Leinad escreveu: Dopefish escreveu: @ imp e leinad
discordo, não é comum, é que vcs são liferullers transões frequentadores de puteiros e leitores da revista tititi, por isso conhecem os casos aqui e acolá
printem e me processem
Frequentador de puteiro?
WTF?!
Vou citar um causo...
A minha irmã trabalha em uma empresa grande...
Um dia, deu uma festinha na casa dela, algumas pessoas que trabalham lá, foram convidadas.
Um casal já quarentão, bebeu demais e resolveu "se abrir" e contar como se conheceram...
Pronto.
Não precisei ser liferuller nem frequentador da zona de meretricio para conhecer um "romance" nesses moldes!
Bonatti escreveu: Conheço um cara que namorou uma puta sem querer. :tudobem:
Também conheço...
O cara ficou péssimo...
Precisou até de psicologo, não comia, não dormia...
Terrivel
No caso do meu amigo foi diferente.
Ele era cliente..... ele frequentava foda puteros caros (ele tem, tipo, dinheiro infinito), tinha conta em putero, não pagava para entrar neme stacionamento, era amigo de todo mundo e tal.
E, de vez em quando, saia com as putas e comia de graça.
Um dia ele foi na casa de uma puta (caralho, fica muito feio falar assim, ams foda-se, haha) e tava um casal de amigos dela.... nãod eu outra, ela apresentou ele como namorado e ele não entendeu nada, hahaha.
Resultado? Ele me fala "foda-se, pelo menos como de graça agora :tudobem: " e ficou com ela uns 3 meses, ahhaha.
Mas a gente zoava muito.... ficava falando dele ligando pra mina dele e ela falando "perae amor, to com cliente" ou "caralho, hoje o trabalho foi duro viu". :tudobem: :Loloriginal: