RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

vou fazer essa prova só de sanacagem

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Jail
Leinad
bruno79
Imperfect
Ricardo
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Chokko
Ritinha Ratinha
Antonio Neto
yon
unclescrooge
16 participantes

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 3 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
Imperfect escreveu:
so isso que estranho... 700 reais de ticket mais transporte ou 700 apenas de alimentação, pq é um valor inreal para se consumir durante um mes..., muito algo, eu nao gasto 250 conto nomes e ollha que trabalho no morumbi...

Imperfect

700 Alimentação + refeição. 700 e uns quebrados.

O meu é dividido em 399 refeição (o máximo) e 315 (acho) alimentação.

E aqui em bsb o de refeição vai embora rapidinho.

descriptionvou fazer essa prova só de sanacagem - Página 3 EmptyRe: vou fazer essa prova só de sanacagem

more_horiz
pra mim esse salario pouco

porém em todos os concursos eu estou escrevendo meu irmão

more_horiz
sei la @ricardo, so achei o valor meio alto, mas agora entendi..., meio refeição e meio alimentação, como sou terceiro a quase 10 anos, esqueci que tem essa divisao agora...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
sei la @ricardo, so achei o valor meio alto, mas agora entendi..., meio refeição e meio alimentação, como sou terceiro a quase 10 anos, esqueci que tem essa divisao agora...

Imperfect

Tirei aqui da tela do sistema, esse é o meu (todos os funcionários tem o mesmo valor total, a divisão é por conta da necessidade de cada um).

Refeicao : S % (1 a 100): 100 Valor: 435,16
Cesta : S % (1 a 100): 100 Valor: 339,08
Total:774,24
Todo mundo assusta mesmo. O que tem de funcionário Caixa que se casa com funcionária Caixa ainda por cima, vc não acredita hehehe.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Se R$1700 não fosse dinheiro de pinga 8)

Imperfect escreveu:

convenhamos, que merreca...., issoae male male dá 3 salarios minimos....

unclescrooge escreveu:

isso ae eu tiro em 4 horas de auditoria em empresas, 8h é 2x o valor

vou fazer essa prova só de sanacagem - Página 3 Pscontroller-bling
vou fazer essa prova só de sanacagem - Página 3 1182813539_bling_web
:troll:

Fórum retroBILHONÁRIOSgames

more_horiz
unclescrooge escreveu:

vc q manja das contabilidade

pq nao presta receita federal?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
unclescrooge escreveu:

vc q manja das contabilidade

pq nao presta receita federal?

eu pensei nisso já

Analista Tributário +/- R$8.300,00
Auditor-Fiscal +/-R$13.904,00

mas pqp, é um saco, eu vi o trabalho dum amigo meu e pqp, eu agradeço o meu trampo. Ele fala que é muito estressante e exige muito da pessoa

a carga horaria é pequena, menos de 40 horas semana, porém se faz muitas horas extras e a pressão é muita.

o cara tem 30 anos e parece que já tem 40 e tantos

more_horiz
Ricardo escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Tirei aqui da tela do sistema, esse é o meu (todos os funcionários tem o mesmo valor total, a divisão é por conta da necessidade de cada um).

Refeicao : S % (1 a 100): 100 Valor: 435,16
Cesta : S % (1 a 100): 100 Valor: 339,08
Total:774,24
Todo mundo assusta mesmo. O que tem de funcionário Caixa que se casa com funcionária Caixa ainda por cima, vc não acredita hehehe.

vish... :roleiDrir:

mas isso acontece mesmo, no meu trampo tbm vira e mexe tem funcionario casando com funcionaria, mas aqui tem um motivo plausivel...., vc trabalha tanto aqui que é mais facil conseguir uma namorada no trampo do que fora, minha sorte foi que quando entrei ja estava namorando minha esposa... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Falando serio, R$1700 para mim tava ótimo.

Pra mim, também. + Plano de saúde decente, então tá ótimo.

more_horiz
bom uncle, tem varias areas na RF

meu pai ta na previdencia. nao aparenta ser muito puxado como voce pintou ae

more_horiz
1700 ja tava nessa pra min ta bom
+ esse ai e cadastro de reserva isso que é foda

more_horiz
Acho pouco.

Mas se for pra começar tá bom.

more_horiz
E não é uma questão de ser pimp, não.

1700 pode ser bom pra quem mora com os pais e tal.

Mas pra quem tem que se virar, morar sozinho, pagar as contas, sustentar família, é merreca.

more_horiz
bcp escreveu:

Mas pra quem tem que se virar, morar sozinho, pagar as contas, sustentar família, é merreca.

ditto

minhas despesas mensais são maiores de 2k

pra mim, na minha idade, esse valor de 1,7k é pouco

more_horiz
bcp escreveu:

Com 1700, tu morando em porto alegre, com a mulher, em casa propria, da e sobra.

E mora bem! Ai é tudo mais caro hein...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder