É, no tópico não vi nenhuma comparação, mas ele já citou e xingou muitas vezes a Retrogames.
Melhor nick da historia!! escreveu:http://forum.jogos.uol.com.br/_t_1916826
Serio, leiam o topico e veja se tem a mesma babaquice do sub foruns de games....
Henrico D. Santo escreveu:E esse Sulavanco é clona da Xoxo, outro babaca.
unclescrooge escreveu:sem brinks, no lol só deve ter uns 10 users mesmo
o resto é tudo clone deles
Henrico D. Santo escreveu:Esse Animetal é segundo login do Metalucifer, puta nintendista puxa saco do Cliff, outro babaca nerd punheteiro.
Sério, no UOl tem uma corja de nintendistas que me dá nojo. E esse Metalucifer é um deles junto com o Cliff, dois babacas sem tamanho.
Teve um dia que esse Metalucifer surtou porque eu disse que era a favor da legalização da maconha no VT e ele veio com o velho argumento de que a Maconha era a entrada para o caminho das drogas, que o irmão dele é um ex viciado e que a família dele sofreu com isso... só trollei dizendo que a grande maioria de usuários de maconha, que são recreativos, não tem culpa da doença do irmão e que não tinhamos que pagar por um viciado sem controle que provavelmente não sabe discenir maconha de cocaína, cal ou farinha de trigo. :Loloriginal:
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Esse Animetal é segundo login do Metalucifer, puta nintendista puxa saco do Cliff, outro babaca nerd punheteiro.
Sério, no UOl tem uma corja de nintendistas que me dá nojo. E esse Metalucifer é um deles junto com o Cliff, dois babacas sem tamanho.
Teve um dia que esse Metalucifer surtou porque eu disse que era a favor da legalização da maconha no VT e ele veio com o velho argumento de que a Maconha era a entrada para o caminho das drogas, que o irmão dele é um ex viciado e que a família dele sofreu com isso... só trollei dizendo que a grande maioria de usuários de maconha, que são recreativos, não tem culpa da doença do irmão e que não tinhamos que pagar por um viciado sem controle que provavelmente não sabe discenir maconha de cocaína, cal ou farinha de trigo. :Loloriginal:
PQP, HAUHUAHUAHUAAHUAHU!
Queria ter visto a resposta dele, hahaha.
Na verdade, queria ter visto essa briga inteira, haha.
Henrico D. Santo escreveu:Nossa, nada a ver né Bonatti? Fui dar uam resposta e quis discursar aqui!
SOU DE ESQUERDA SOCIAL ATEU LIBERDADE NA CABEÇA EU SOU HIPIE E NÃO VOU TRABALHAR OK TO FEDENDO VOU COMER MATO SOU NATURAL