RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Rumor: Novo Donkey Kong para 3DS?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
zephyrous
Bonatti
zir0
Grau Hut
yon
Galdius
10 participantes

descriptionRumor: Novo Donkey Kong para 3DS? - Página 4 EmptyRe: Rumor: Novo Donkey Kong para 3DS?

more_horiz
LuizHB escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Da para ver como o Wii é bom.... não vale nem um jogo original. :tudobem:

Os jogos realmente bons do Wii tu conta nos dedos de uma mao. E sobra dedo.

Nem é assim, o Wii tem mto jogo bom, foda é listar aki, mas olha na iGN que lá tem uma lista acho que com os 100 melhores

Ja tive um Wii, nem preciso da IGN pra me dizer. :tudobem:

descriptionRumor: Novo Donkey Kong para 3DS? - Página 4 EmptyRe: Rumor: Novo Donkey Kong para 3DS?

more_horiz
LuizHB escreveu:
Bonatti escreveu:

:morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:

Vou te pegar quando te ver cara :morrediabo:

Assim não me aguento. Arco Íris

more_horiz
Guitto escreveu:
LuizHB escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:

Os jogos realmente bons do Wii tu conta nos dedos de uma mao. E sobra dedo.

Nem é assim, o Wii tem mto jogo bom, foda é listar aki, mas olha na iGN que lá tem uma lista acho que com os 100 melhores

Ja tive um Wii, nem preciso da IGN pra me dizer. :tudobem:

O foda não é achar jogo bom pra Wii, é sair da mesmice e ir procurar bons jogos, ao invés de ficar vendo só o que faz sucesso. Infelizmente o que tentam empurrar pra todo mundo são os casuais mesmo Rumor: Novo Donkey Kong para 3DS? - Página 4 1786228450

Tenho mó vontade de fazer um tópico meio englobando tudo que tem no Wii, mas preconceito aqui é tanto que dá até preguiça :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder