [+Chokko entrou na treta]

more_horiz
Imperfect escreveu:
meu caro henrico, eu acho que to com fome, sono, querendo desesperadamente dormir e nao posso, e ainda tem reunião para me ajudar....

ah, fora que fiquei + de uma hora debaixo de um sol de 33 graus logo cedo esperando a peste do onibus, e quando consigo entrar no desgraçado, fico exatamente do lado do sol no buso, ou seja, fiquei pegando um bronze das 07hs até as 09hs quando cheguei aqui, quando normalmente chego as 08hs..., ou seja, quero muito dormir...

Imperfect

Caminhei 5 minutos do ponto até aqui e fiquei molhado.

more_horiz
Nickcs escreveu:
Já tem um ano que não participo mais do LOL jogos, bem antes desse user aparecer por lá. Já era ruim antes, imagino que agora esteja ainda pior. Não tenho mais saco para ficar aturando personagens e seus incontáveis clones que tumultuam todos os tópicos (nitendistas e seguistas). O grande culpado desse problema é a falta de moderação atuante. Não sei se é proposital ou não, mas alguém deve achar aquela bagunça divertida.

Só lamento perder o contato com alguns ótimos users que ainda participam do fórum.

quem ser esse user? :troll:

more_horiz
Se a moderação/administração de lá quiser por "ordem no galinheiro", a primeira coisa a fazer é não permitir clones. Só isso. O fórum já melhoraria uns 99% se cada um tiver cadastro único, mas não vão fazer isso porque aí o fórum perderia 99% dos usuários :tudobem: .

Então, não creio que a coisa lá vai melhorar tão cedo, mas hoje nem ligo mesmo (principalmente pro museu - marmajões de 30 agindo como se fosse muleques de 13, não vou perder meu tempo com isso. Tô postando mais no Notícias mesmo e tá bom).

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nossa, nada a ver né Bonatti? Fui dar uam resposta e quis discursar aqui!

SOU DE ESQUERDA SOCIAL ATEU LIBERDADE NA CABEÇA EU SOU HIPIE E NÃO VOU TRABALHAR OK TO FEDENDO VOU COMER MATO SOU NATURAL

Comer mato?
Ta fazendo uns brigadeiros ae? :troll:

Já combinei com a delegada de que quando conseguirmos nosso apê, a gente vai fazer um bolão de cenoura com muita maconha.

Pode deixar que vou separar pedaços ou chamar a galera seleta pra comer. :tudobem:

Rejin Advogado da Sega cutuca o Retrogames [+Chokko entrou na treta] - Página 9 Arcoiris

more_horiz
!Chokko escreveu:
Imperfect escreveu:
meu caro henrico, eu acho que to com fome, sono, querendo desesperadamente dormir e nao posso, e ainda tem reunião para me ajudar....

ah, fora que fiquei + de uma hora debaixo de um sol de 33 graus logo cedo esperando a peste do onibus, e quando consigo entrar no desgraçado, fico exatamente do lado do sol no buso, ou seja, fiquei pegando um bronze das 07hs até as 09hs quando cheguei aqui, quando normalmente chego as 08hs..., ou seja, quero muito dormir...

Imperfect

fiquei molhado

awesome

more_horiz
Bonatti escreveu:
!Chokko escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

fiquei molhado

awesome

Chokko se molha com qualquer coisa. Nao entendi o porque da surpresa! UHASHUASUHASUH

more_horiz
Só uma coisa pra quem não percebeu

FRITAR DOS OVOS
No Fritar dos Ovos
Warehouse
AndreROX

Todos esses são clones do Sucolavanço.

Sim, tem página que ele fica se quotando sozinho.

E ele deve tá lendo isso aqui, pelo que eu conheço.

Oi suco.

more_horiz
oi bcp

more_horiz
Shocked

Henrique, deixarei o SSF baixando esta noite.

Amanhã mesmo iniciarei novos testes de rodação e rodamento. ^^

more_horiz
Demoro bcp!

Tenta lá rodar o jogo de modo que rode rodando na rodada!

more_horiz
Vc pretende comprar o original pra jogar online?

more_horiz
Veshe cara, não sei ainda.

O jogo roda de boas, se for pegar original só pra jogar on mesmo. Mas tem que ver se a galera vai jogar tb, eu comprei a coletânia do MK no Steam e o Neto até agora não apareceu pra jogar... :foreveralone:

more_horiz
Veshe cara, não sei ainda.

O jogo roda de boas, se for pegar original só pra jogar on mesmo. Mas tem que ver se a galera vai jogar tb, eu comprei a coletânia do MK no Steam e o Neto até agora não apareceu pra jogar... :foreveralone:

Se comprar para mim eu jogo online com vc :tudobem:

Mas se tiver um jeito de jogar online com jogo pirate fala aí :tudobem:

more_horiz
bcp escreveu:
Só uma coisa pra quem não percebeu

FRITAR DOS OVOS
No Fritar dos Ovos
Warehouse
AndreROX

Todos esses são clones do Sucolavanço.

Sim, tem página que ele fica se quotando sozinho.

E ele deve tá lendo isso aqui, pelo que eu conheço.

Oi suco.

Nossa... Esse cara é doente Face palm

Serio mesmo, ele precisa de tratamento antes que entre numa escola matando quem aparecer.....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder