RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionjá pensaram nessa possibilidade? Emptyjá pensaram nessa possibilidade?

more_horiz
já pensaram nessa possibilidade? 3146563_460s

descriptionjá pensaram nessa possibilidade? EmptyRe: já pensaram nessa possibilidade?

more_horiz
Troco meu travesseiro de tempos em tempos :tudobem:

descriptionjá pensaram nessa possibilidade? EmptyRe: já pensaram nessa possibilidade?

more_horiz
Não tenho pesadelos, no máximo sonhos ruins, mas acho que não gostaria de ver meus sonhos (não ia entender nada, meus sonhos são sempre meios sem noção).

more_horiz
nada a ve po :tudobem:

more_horiz
isso seria inutil para mim pois nao sonho desde meus 18 anos..., entao, fail... awesome

os poucos sonhos que tenho normalmente sao deva ju que me deixam tenso o dia todo...

Imperfect

more_horiz
ontem tive um sonho bem loki

sonhei que tava dando role de variant aqui na minha cidade :Loloriginal:

as mina tud pirando fi hauheuahue

more_horiz
eu acharia bom...as vezes sonho historias locas da porra, tento escrever pra fazer um livro ou algo assim mas sempre esqueço de alguma coisa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder