bruno79 escreveu:Henrico D. Santo escreveu:
Então é de boas Fúria, fica sussa, Yon e o BCP são gente finíssimas!
:foreveralone:
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
bruno79 escreveu:Fúria escreveu:bcp escreveu:Eita, o cara ficou bravo mesmo!
o bruno79 sabe onde eu moro, pq não se juntam e vem aqui me bater por comprar algum suposto item gay???
Eu não quero acreditar que estou lendo isso.
Que papo é esse de item gay? Não venha colocar palavras no meu post.
Se você se importa tanto assim com a opinião alheia eu não me interesso por esse tipo de acessórios, mas se isso feriu tanto assim os seus sentimentos simplesmente ignore.
Sem mais.
Dopefish escreveu:e vamo parar de bichice nessa porra blz?
unclescrooge escreveu:um tanto quanto emo e poser
porém o saxon salvou
burn1004 escreveu:yon escreveu:burn1004 escreveu:que isso furião
c é um cara tão gente fina, não entendi isso?
sinceridade? papo de amigo mesmo?
meio desnecessário heim?
quanto as compras... legal cara =D
eu particulamente não curto os itens, digo eu não usaria né?, mas eu acho legal quando c compra/usa algo que gosta...
essa semana que comprei um tênis, paguei até um pouco mais do preço de mercado (vacilo meu) que eu to curti pra cacete XD
curti tanto a porra do tênis que nem usei ainda kkkkkkkk to namorando ele ainda kkkkkk
Tênis do burn:
como vc sabia?
eu tive que pagar a mais para poder colocar o solado rosa pink ;D
Sakury escreveu:Fúria escreveu:yon escreveu:tb falava isso...
Se não for trabalhar com área tipo publicidade, fotografia, ser tatuador ou algo do gênero... Um dia vc vai mudar esse conceito :tudobem:
sou designer, eu posso, fuck yeah :acepted:
burn1004 escreveu:yon escreveu:burn1004 escreveu:que isso furião
c é um cara tão gente fina, não entendi isso?
sinceridade? papo de amigo mesmo?
meio desnecessário heim?
quanto as compras... legal cara =D
eu particulamente não curto os itens, digo eu não usaria né?, mas eu acho legal quando c compra/usa algo que gosta...
essa semana que comprei um tênis, paguei até um pouco mais do preço de mercado (vacilo meu) que eu to curti pra cacete XD
curti tanto a porra do tênis que nem usei ainda kkkkkkkk to namorando ele ainda kkkkkk
Tênis do burn:
como vc sabia?
eu tive que pagar a mais para poder colocar o solado rosa pink ;D
Sakury escreveu:Fúria escreveu:yon escreveu:tb falava isso...
Se não for trabalhar com área tipo publicidade, fotografia, ser tatuador ou algo do gênero... Um dia vc vai mudar esse conceito :tudobem:
sou designer, eu posso, fuck yeah :acepted:
Guitto escreveu:Tem fotos minhas que se eu postasse eu nunca mais poderia aparecer no Retrogaymes.
:tudobem:
Tenho bandanas, jaquetas personalizadas, botas, all star, correntes, piercings, pulseiras e acessorios diversos.
Nao uso mais nada :Loloriginal:
Mas ao menos eu tirei umas fotos, garantem umas boas risadas.
Sobre a galera, nem liga, tava todo mundo de brinks.
Guitto escreveu:Tem fotos minhas que se eu postasse eu nunca mais poderia aparecer no Retrogaymes.
Tenho bandanas, jaquetas personalizadas, botas, all star, correntes, piercings, pulseiras e acessorios diversos.
bcp escreveu:Guitto escreveu:Tem fotos minhas que se eu postasse eu nunca mais poderia aparecer no Retrogaymes.
Já fui um menino roquenrol tb.
Cabelão piercing e o diabo a quatro.
Fiquei velho e tudo que sobrou foi um alargador, com o qual trabalho.
Aliás meu trabalho tem dessas, se eu quiser tatuar meu antebraço todo (coisa que eu gostaria de fazer) Nem pegaria nada.
Fúria escreveu:bcp escreveu:Guitto escreveu:Tem fotos minhas que se eu postasse eu nunca mais poderia aparecer no Retrogaymes.
Já fui um menino roquenrol tb.
Cabelão piercing e o diabo a quatro.
Fiquei velho e tudo que sobrou foi um alargador, com o qual trabalho.
Aliás meu trabalho tem dessas, se eu quiser tatuar meu antebraço todo (coisa que eu gostaria de fazer) Nem pegaria nada.
n'aonde você trabalha??????????? quero um trampo igual, aliás, como é o alargador q vc usa? Queria um, mas dos beeeeeeem pequenos
Fúria escreveu:caraca um professor! Legal, dá aula do que??? e em qual/quais escolas??
acho que o de 4mm já seria foda pra mim
mas antes de tudo, preciso é furar a droga da orelha primeiro --' e quanto seria +- um alargador de 2mm?
bcp escreveu:Fúria escreveu:caraca um professor! Legal, dá aula do que??? e em qual/quais escolas??
acho que o de 4mm já seria foda pra mim
mas antes de tudo, preciso é furar a droga da orelha primeiro --' e quanto seria +- um alargador de 2mm?
Dou aula de português em Itanhaém... Longe pacas daqui, moro em São Vicente / SP
Alargadores geralmente têm o preço padronizado independente do tamanho... Então esse daí em cima, por exemplo, custaria uns 20 reais, sendo de 4mm ou 8mm.
Eu fiz um furo de brinco, esperei cicatrizar e depois fui alargando aos poucos. Faça o mesmo, é menos doloroso do que furar de uma vez!