RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Money bem gasto hoje na Galeria do Rock [+avaliem]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
zephyrous
Guitto
unclescrooge
Dopefish
burn1004
Necromaniac
Sakury
Henrico D. Santo
Usopp
Melhor nick da historia!!
bruno79
DJANGO
bcp
yon
Fúria
19 participantes

descriptionMoney bem gasto hoje na Galeria do Rock [+avaliem] - Página 2 EmptyRe: Money bem gasto hoje na Galeria do Rock [+avaliem]

more_horiz
Espero que vc esteja trollando!
Pq se ficou bravo com isso...

Qtos anos vc tem, man?

descriptionMoney bem gasto hoje na Galeria do Rock [+avaliem] - Página 2 EmptyRe: Money bem gasto hoje na Galeria do Rock [+avaliem]

more_horiz
Fúria escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Fúria escreveu:
bruno79 escreveu:
ô véi...

pára de palhaçada, se tem algo gay aí fala, para de bichisse

supondo que tenha algo gay aí: o que vc ou o bcp, yon e etc vão fazer? Vir até aqui pra me impedir?? Vão me bater por isso??? Você sabe onde eu moro, pq não vem até aqui pra falar 'ô véi...' na minha cara???

Calma.... olha o coração.

olha o coração é o caramba velho, pô, eu aqui na maior humilde mostrando os itens que eu comprei e me vem 3 palhaços ridículos com viadagem e mimimi??? Qualé...

Eu entendo, mas calma velhinho.... num tem como agradar gregos e troianos....

more_horiz
bcp escreveu:

Qtos anos vc tem, man?

idade não é sinônimo de maturidade/imaturidade

e por sinal, tem gente mais velha que é pior que criancinha de 3 anos aqui...

eu simplesmente postei as fotos dos itens que acabei de comprar

e 3 retardados ficaram com graça

acha mesmo que eu sou a criança aqui?

Fúria escreveu:
Fúria escreveu:
bruno79 escreveu:
ô véi...

pára de palhaçada, se tem algo gay aí fala, para de bichisse

supondo que tenha algo gay aí: o que vc ou o bcp, yon e etc vão fazer? Vir até aqui pra me impedir?? Vão me bater por isso??? Você sabe onde eu moro, pq não vem até aqui pra falar 'ô véi...' na minha cara???

Calma.... olha o coração.

olha o coração é o caramba velho, pô, eu aqui na maior humilde mostrando os itens que eu comprei e me vem 3 palhaços ridículos com viadagem e mimimi??? Qualé...

Eu entendo, mas calma velhinho.... num tem como agradar gregos e troianos....

pois é, fazer o que né, como se eles fossem os mais perfeitos do mundo... mas é isso aí

more_horiz
cara, acho qeu vc já deve ter passado por algum problema pra apelar desse jeito, caramba...

Isso é problema seu, o dinheiro é seu, o gosto é seu, vc compra o que quiser, mesmo que fosse realmente gay ou o que seja...
Para de cair em brincadeirinha de fórum de internet cara, personalidade, velho!
No mais, se tu n tem senso pra brincar, anotarei no meu caderninho aqui: "Não brincar com o Fúria"
E pronto, agora relaxa.. Pode deixar que não brinco mais em tópico seu ok?

E não tem nada de gay aí, se isso feriu sua masculinidade

more_horiz
[quote="Fúria"]
bcp escreveu:

Qtos anos vc tem, man?

Fúria escreveu:

Os itens são infantis e seus ataques também.
Sim, você é a criança aqui.

Não entender uma brincadeira de internet tão simples dessa. Fala sério. Pensei que aqui no retro não tinha gente assim não, por isso torci pra que vc estivesse trollando.

more_horiz
não brinca yon, eu nunca pedi pra vc brincar nos meus tópicos ou em qualquer outro lugar

nunca passei por isso, se vc quer mesmo saber, mas essas palhaçadinhas não tem 1 pingo de graça

more_horiz
bcp escreveu:

Não entender uma brincadeira de internet tão simples dessa. Fala sério. Pensei que aqui no retro não tinha gente assim não, por isso torci pra que vc estivesse trollando.

nem é brincadeira de internet...
Qualquer homem brinca assim, o outro cara vai mostrar alguma coisa nova "não tinha pra homem onde vc comprou não?"
"tá linda agora"

Mas tranquilo... vou me matar pq fui negativado, bjs

more_horiz
[quote="bcp"]
Fúria escreveu:
bcp escreveu:

Qtos anos vc tem, man?

Fúria escreveu:

Os itens são infantis e seus ataques também.
Sim, você é a criança aqui.

não, não são itens infantis

e se vc acha que é mesmo, eu quero que vc se foda

não ligo para o que vc pensa/acha, é indiferente para mim

more_horiz
yon escreveu:
bcp escreveu:

nem é brincadeira de internet...
Qualquer homem brinca assim, o outro cara vai mostrar alguma coisa nova "não tinha pra homem onde vc comprou não?"
"tá linda agora"

Mas tranquilo... vou me matar pq fui negativado, bjs

isso é brincadeira entre amigos, e eu não sou amigo de nenhum de vcs(yon e bcp)

e nem fui eu quem negativei (; não perco meu tempo achando que isso irá realmente alterar em alguma coisa

more_horiz
Ui, ele agora tem 16 anos e agora tá revolts com todo mundo.

more_horiz
Calma Furia, eu tô ligado que você é novo e isso são itens que mais se usa nessa idade.

Quem é mais velho acaba achando isso um pouco mais "teen", logo, teve a brincadeira do "gay".

Antigamente na minha adolescência eu ia direto na Galeria também comprar várias camisetas de bandas, bijuterias pra pendurar no pescoço e tudo mais. Eu era mais exagerado, comprava uma penca de aneis e usava tudo de uma vez, um monte de corrente e caralhada a quatro. Pra quem é mais jovem, isso é legal. Mas todo esse exagero pra quem é mais velho acaba sendo uma coisa espalhafatosa. Não deixo de curtir minhas bandas e nunca deixei de escutar rock n´roll, que é a minha música! Mas um dia você vai entender Fúria, quando ficar mais velho, que atitude não se mostra só no visual e por isso a gente acaba ficando mais sutil no visual, mas saiba que isso nada tem a ver com o fogo do rock n roll apagando dentro de você.

O que eu ainda uso muito é minha camisetas de bandas, hoje mesmo vou usar uma do Iron Maiden. :tudobem:

No mais, belos itens. Eu não usaria, acho isso já meio "sei lá", mas é coisa da gente que é mais velho, aproveita essa juventude mano!

E não fica cabrero com brincadeiras manolo, eu mesmo teria levado na zuera tb, hahahaha! É bom ter senso de humor, até porque isso te ajuda muito na vida. O meu trampo novo é cheio de caras zueros, se eu fosse ficar nervoso com tudo que me falam(porque lá todo mundo se zoa) eu tava ferrado na vida.

Então é de boas Fúria, fica sussa, Yon e o BCP são gente finíssimas!

Sorriso

more_horiz
Que isso fúria, acordo do lado errado da cama hoje?

Po cara, você é mó legal, gente fina e arruma o maior barraco com uma coisa boba dessas? Não entendi essa. Você tem o direito de não gostar da brincadeira, mas arranjar essa briga toda? Não era mais fácil falar

"Não cara, não faz assim que eu não gosto" ?

Você conhece o pessoal aqui e sabe que todo mundo zoa sempre. Então não tem por que você criar um tópico esperando que uma ou outra pessoa não brinque com você. Se não gosta, deixe claro antes que isso acontece para evitar briga dos dois lados e evitar estresse tanto para você quanto para os outros ._.

BTW

belas compras, tomara que não tenha pago muito caro nesse colar do L aí por que cada lugar vende de um preço :x

more_horiz
vlw Henrico e Sakury

mas na boa? Eu nem imaginava que era brincadeira Rindo num acostumei com essa das imagens trollando o autor do tpc e seu conteúdo, mas vlw por seus respectivos post's

ah e eu fico véi e nunca vou parar de usar ças coisas, hoje memo eu e o perikito vimos um tiozinho de 60 anos(+-) e tava de moicano punk, achei o máximo aquilo hehehe

more_horiz
Fúria escreveu:
Arrow Corrente: L - Death Note

Money bem gasto hoje na Galeria do Rock [+avaliem] - Página 2 432200_261767933906380_1211772183_n

Arrow Munhequeira de Pano: Misfits

Money bem gasto hoje na Galeria do Rock [+avaliem] - Página 2 430044_261768410572999_100002195274609_598469_2121925338_n

Arrow Camiseta: Saxon - Crusader

Money bem gasto hoje na Galeria do Rock [+avaliem] - Página 2 429287_261768973906276_100002195274609_598472_1551820191_n

8) 8) 8) 8) 8)

Eita mistureba da porra.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Calma Furia, eu tô ligado que você é novo e isso são itens que mais se usa nessa idade.

Quem é mais velho acaba achando isso um pouco mais "teen", logo, teve a brincadeira do "gay".

Antigamente na minha adolescência eu ia direto na Galeria também comprar várias camisetas de bandas, bijuterias pra pendurar no pescoço e tudo mais. Eu era mais exagerado, comprava uma penca de aneis e usava tudo de uma vez, um monte de corrente e caralhada a quatro. Pra quem é mais jovem, isso é legal. Mas todo esse exagero pra quem é mais velho acaba sendo uma coisa espalhafatosa. Não deixo de curtir minhas bandas e nunca deixei de escutar rock n´roll, que é a minha música! Mas um dia você vai entender Fúria, quando ficar mais velho, que atitude não se mostra só no visual e por isso a gente acaba ficando mais sutil no visual, mas saiba que isso nada tem a ver com o fogo do rock n roll apagando dentro de você.

O que eu ainda uso muito é minha camisetas de bandas, hoje mesmo vou usar uma do Iron Maiden. :tudobem:

No mais, belos itens. Eu não usaria, acho isso já meio "sei lá", mas é coisa da gente que é mais velho, aproveita essa juventude mano!

E não fica cabrero com brincadeiras manolo, eu mesmo teria levado na zuera tb, hahahaha! É bom ter senso de humor, até porque isso te ajuda muito na vida. O meu trampo novo é cheio de caras zueros, se eu fosse ficar nervoso com tudo que me falam(porque lá todo mundo se zoa) eu tava ferrado na vida.

Então é de boas Fúria, fica sussa, Yon e o BCP são gente finíssimas!

Sorriso

sei la em henrico, acho que isso depende mais do estilo do que da idade, conheço muito tiozão que parece teen

ah... AIRO MEIDE RULA METAL KRALEO :acepted:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder