RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHugh Jackman se anima com possibilidade de Wolverine se unir à Marvel EmptyHugh Jackman se anima com possibilidade de Wolverine se unir à Marvel

more_horiz
Depois do anúncio que o Homem-Aranha voltaria a integrar o time de super-heróis da Marvel no cinema, Hugh Jackman se mostrou empolgado com a possibilidade de Wolverine, que está sob licença da 20th Century Fox, também integrar o esquadrão formado por personagens como o Homem de Ferro e os outros Vingadores.

"Essa é uma notícia muito emocionante. Eu sempre amei a ideia de unir o mundo dos quadrinhos, no qual você pudesse ver Wolverine enfrentar o Homem de Ferro", imaginou.

Apesar disso, o ator australiano reconheceu, em entrevista ao site ScreenCrush, que não tem muita esperança que isso aconteça. Jackman disse que a chance de um acordo entre Fox e Marvel enquanto interpreta o personagem é provável baixa.

"Eu acho que é ótimo. Tenho certeza que no momento em que tudo isso for resolvido, já vai ter passado o meu prazo de validade. Não dá para saber", disse ele que interpreta Wolverine há 15 anos.

Atualmente ele está promovendo o filme "Chappie", no qual vive Vincent, e tem estreia marcada para 6 de março. O longa de ficção científica, dirigido por Neill Blomkamp, narra a história de um robô que possui inteligência artificial e é roubado por gângsteres que têm planos maquiavélicos para ele.

Fonte: http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2015/02/11/hugh-jackman-se-anima-com-possibilidade-de-wolverine-se-unir-a-marvel.htm

descriptionHugh Jackman se anima com possibilidade de Wolverine se unir à Marvel EmptyRe: Hugh Jackman se anima com possibilidade de Wolverine se unir à Marvel

more_horiz
pelo menos no xmen2 e no daoyfuturepast a fox mandou bem.

acho que ainda da pra deixar com eles, embora o ideal fosse a marvel ter tudo de volta msm.

descriptionHugh Jackman se anima com possibilidade de Wolverine se unir à Marvel EmptyRe: Hugh Jackman se anima com possibilidade de Wolverine se unir à Marvel

more_horiz
É... A Marvel fazendo isso mostra que estão vendo a DC mexer os pauzinhos e que eles tem conteúdo mais foda que a Marvel(opinião minha). Acontecendo isso, mostra que tão tentando desfazer o "erro" que fizeram nos anos 90(embora tenha sido necessário...) e tão mostrando resultado. Gostei... Isso tudo é muito positivo pros fãs de quadrinhos e que tbm adoram filmes de super heróis!

descriptionHugh Jackman se anima com possibilidade de Wolverine se unir à Marvel EmptyRe: Hugh Jackman se anima com possibilidade de Wolverine se unir à Marvel

more_horiz
Hugh Jackman é um ator muito foda. Além do Wolverine fez outros papeis brilhantemente, como o Jean Valjean em Os Miseráveis.

descriptionHugh Jackman se anima com possibilidade de Wolverine se unir à Marvel EmptyRe: Hugh Jackman se anima com possibilidade de Wolverine se unir à Marvel

more_horiz
Queria muito o Hugh de Wolvie nos Vingadores, mas não vou sonhar mais com isso. Só o HA no momento já tá bão demais.

descriptionHugh Jackman se anima com possibilidade de Wolverine se unir à Marvel EmptyRe: Hugh Jackman se anima com possibilidade de Wolverine se unir à Marvel

more_horiz
Jail escreveu:
Queria muito o Hugh de Wolvie nos Vingadores, mas não vou sonhar mais com isso. Só o HA no momento já tá bão demais.


uma coisa que me irritava nos quadrinhos é ter o wolverine em quase toda historia. era em gibi solo, em gibi dos xmen, aquelas "marvel2000", o cara era onipresente demais.

descriptionHugh Jackman se anima com possibilidade de Wolverine se unir à Marvel EmptyRe: Hugh Jackman se anima com possibilidade de Wolverine se unir à Marvel

more_horiz
Xmen não me fazem falta nos Vingadores.
Até acho bom a Marvel não ter eles e ter que trabalhar com os herois B, que são muito mais interessantes.

descriptionHugh Jackman se anima com possibilidade de Wolverine se unir à Marvel EmptyRe: Hugh Jackman se anima com possibilidade de Wolverine se unir à Marvel

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Jail escreveu:
Queria muito o Hugh de Wolvie nos Vingadores, mas não vou sonhar mais com isso. Só o HA no momento já tá bão demais.


uma coisa que me irritava nos quadrinhos é ter o wolverine em quase toda historia. era em gibi solo, em gibi dos xmen, aquelas "marvel2000", o cara era onipresente demais.


Verdade.
E como era "escrito" por muita gente, você não via uma coerência no personagem.

Wolverine pra mim é aquele personagem escrito pelo Chris Claremont.

descriptionHugh Jackman se anima com possibilidade de Wolverine se unir à Marvel EmptyRe: Hugh Jackman se anima com possibilidade de Wolverine se unir à Marvel

more_horiz
Fúria escreveu:
É... A Marvel fazendo isso mostra que estão vendo a DC mexer os pauzinhos e que eles tem conteúdo mais foda que a Marvel(opinião minha). Acontecendo isso, mostra que tão tentando desfazer o "erro" que fizeram nos anos 90(embora tenha sido necessário...) e tão mostrando resultado. Gostei... Isso tudo é muito positivo pros fãs de quadrinhos e que tbm adoram filmes de super heróis!


Cara, DUVIDO que a Marvel esteja um pingo preocupada com a DC no cinema.
DC até hj só acertou a mão mesmo com o Batman, em um universo que não da para misturar com os outros.

E ainda aposto que Batman Vs. Superman vai ser uma bomba.... estão querendo colocar MUITA coisa em um único filme pra não ficarem para traz.

Enquanto isso, Vingadores é a terceira maior bilheteria da história do cinema e a Marvel está dominando boa parte dos blockbusters do ano inteiro.

descriptionHugh Jackman se anima com possibilidade de Wolverine se unir à Marvel EmptyRe: Hugh Jackman se anima com possibilidade de Wolverine se unir à Marvel

more_horiz

Hugh Jackman se anima com possibilidade de Wolverine se unir à Marvel Rocket-raccoon

Hugh Jackman se anima com possibilidade de Wolverine se unir à Marvel Heres-a-racoon-with

descriptionHugh Jackman se anima com possibilidade de Wolverine se unir à Marvel EmptyRe: Hugh Jackman se anima com possibilidade de Wolverine se unir à Marvel

more_horiz
HUAHUAHUAHUAHUA... já tinha visto essa tirinha, foda d+ huahuahuahua!

descriptionHugh Jackman se anima com possibilidade de Wolverine se unir à Marvel EmptyRe: Hugh Jackman se anima com possibilidade de Wolverine se unir à Marvel

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder