RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

vou fazer essa prova só de sanacagem

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Jail
Leinad
bruno79
Imperfect
Ricardo
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Chokko
Ritinha Ratinha
Antonio Neto
yon
unclescrooge
16 participantes

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 5 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
bcp escreveu:
E não é uma questão de ser pimp, não.

1700 pode ser bom pra quem mora com os pais e tal.

Mas pra quem tem que se virar, morar sozinho, pagar as contas, sustentar família, é merreca.


Com 1700, tu morando em porto alegre, com a mulher, em casa propria, da e sobra.

E mora bem! Ai é tudo mais caro hein...


Aqui em São Paulo, 1.700 vai em aluguel + condominio.
Não dá pra morar sozinho (muito menos com mulher e filhos) em SP com esse valor.


E voces ai, ainda vivem estressados com o transito, poluição e essas coisas.

Porto Alegre é uma capital com ares de interior...
Amo viver aqui.


Eu penso em mudar pra aí ou Rio, sem brinks.
SP é uma merda.


Se um dia vir pro RS, avisa!

O Rio grande do sul é ótimo pra se viver. A coisa que eu mais escuto dos paulistas que moram aqui:

"Cara, COMO voces conseguem viver com tudo fechando as 21hrs da noite?"

UHSAUHSAUHSAUHASUHASUHAS

É interessante ver o olhar de quem vem de fora...


Se tiver Disk Pizza que funcione até as 23:00, moro até no Afeganistão.


Quanto a isso, nao esquenta. Serviços desse tipo tem até a 01:00 da manha, mais ou menos...


Blz, tô indo passar um mês na sua casa para ver se me adapto bem.


Aviso - eu durmo nu e tenho sono pesado.



:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:


Desconfio que irei parar em um video da Deep Web... :tudobem:

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 5 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Pagamos 70,00 de condominio aqui em casa.
E ja achamos um absurdo. UHSAUHASUHSAUHASUHASUH


Cara, não consigo VISUALIZAR um condomínio com esse valor. Shocked


Tava falando pro BCP agora no msn:

Tem 4 quadras de esporte, duas churrasqueiras, estacionamento...


O meu é 4x esse valor.
Meu prédio tem porteiro eletrônico, zelador, uma vaga na garagem e elevador. SÓ ISSO.
E é 4x esse valor.

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 5 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
Achei uma foto do meu condominio. Aparece até meu predio ali, em frente a quadra de basquete:

vou fazer essa prova só de sanacagem - Página 5 61674080_6-APT-3-DORMS-CONJ-FERNANDO-FERRARI-RUBEM-BERTA-Rio-Grande-do-Sul

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 5 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
bcp escreveu:
E não é uma questão de ser pimp, não.

1700 pode ser bom pra quem mora com os pais e tal.

Mas pra quem tem que se virar, morar sozinho, pagar as contas, sustentar família, é merreca.


Com 1700, tu morando em porto alegre, com a mulher, em casa propria, da e sobra.

E mora bem! Ai é tudo mais caro hein...


Aqui em São Paulo, 1.700 vai em aluguel + condominio.
Não dá pra morar sozinho (muito menos com mulher e filhos) em SP com esse valor.


E voces ai, ainda vivem estressados com o transito, poluição e essas coisas.

Porto Alegre é uma capital com ares de interior...
Amo viver aqui.


Eu penso em mudar pra aí ou Rio, sem brinks.
SP é uma merda.


Se um dia vir pro RS, avisa!

O Rio grande do sul é ótimo pra se viver. A coisa que eu mais escuto dos paulistas que moram aqui:

"Cara, COMO voces conseguem viver com tudo fechando as 21hrs da noite?"

UHSAUHSAUHSAUHASUHASUHAS

É interessante ver o olhar de quem vem de fora...


Se tiver Disk Pizza que funcione até as 23:00, moro até no Afeganistão.


Quanto a isso, nao esquenta. Serviços desse tipo tem até a 01:00 da manha, mais ou menos...


Blz, tô indo passar um mês na sua casa para ver se me adapto bem.


Aviso - eu durmo nu e tenho sono pesado.



:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:


Desconfio que irei parar em um video da Deep Web... :tudobem:


UHSAUHSAUHASUHASUHSAUHSA, antes de parar la, vai parar aqui no Retrogames :drunk:

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 5 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
Vcs tão chorando de barriga cheia.

Moro em bsb. Kitinete com 25m², é um quarto com pia de cozinha, tanque e banheiro. Tem garagem.

No condomínio onde moro são 660 kitinetes, 66 por bloco, 10 blocos.

Só tem a guarita de entrada, portaria, segurança.

Aluguel: R$ 750,00 Condomínio: R$ 200,76, já inclusos os descontos de pontualidade.

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 5 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
4x7 = 280 reais...

eu consigo pagar mais que todo mundo e so tem o porteiro, zelador dois elevadores e duas portas eletronicas para entrar... SÓ.., garagem???? venderam ainda nos anos 70... :tudobem:

se eu tiver carro um dia, tenho que pagar para deixar ele, mensalista de estacionamento.... vou fazer essa prova só de sanacagem - Página 5 239753

Imperfect

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 5 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
Credo hein galerinha...
Eu moro num AP de 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e area de serviço...

