RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Polimento de discos

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
yon
Nanaki
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Gustavo Ciconello
10 participantes

descriptionPolimento de discos - Página 2 EmptyRe: Polimento de discos

more_horiz
Porra Aloha tá podendo ein, mas nem vira mais, já troquei o Dead Space pelo Darksiders, esse funcionou muito bem aqui no meu console e não está muito riscado, mas agradeço a atenção gorducho...

I love you

more_horiz
Paguei 130 reais.. Fica perfeito

more_horiz
terei que comprar importado meu Dead Space mesmo, aqui nas lojas nacionais nem se acha mais e se achar é a versão Platinum Hits e como sou colecionador babaca prefiro a versão original...

:morrediabo:

more_horiz
rimkuk

tem um camarada que ta vendendo os jogos do ps3 dele por uma merreca, mas ja peguei jogo emprestado dele e vou te dizer, TENSO..., nunca pensei que pudesse ter tantos dedos numa unica midia, foras os riscos...

porra meu caro aloha, que rox a lot...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
rimkuk

tem um camarada que ta vendendo os jogos do ps3 dele por uma merreca, mas ja peguei jogo emprestado dele e vou te dizer, TENSO..., nunca pensei que pudesse ter tantos dedos numa unica midia, foras os riscos...

porra meu caro aloha, que rox a lot...

Imperfect

Mais detalhes, please.

more_horiz
detalhe nenhum leinad, como falei, tinha dedo na midia em toda ela, vc nao via uma parte limpa do disco, foda, e ainda BD..., eu tentei limpar um e desisti, como o jogo rodava de boas, nem esquentei a cabeça, mas outro jogo do cara que peguei tinha riscos pra todo o lado, ae fui no apto dele um dia..., o cara mora ele e + 7 caras, os jogos ficam literalmente jogados pela sala, tem que procurar os jogos para se colocar nas caixas... :tudobem:

Imperfect

more_horiz
Foda ver gente que trata as coisas assim, não somente jogos mas qualquer coisa, não precisa botar o jogo pra dormir e dar mamadeira na boca dele mas tipo guardar na caixa e não meter o dedão na parte de baixo do disco é o mínimo que um ser humano pode fazer...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder