Espero que vc esteja trollando!
Pq se ficou bravo com isso...
Qtos anos vc tem, man?
Qtos anos vc tem, man?
Fúria escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Fúria escreveu:bruno79 escreveu:ô véi...
pára de palhaçada, se tem algo gay aí fala, para de bichisse
supondo que tenha algo gay aí: o que vc ou o bcp, yon e etc vão fazer? Vir até aqui pra me impedir?? Vão me bater por isso??? Você sabe onde eu moro, pq não vem até aqui pra falar 'ô véi...' na minha cara???
Calma.... olha o coração.
olha o coração é o caramba velho, pô, eu aqui na maior humilde mostrando os itens que eu comprei e me vem 3 palhaços ridículos com viadagem e mimimi??? Qualé...
bcp escreveu:Espero que vc esteja trollando!
Qtos anos vc tem, man?
Melhor nick da historia!! escreveu:Fúria escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Fúria escreveu:bruno79 escreveu:ô véi...
pára de palhaçada, se tem algo gay aí fala, para de bichisse
supondo que tenha algo gay aí: o que vc ou o bcp, yon e etc vão fazer? Vir até aqui pra me impedir?? Vão me bater por isso??? Você sabe onde eu moro, pq não vem até aqui pra falar 'ô véi...' na minha cara???
Calma.... olha o coração.
olha o coração é o caramba velho, pô, eu aqui na maior humilde mostrando os itens que eu comprei e me vem 3 palhaços ridículos com viadagem e mimimi??? Qualé...
Eu entendo, mas calma velhinho.... num tem como agradar gregos e troianos....
bcp escreveu:Espero que vc esteja trollando!
Qtos anos vc tem, man?
Fúria escreveu:idade não é sinônimo de maturidade/imaturidade
e por sinal, tem gente mais velha que é pior que criancinha de 3 anos aqui...
eu simplesmente postei as fotos dos itens que acabei de comprar
e 3 retardados ficaram com graça
acha mesmo que eu sou a criança aqui?
bcp escreveu:
Não entender uma brincadeira de internet tão simples dessa. Fala sério. Pensei que aqui no retro não tinha gente assim não, por isso torci pra que vc estivesse trollando.
Fúria escreveu:bcp escreveu:Espero que vc esteja trollando!
Qtos anos vc tem, man?Fúria escreveu:idade não é sinônimo de maturidade/imaturidade
e por sinal, tem gente mais velha que é pior que criancinha de 3 anos aqui...
eu simplesmente postei as fotos dos itens que acabei de comprar
e 3 retardados ficaram com graça
acha mesmo que eu sou a criança aqui?
Os itens são infantis e seus ataques também.
Sim, você é a criança aqui.
Não entender uma brincadeira de internet tão simples dessa. Fala sério. Pensei que aqui no retro não tinha gente assim não, por isso torci pra que vc estivesse trollando.
yon escreveu:bcp escreveu:
nem é brincadeira de internet...
Qualquer homem brinca assim, o outro cara vai mostrar alguma coisa nova "não tinha pra homem onde vc comprou não?"
"tá linda agora"
Mas tranquilo... vou me matar pq fui negativado, bjs
Fúria escreveu:Corrente: L - Death Note
Munhequeira de Pano: Misfits
Camiseta: Saxon - Crusader
8) 8) 8) 8) 8)
Henrico D. Santo escreveu:Calma Furia, eu tô ligado que você é novo e isso são itens que mais se usa nessa idade.
Quem é mais velho acaba achando isso um pouco mais "teen", logo, teve a brincadeira do "gay".
Antigamente na minha adolescência eu ia direto na Galeria também comprar várias camisetas de bandas, bijuterias pra pendurar no pescoço e tudo mais. Eu era mais exagerado, comprava uma penca de aneis e usava tudo de uma vez, um monte de corrente e caralhada a quatro. Pra quem é mais jovem, isso é legal. Mas todo esse exagero pra quem é mais velho acaba sendo uma coisa espalhafatosa. Não deixo de curtir minhas bandas e nunca deixei de escutar rock n´roll, que é a minha música! Mas um dia você vai entender Fúria, quando ficar mais velho, que atitude não se mostra só no visual e por isso a gente acaba ficando mais sutil no visual, mas saiba que isso nada tem a ver com o fogo do rock n roll apagando dentro de você.
O que eu ainda uso muito é minha camisetas de bandas, hoje mesmo vou usar uma do Iron Maiden. :tudobem:
No mais, belos itens. Eu não usaria, acho isso já meio "sei lá", mas é coisa da gente que é mais velho, aproveita essa juventude mano!
E não fica cabrero com brincadeiras manolo, eu mesmo teria levado na zuera tb, hahahaha! É bom ter senso de humor, até porque isso te ajuda muito na vida. O meu trampo novo é cheio de caras zueros, se eu fosse ficar nervoso com tudo que me falam(porque lá todo mundo se zoa) eu tava ferrado na vida.
Então é de boas Fúria, fica sussa, Yon e o BCP são gente finíssimas!