Imperfect escreveu:
ae que tá, em qualquer uma dessas redes seria ilegal e seria considerado quebra de contrato..., acho dificil...
isso tem cara de forum especifico, algo que eles nao quiseram publicar que iria ter milhares de acessos em poucos segundos...
Imperfect
Não imagino essa garota aprendendo e usando sozinha um rede privada, intranet, deep web...
Só se tinha alguém por trás ( :tudobem: ) de tudo isso.
Bonatti escreveu:
Mas não estou falando pela lei.... estou falando mais pelo que acho certo, saca?
Não to discutindo lei com vc velho, mesmo pq, vc entende muito mais que eu sobre isso. Só to falando que acho errado.
Eu mesmo nunca teria coragem de pagar para comer uma menor.... mas sei la, problema de cada um.
E tem muita mina de 15 anos q parece ter mais que 20 e se ela falar q tem vc acredita facinho..... nada garante que ela não tenha mentido a idade para conseguir mais clientes. Se o cara vai comer uma puta ele não pede o RG dela.
Entendi....
Um amigo meu de vinte e cinco anos, xavecou uma garota que, DISSE, ter 18 anos.
Depois, soubemos que na verdade ela tinha TREZE e ele ficou assim = + :caraio: x +
Seria foda se ele fosse presso.
Seria injusto.
Mas é a lei.
Ah sim, só pra constar, ele não fez nada com ela, pq ELA não quis nada com ele...
Sim, ele levou toco de uma pré adolescente... :tudobem:
Eu ri demais.
yon escreveu:E lembrando que o público alvo dela com certeza eram os mais velhos...
São os que tem grana pra pagar e cheio de taradão querendo pegar uma novinha assim
FATO!
Um sujeito de 17 pega garotas de 15, sem precisar pagar por isso.