vale lembrar que nao tem estabilidade trabalhar no BB ou CEF
Neto Kosovo escreveu:vale lembrar que nao tem estabilidade trabalhar no BB ou CEF
Ricardo escreveu:Neto Kosovo escreveu:vale lembrar que nao tem estabilidade trabalhar no BB ou CEF
Legalmente falando não, o estágio probatório é de 3 meses. Pra ser mandado embora depois disso tem que fazer MUITA cagada.
O que não tem tanta estabilidade é a função (acréscimo ao salário), que pode ser perdida numa reestruturação ou coisa parecida, mas também é beeeem difícil de ocorrer.
Melhor nick da historia!! escreveu:Falando serio, R$1700 para mim tava ótimo.
Imperfect escreveu:olha, se nao tivesse onde estou hoje, com certeza apostaria nesse concurso, pois o salario pode ser baixo, mas como disseram, tem bons beneficios, tem hora extra e tem plano de carreira, entao, vc pode entrar ganhando isso e em 5 anos tá ganhando 10x mais....
vale muito a pena, minha opinião, se vc puder se bancar com o salario inicial por um tempo, um luxo que eu nao posso me dar....
perdi uma vaga de consultor SAP por causa disso, o salario era o mesmo do concurso, durante um ano, depois, triplicava, mas nao dava para mim esse salario com o tanto de dividas que tenho, entao, paciencia, e resolver as tretas para poder apostar novamente se for o caso..
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Falando serio, R$1700 para mim tava ótimo.
Neto Kosovo escreveu:1700 + beneficios
acho que o total final é uns 2,5k