veja pelo lado bom, não ta portando oakley
Necromaniac escreveu:Fúria escreveu:Corrente: L - Death Note
Munhequeira de Pano: Misfits
Camiseta: Saxon - Crusader
8) 8) 8) 8) 8)
Eita mistureba da porra.
DJANGO escreveu:veja pelo lado bom, não ta portando oakley
yon escreveu:ah, isso é gosto...
igual tava vendo umas fotos antigas minhas...
Usava uma corrente com um FB de fubu de todo tamanho, já usei até corrente de bicicleta no pescoço
Mas com a idade, os trabalhos.. Fui tirando até os brincos....
De 7 foi pra 5, ficou 3 por anos.. Deixei 2 depois, no último trampo que tive tirei e nem pus de novo
Lembro uma fábrica que trabalhava, fui indicado por um representante, daí depois de uns 3 meses que eu tava lá esse cara foi perguntar pro dono da fábrica o que tinha achado de mim.. O véio respondeu:
"Ah, é ótimo no serviço, bem inteligente e tal.. Único problema são os brincos né" - E nessa época usava só 3... argolinhas e panz :tudobem:
Mas tem gente que gosta de estampar seus gostos e tals... Bacana isso mas n é pra mim
yon escreveu:tb falava isso...
Se não for trabalhar com área tipo publicidade, fotografia, ser tatuador ou algo do gênero... Um dia vc vai mudar esse conceito :tudobem:
yon escreveu:ah, isso é gosto...
igual tava vendo umas fotos antigas minhas...
Usava uma corrente com um FB de fubu de todo tamanho, já usei até corrente de bicicleta no pescoço
Mas com a idade, os trabalhos.. Fui tirando até os brincos....
De 7 foi pra 5, ficou 3 por anos.. Deixei 2 depois, no último trampo que tive tirei e nem pus de novo
Lembro uma fábrica que trabalhava, fui indicado por um representante, daí depois de uns 3 meses que eu tava lá esse cara foi perguntar pro dono da fábrica o que tinha achado de mim.. O véio respondeu:
"Ah, é ótimo no serviço, bem inteligente e tal.. Único problema são os brincos né" - E nessa época usava só 3... argolinhas e panz :tudobem:
Mas tem gente que gosta de estampar seus gostos e tals... Bacana isso mas n é pra mim
burn1004 escreveu:que isso furião
c é um cara tão gente fina, não entendi isso?
sinceridade? papo de amigo mesmo?
meio desnecessário heim?
quanto as compras... legal cara =D
eu particulamente não curto os itens, digo eu não usaria né?, mas eu acho legal quando c compra/usa algo que gosta...
essa semana que comprei um tênis, paguei até um pouco mais do preço de mercado (vacilo meu) que eu to curti pra cacete XD
curti tanto a porra do tênis que nem usei ainda kkkkkkkk to namorando ele ainda kkkkkk
yon escreveu:burn1004 escreveu:que isso furião
c é um cara tão gente fina, não entendi isso?
sinceridade? papo de amigo mesmo?
meio desnecessário heim?
quanto as compras... legal cara =D
eu particulamente não curto os itens, digo eu não usaria né?, mas eu acho legal quando c compra/usa algo que gosta...
essa semana que comprei um tênis, paguei até um pouco mais do preço de mercado (vacilo meu) que eu to curti pra cacete XD
curti tanto a porra do tênis que nem usei ainda kkkkkkkk to namorando ele ainda kkkkkk
Tênis do burn:
Fúria escreveu:yon escreveu:tb falava isso...
Se não for trabalhar com área tipo publicidade, fotografia, ser tatuador ou algo do gênero... Um dia vc vai mudar esse conceito :tudobem:
Fúria escreveu:bcp escreveu:Eita, o cara ficou bravo mesmo!
o bruno79 sabe onde eu moro, pq não se juntam e vem aqui me bater por comprar algum suposto item gay???
Henrico D. Santo escreveu:
Então é de boas Fúria, fica sussa, Yon e o BCP são gente finíssimas!