Pagamos 70!
Tem guarita e tudo mais. Mas atentem pro numero de moradores: em torno de 7 mil.

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 5 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
Ricardo escreveu:
Vcs tão chorando de barriga cheia.

Moro em bsb. Kitinete com 25m², é um quarto com pia de cozinha, tanque e banheiro. Tem garagem.

No condomínio onde moro são 660 kitinetes, 66 por bloco, 10 blocos.

Só tem a guarita de entrada, portaria, segurança.

Aluguel: R$ 750,00 Condomínio: R$ 200,76, já inclusos os descontos de pontualidade.


Caro mesmo.

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 5 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
Guitto escreveu:
Credo hein galerinha...
Eu moro num AP de 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e area de serviço...

Pagamos 70!
Tem guarita e tudo mais. Mas atentem pro numero de moradores: em torno de 7 mil.

7 mil..... awesome

caraio, é gente pra porra....., por isso o preço mais em conta, no meu predio tem 38 aptos..., por isso é caro....

@ricardo - mano, desculpa dizer, mas pro "cubiculo" que vc mora, realmente tá caro pra caraio, mas brasilia é foda mesmo, lembro quando fui aí me fodi no taxi, as corridas mais baratas nao saiam abaixo de 70 reais em bandeira um e isso em 2007...

Imperfect

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 5 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
Imperfect escreveu:
Guitto escreveu:
Credo hein galerinha...
Eu moro num AP de 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e area de serviço...

Pagamos 70!
Tem guarita e tudo mais. Mas atentem pro numero de moradores: em torno de 7 mil.

7 mil..... awesome

caraio, é gente pra porra....., por isso o preço mais em conta, no meu predio tem 38 aptos..., por isso é caro....

@ricardo - mano, desculpa dizer, mas pro "cubiculo" que vc mora, realmente tá caro pra caraio, mas brasilia é foda mesmo, lembro quando fui aí me fodi no taxi, as corridas mais baratas nao saiam abaixo de 70 reais em bandeira um e isso em 2007...

Imperfect


Sim, mas nao esquece que é tudo maior: Numero de funcionarios, segurança, estacionamentos...
Tanto que chamam o sindico de prefeito Rindo

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 5 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
tem alguns milhares de municipio que nao tem isso de habitante cara..., é muita gente guitto.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 5 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
Imperfect escreveu:
tem alguns milhares de municipio que nao tem isso de habitante cara..., é muita gente guitto.... :roleiDrir:

Imperfect


É foda mesmo. Mas tambem: Os predios tem 4 portarias, e 4 andares, e 4 apartamentos por andar...

Os blocos sao divididos por letra e tem TODO alfabeto, inclusive com letras do alfabeto americano! HUSAUHASUHASUHASUH.

Alias, tem salão de festa aqui tambem. É enorme!

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 5 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
mesmo assim, nao sei se conseguiria viver no mesmo lugar que + 7 mil pessoas, deve ter muita encrenca ae, o sindico deve ficar doidinho, ou melhor, creio que ele receba e trabalhe em tempo integral nessa função, senão nao vira... Rindo

Imperfect

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 5 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
Imperfect escreveu:
Guitto escreveu:
Credo hein galerinha...
Eu moro num AP de 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e area de serviço...

Pagamos 70!
Tem guarita e tudo mais. Mas atentem pro numero de moradores: em torno de 7 mil.

7 mil..... awesome

caraio, é gente pra porra....., por isso o preço mais em conta, no meu predio tem 38 aptos..., por isso é caro....

@ricardo - mano, desculpa dizer, mas pro "cubiculo" que vc mora, realmente tá caro pra caraio, mas brasilia é foda mesmo, lembro quando fui aí me fodi no taxi, as corridas mais baratas nao saiam abaixo de 70 reais em bandeira um e isso em 2007...

Imperfect


Onde eu moro pra virar cubículo ainda tem que crescer uns 10m². :foreveralone:

Cara, parece um quarto. É um quarto. Tem um sofá pequeno aos pés da cama, de frente ao meu rack da TV, onde estão os videogames. Uma mesa de computador na parede ao lado, tem um armário tb. perto da cama. Uma mesa de cozinha ao lado do sofá. Só. Se colocar mais alguma coisa eu já não caibo lá dentro.

Legal é o banheiro. Se eu quiser mijar enquanto tomo banho, é só virar pro lado, o vaso está em frente (e se molha todo com o chuveiro). Fazer barba no banho? Mole, só levar o braço e pegar o barbeador na pia do banheiro, que fica quase em cima do vaso.

Aquela kitinete foi projetada no Japão, só pode.

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 5 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
Imperfect escreveu:
mesmo assim, nao sei se conseguiria viver no mesmo lugar que + 7 mil pessoas, deve ter muita encrenca ae, o sindico deve ficar doidinho, ou melhor, creio que ele receba e trabalhe em tempo integral nessa função, senão nao vira... Rindo

Imperfect


O condominio é enorme.
Nao vejo muita gente nao.

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 5 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder