RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

vou fazer essa prova só de sanacagem

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Jail
Leinad
bruno79
Imperfect
Ricardo
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Chokko
Ritinha Ratinha
Antonio Neto
yon
unclescrooge
16 participantes

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 2 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
vale lembrar que nao tem estabilidade trabalhar no BB ou CEF

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 2 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
tem um escritorio de contabilidade "rival" daqui que cobra 6k por 4h de auditoria

os clientes falam que é caro, dai o dono do escritorio lá fala que o daqui é mais barato, porém não é melhor que o dele.

dai o cliente vem pra cá, adora o serviço, acha melhor que o do cara rival e indica mais empresa pra cá.

o cara rival fica putinho e reclama que eu to roubando os clientes dele

eu só falo isso: Vc mete a faca, eu mostro serviço.

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 2 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
olha, se nao tivesse onde estou hoje, com certeza apostaria nesse concurso, pois o salario pode ser baixo, mas como disseram, tem bons beneficios, tem hora extra e tem plano de carreira, entao, vc pode entrar ganhando isso e em 5 anos tá ganhando 10x mais....

vale muito a pena, minha opinião, se vc puder se bancar com o salario inicial por um tempo, um luxo que eu nao posso me dar....

perdi uma vaga de consultor SAP por causa disso, o salario era o mesmo do concurso, durante um ano, depois, triplicava, mas nao dava para mim esse salario com o tanto de dividas que tenho, entao, paciencia, e resolver as tretas para poder apostar novamente se for o caso..

Imperfect

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 2 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
vale lembrar que nao tem estabilidade trabalhar no BB ou CEF


Legalmente falando não, o estágio probatório é de 3 meses. Pra ser mandado embora depois disso tem que fazer MUITA cagada.

O que não tem tanta estabilidade é a função (acréscimo ao salário), que pode ser perdida numa reestruturação ou coisa parecida, mas também é beeeem difícil de ocorrer.

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 2 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
Falando serio, R$1700 para mim tava ótimo.

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 2 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
Ricardo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
vale lembrar que nao tem estabilidade trabalhar no BB ou CEF


Legalmente falando não, o estágio probatório é de 3 meses. Pra ser mandado embora depois disso tem que fazer MUITA cagada.

O que não tem tanta estabilidade é a função (acréscimo ao salário), que pode ser perdida numa reestruturação ou coisa parecida, mas também é beeeem difícil de ocorrer.


sim, na prática pode ser meio estável sim

mas LEGALMENTE, você pode ser demitido a qquer tempo, com ou sem Justa causa

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 2 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Falando serio, R$1700 para mim tava ótimo.


eu com essa grana estaria vou fazer essa prova só de sanacagem - Página 2 33-59

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 2 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
Imperfect escreveu:
olha, se nao tivesse onde estou hoje, com certeza apostaria nesse concurso, pois o salario pode ser baixo, mas como disseram, tem bons beneficios, tem hora extra e tem plano de carreira, entao, vc pode entrar ganhando isso e em 5 anos tá ganhando 10x mais....

vale muito a pena, minha opinião, se vc puder se bancar com o salario inicial por um tempo, um luxo que eu nao posso me dar....

perdi uma vaga de consultor SAP por causa disso, o salario era o mesmo do concurso, durante um ano, depois, triplicava, mas nao dava para mim esse salario com o tanto de dividas que tenho, entao, paciencia, e resolver as tretas para poder apostar novamente se for o caso..

Imperfect


Sim, a possibilidade de ascensão é grande, apesar de haver muita trava por tempo de Caixa (tipo, tenho 3 anos de Caixa, só posso tentar pegar função de analista sênior com 4) e os salários não serem tão altos (no mesmo nível, o salário do BB é melhor).

Mas o ambiente de trabalho em geral é muito bom, relativamente tranquilo (não que não tenha serviço, tem e muito, mas a cobrança não é como nos outros bancos), provêm relativa estabilidade e pode-se fazer uma boa carreira.

Saí do meu antigo emprego pra trabalhar na CEF. Comecei ganhando metade do que eu ganhava. Acho que só agora estou 'empatando'. Mas valeu a pena. Trabalhei 6 anos sem possibilidade de ascensão, é triste.

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 2 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
meo, acho que há sim estabilidade em banco

estagiario "não"

no banco só se vc fizer merda grande que vc se ferra

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 2 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Falando serio, R$1700 para mim tava ótimo.


Assim, falando sério agora.

Na minha opinião, para um salário inicial, trabalhando-se 6h por dia, está razoável, ainda mais com os benefícios (R$ 700 de ticket, Plano de Saúde e Previdência). Claro que em praças como SP e BSB a coisa complica (e muito) mas no resto do país dá pra passar até bem.

O que muitos professores de cursinho para concurso dizem (e eu concordo) é que a Caixa serve muito com um trampolim para concursos maiores. A carga horária é baixa, então o cara se mantêm na CEF até passar em outro concurso, ou busca fazer carreira com o passar dos anos na empresa.

Enfim, pela minha experiência aqui dentro, a Caixa não é o meu sonho, mas é um excelente lugar para se trabalhar.

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 2 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
uncle, é o seguinte

LEGALMENTE, nao existe estabilidade em banco.

mesmo que na prática, nunca nenhum bancário tenha sido demitido sem JC, isso não invalida que nao existe estabilidade em banco.

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 2 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
perfeito, concursos pequenos servem como trampolim

voce se anima, ve que da pra passar e tal, fica um tempinho ali mais confortavel q antes e zas

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 2 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
o que talvez confunda o pessoal é que exista concurso público para entrar nos bancos

isso não tem nada a ver com estabilidade

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 2 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
so isso que estranho... 700 reais de ticket mais transporte ou 700 apenas de alimentação, pq é um valor inreal para se consumir durante um mes..., muito algo, eu nao gasto 250 conto nomes e ollha que trabalho no morumbi...

Imperfect

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 2 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
1700 + beneficios

acho que o total final é uns 2,5k


Vai ver quanto você vai estar ganhando depois de um tempo, o salário sobe rapidinho, o sindicato está sempre em cima.

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 2 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder