RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

DUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Leonardo Soler
Gustavo Ciconello
yon
Jail
bcp
DJANGO
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
13 participantes

descriptionDUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA - Página 2 EmptyRe: DUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA

more_horiz
E nem é uma reclamação, propriamente dita, isso aqui, mãããns não poderiam ter colocado o Mace ou Fighters Destiny do N64 na relação? Sei que não games conhecidos assim, mas pelamordedeus, colocaram o Justice League do Snes/Mega, e alguém chegou a jogar aquilo lá? Até os games de luta do Ranma, Dragon Ball e Yuyu Hakusho são bem mais conhecidos que esse.

Última edição por Jail em Sáb 03 Mar 2012, 16:15, editado 1 vez(es)

descriptionDUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA - Página 2 EmptyRe: DUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA

more_horiz
yon escreveu:
Só que pra mim, smash bros não é jogo de luta rimkuk

Pra mim, eu não digo que é, mas também não digo que não é. Faz parte daquele tipo de jogo que não dá pra dizer o que é exatamente. Mas tem luta lá, então, 'passa perto' pelo menos.

more_horiz
Jail escreveu:
yon escreveu:
Só que pra mim, smash bros não é jogo de luta rimkuk

Pra mim, eu não digo que é, mas também não digo que não é. Faz parte daquele tipo de jogo que não dá pra dizer o que é exatamente. Mas tem luta lá, então, 'passa perto' pelo menos.

Acho que tem um estilo próprio.. Falando nisso quero baixar Battle Stadiun DON pra ps2, sabem se é bom?

more_horiz
Jail escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
O foda desse duelo do Uol é que, como o forum, ele é bugado. Ele não tem fim....

Não sei se fizeram assim, mas acho que é uma disputa 'todos x todos'. Como são 25 jogos, pelos meus calculos dariam 300 disputas. Então, o cidadão ficaria votando lá 300 vezes pra chegar no final. Mas, como disse, não sei se fizeram assim.

(auto quote)

Me corrigindo aqui: Não é assim que eles fizeram definitivamente. Acabei de vir de uma jornada de votos lá e dei de cara com o duelo "Bloody Roar vs Clayfighter" umas 3 vezes. Se fosse "todos x todos", essas disputa não se repetiria. Então, é aleatório mesmo e a votação não tem fim. Você vai votando até onde puder.

more_horiz
Nossa como pode tem Liga da Justiça nessa lista, conheço jogos de luta para Nintendinho que são melhores do que isso...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Nossa como pode tem Liga da Justiça nessa lista, conheço jogos de luta para Nintendinho que são melhores do que isso...

Eu gostava da LJ... pq eu tinha a fita... HASUASUHUAHA mas eu gostava um cadin :tudobem:

more_horiz
DUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA - Página 2 ZIM16

É para rir???

Isso é piada de mau gosto.
Haters haterão.

more_horiz
esse quiz não acaba nunca?

more_horiz
cachorron escreveu:

É para rir???

Isso é piada de mau gosto.
Haters haterão.

more_horiz
Jail escreveu:
O foda desse duelo do Uol é que, como o forum, ele é bugado. Ele não tem fim....

Não sei se fizeram assim, mas acho que é uma disputa 'todos x todos'. Como são 25 jogos, pelos meus calculos dariam 300 disputas. Então, o cidadão ficaria votando lá 300 vezes pra chegar no final. Mas, como disse, não sei se fizeram assim.

Mas se você for atento vai ver que várias disputas se repetem.... Vindo do grupo que fez o forum, não me surpreende.

Jail escreveu:

É para rir???

Qual o problema? Se é uma disputa 'todos x todos' Smash Bros inevitavelmente iria acabar pegando todos os outros jogos da relação em disputas, inclusive KoF, MK, SF, Tekken e etc.

Cara, eu não gosto de KoF, mas até eu vejo a heresia que é comparar os dois.... :tudobem:

more_horiz
Comparar KOF com Smash Bros é sacanagem né...

DUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA - Página 2 1786228450

more_horiz
esse kof e bom ou ruim, mas duvido que seja melhor que smash bros

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Comparar KOF com Smash Bros é sacanagem né...

DUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA - Página 2 1786228450

tb acho.. Smash Bros é mto foda pra ser comparado com isso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder