RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
Leka Cafar
Imperfect
Leinad
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Bonatti
11 participantes

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) - Página 2 EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
Bonatti escreveu:
E porra, acabei de descobrir q o cara que cantou a musica do Dio era o Silvio Golfetti, ex vocal do Korzus, ahhahaha!


Shocked Ex-vocal do Korzus com vocal parecido ao do Dio? Shocked

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) - Página 2 EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Videos dos shows acusticos que ele faz no bar dele:





Isso me lembrou Inão por acaso) o final desse filme:

Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) - Página 2 Rock_star_ver1

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) - Página 2 EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
E porra, acabei de descobrir q o cara que cantou a musica do Dio era o Silvio Golfetti, ex vocal do Korzus, ahhahaha!


Shocked Ex-vocal do Korzus com vocal parecido ao do Dio? Shocked



Então, mas ele cantou IGUAL o Dio, igual MESMO! Mandou bem PRA CARALHO!
Tb fiquei :caraio: quando descobri q era o Ex do Korzus!

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) - Página 2 EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Videos dos shows acusticos que ele faz no bar dele:





Isso me lembrou Inão por acaso) o final desse filme:

Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) - Página 2 Rock_star_ver1


Vc sabia que esse filme é inspirado na vida do Ripper né?

Ia ser realmente a historia dele no Priest.... mas no meio da parada começou a ficar viajado d+ e ai a banda mandou tirarem todas as referencias a ela.
Mas ta tudo ai..... garoto de cidade pequena que cantava em um Cover da banda e foi parar na banda oficial (o Ripper tinha um cover de Judas), Ex Vocalista Viado, vocalista que não pode compor as musicas e ai vai....
Eu gosto pra caralho desse filme.

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) - Página 2 EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
Bonatti escreveu:

Vc sabia que esse filme é inspirado na vida do Ripper né?


Sim, sabia.
Esse lugar que eles estão só com voz e violão, lembra bem uma cena do filme.
Alias, ele casou com aquela mina lá???


Bonatti escreveu:

Ia ser realmente a historia dele no Priest.... mas no meio da parada começou a ficar viajado d+ e ai a banda mandou tirarem todas as referencias a ela.


É, eu imaginava isso...
O filme tem umas partes bem exageradas, caricatas...

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) - Página 2 EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
No filme? Acaba com ele encontrando a mina e tal..... ai fica em aberto.

Na vida real nem sei se essa mina existe haha. Sei q o Ripper é casado e tem 3 filhos..... só não lembro se é o unico casamento dele ou se ele ja foi casado antes.

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) - Página 2 EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
Bonatti escreveu:
No filme? Acaba com ele encontrando a mina e tal..... ai fica em aberto.

Na vida real nem sei se essa mina existe haha. Sei q o Ripper é casado e tem 3 filhos..... só não lembro se é o unico casamento dele ou se ele ja foi casado antes.


Então, eu lembro que no filme fica em aberto...
Me referi a vida real.

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) - Página 2 EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
No filme? Acaba com ele encontrando a mina e tal..... ai fica em aberto.

Na vida real nem sei se essa mina existe haha. Sei q o Ripper é casado e tem 3 filhos..... só não lembro se é o unico casamento dele ou se ele ja foi casado antes.


Então, eu lembro que no filme fica em aberto...
Me referi a vida real.


Então, na vida real nem sei se existiu esse romance haha. O Ripper mesmo odeia o filme e fala q a vida dele não era nada parecida com aquela putaria do filme, que ele tinha uma vida bem tranquila e tal, que nunca foi rodeado de Groupies e essas coisas do filme.
E sei que hoje ele é casado e tem 3 filhos, tem até um video q ele coloca 2 filhos pra cantarem com ele, vou procurar.

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) - Página 2 EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz


Ele o filho e a filha, haha. Muito bacana esse video! Sorriso
Se eu fosse musico (leia-se, tivesse dado certo na musica, hahaha) e tivesse filhos concerteza gostaria muito de fazer algo do tipo!

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) - Página 2 EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
Also, o set correto e completo é esse:

Ace of Spades (Motorhead)
Territory (Sepultura)
Stand Up And Shout (Dio)
Symphony Of Destruction (Megadeth)
Children Of The Damned (Iron Maiden)
Burn in Hell/Desert Plains (Judas Priest)
Seek And Destroy (Metallica)
The Mob Rules (Black Sabbath)
Get Back (The Beatles)
Blitzkireg Bop (Ramones)
Walk (Pantera)
Johnny B Good (Chuck Berry)
Fucking Hostile (Pantera)
Living After Midnight (Judas Priest)
South Of Heaven (Slayer)
Creeping Death (Metallica)
Peace Sells... But Who's Buying (Megadeth)
Balls To The Wall (Accept)
Heaven And Hell (Black Sabbath)
TNT (AC/DC)
-------------------
Painkiller (Judas Priest)
Refuse/Resist (Sepultura)

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) - Página 2 EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
Bonatti escreveu:

Então, na vida real nem sei se existiu esse romance haha. O Ripper mesmo odeia o filme e fala q a vida dele não era nada parecida com aquela putaria do filme, que ele tinha uma vida bem tranquila e tal, que nunca foi rodeado de Groupies e essas coisas do filme.
E sei que hoje ele é casado e tem 3 filhos, tem até um video q ele coloca 2 filhos pra cantarem com ele, vou procurar.


É um filme bem exagerado mesmo...


Bonatti escreveu:


Ele o filho e a filha, haha. Muito bacana esse video! Sorriso
Se eu fosse musico (leia-se, tivesse dado certo na musica, hahaha) e tivesse filhos concerteza gostaria muito de fazer algo do tipo!


Porra, e pq "deu errado"???
Você só tem 22 anos, não 75!!!

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) - Página 2 EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
Hahahah eu desisti velho, ja ta ai o erro, ahhaha.
Tive banda, consegui algumas coisas.... mas a parada tem muita sujeira.... não da para eu esperar dar certo e continuar atrasando minha vida.

To agora com uma banda de covers, mas só para brincar.
Provavelmente vamos participar de uma Jam no the Wall em abril.... vamos tocar umas 3 musicas para brincar e se tudo der certo toco mais umas 3 com outra banda..... assim que confirmar vou abrir um topico aqui para chamar a galera. Sorriso

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) - Página 2 EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Se liga o setlist:

Ace of Spades
Territory
Stand Up and Shout
Symphony of Destruction
Children of the Damned
Burn in Hell/Desert Plain
Seek And Destroy
Mob Rules
Get Back
Blitzkrieg Bop
Walk
Johnny B Good
Fucking Hostile
Living After Midnight
Rainning Blood
Creeping Death
Peace Sells
Heaven and Hell
TNT
-------------------
Painkiller
Refuse Resist

Pqp, matador!!!






CARALEOOO.. animal esse setlist heinn ,\,,/

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) - Página 2 EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
invejinha me corroendo

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) - Página 2 EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
Imperfect escreveu:
dahora a vida....

eu fiquei vendo ramna 1/2 o fds inteiro... :tudobem:

Imperfect


errói I love you esse honra o orgulho nerd aushaushauhs 8)

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) - Página 2 EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder