RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Money bem gasto hoje na Galeria do Rock [+avaliem]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
zephyrous
Guitto
unclescrooge
Dopefish
burn1004
Necromaniac
Sakury
Henrico D. Santo
Usopp
Melhor nick da historia!!
bruno79
DJANGO
bcp
yon
Fúria
19 participantes

descriptionMoney bem gasto hoje na Galeria do Rock [+avaliem] - Página 4 EmptyRe: Money bem gasto hoje na Galeria do Rock [+avaliem]

more_horiz
bruno79 escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

Então é de boas Fúria, fica sussa, Yon e o BCP são gente finíssimas!

Sorriso

:foreveralone:

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionMoney bem gasto hoje na Galeria do Rock [+avaliem] - Página 4 EmptyRe: Money bem gasto hoje na Galeria do Rock [+avaliem]

more_horiz
e vamo parar de bichice nessa porra blz?

more_horiz
um tanto quanto emo e poser

porém o saxon salvou

more_horiz
bruno79 escreveu:
Fúria escreveu:
bcp escreveu:
Eita, o cara ficou bravo mesmo!

o bruno79 sabe onde eu moro, pq não se juntam e vem aqui me bater por comprar algum suposto item gay???

Eu não quero acreditar que estou lendo isso. Face palm Face palm Face palm Face palm
Que papo é esse de item gay? Não venha colocar palavras no meu post.
Se você se importa tanto assim com a opinião alheia eu não me interesso por esse tipo de acessórios, mas se isso feriu tanto assim os seus sentimentos simplesmente ignore.
Sem mais.

pô véi, eu nem sabia que era trollagem, caí feito pato nessa, não leva a sério oq eu falei

bruno79 escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

Então é de boas Fúria, fica sussa, Yon e o BCP são gente finíssimas!

Sorriso

:foreveralone:

Brunão tb é Not

Dopefish escreveu:
e vamo parar de bichice nessa porra blz?

já paremo, seu... seu... bah Not

unclescrooge escreveu:
um tanto quanto emo e poser

porém o saxon salvou

lol

emo e poser

aham

Saxon rula as teta, vi essa camiseta e não desgrudei o zóio dela o resto do tempo q fiquei lá

more_horiz
burn1004 escreveu:
yon escreveu:
burn1004 escreveu:
que isso furião
c é um cara tão gente fina, não entendi isso?
sinceridade? papo de amigo mesmo?
meio desnecessário heim?
quanto as compras... legal cara =D
eu particulamente não curto os itens, digo eu não usaria né?, mas eu acho legal quando c compra/usa algo que gosta...
essa semana que comprei um tênis, paguei até um pouco mais do preço de mercado (vacilo meu) que eu to curti pra cacete XD
curti tanto a porra do tênis que nem usei ainda kkkkkkkk to namorando ele ainda kkkkkk

Tênis do burn:

Money bem gasto hoje na Galeria do Rock [+avaliem] - Página 4 Tenis-coloridos-MODA

como vc sabia?
eu tive que pagar a mais para poder colocar o solado rosa pink ;D

quase comprei uma porra deste modelo, não na mesma cor, claro

lol

ainda bem que mudei de idéia e peguei um Red Nose, pra num perder o costume

Sakury escreveu:
Fúria escreveu:
yon escreveu:
tb falava isso...
Se não for trabalhar com área tipo publicidade, fotografia, ser tatuador ou algo do gênero... Um dia vc vai mudar esse conceito :tudobem:

Money bem gasto hoje na Galeria do Rock [+avaliem] - Página 4 942-okay-meme

sou designer, eu posso, fuck yeah :acepted:

eu farei publicidade e serei fotógrafo, logo, ambos poderemos

more_horiz
burn1004 escreveu:
yon escreveu:
burn1004 escreveu:
que isso furião
c é um cara tão gente fina, não entendi isso?
sinceridade? papo de amigo mesmo?
meio desnecessário heim?
quanto as compras... legal cara =D
eu particulamente não curto os itens, digo eu não usaria né?, mas eu acho legal quando c compra/usa algo que gosta...
essa semana que comprei um tênis, paguei até um pouco mais do preço de mercado (vacilo meu) que eu to curti pra cacete XD
curti tanto a porra do tênis que nem usei ainda kkkkkkkk to namorando ele ainda kkkkkk

Tênis do burn:

Money bem gasto hoje na Galeria do Rock [+avaliem] - Página 4 Tenis-coloridos-MODA

como vc sabia?
eu tive que pagar a mais para poder colocar o solado rosa pink ;D

quase comprei uma porra deste modelo, não na mesma cor, claro

lol

ainda bem que mudei de idéia e peguei um Red Nose, pra num perder o costume

Sakury escreveu:
Fúria escreveu:
yon escreveu:
tb falava isso...
Se não for trabalhar com área tipo publicidade, fotografia, ser tatuador ou algo do gênero... Um dia vc vai mudar esse conceito :tudobem:

sou designer, eu posso, fuck yeah :acepted:

eu farei publicidade e serei fotógrafo, logo, ambos poderemos

:acepted:

more_horiz
Tem fotos minhas que se eu postasse eu nunca mais poderia aparecer no Retrogaymes.

:tudobem:

Tenho bandanas, jaquetas personalizadas, botas, all star, correntes, piercings, pulseiras e acessorios diversos.

Nao uso mais nada :Loloriginal:

Mas ao menos eu tirei umas fotos, garantem umas boas risadas.

Sobre a galera, nem liga, tava todo mundo de brinks.

more_horiz
Guitto escreveu:
Tem fotos minhas que se eu postasse eu nunca mais poderia aparecer no Retrogaymes.

Tenho bandanas, jaquetas personalizadas, botas, all star, correntes, piercings, pulseiras e acessorios diversos.

auheuaheuahe nada a ver issae, to ligado que era trollagem, mas até eu perceber isso Rindo

more_horiz
Guitto escreveu:

Já fui um menino roquenrol tb.
Cabelão piercing e o diabo a quatro.

Fiquei velho e tudo que sobrou foi um alargador, com o qual trabalho.

Aliás meu trabalho tem dessas, se eu quiser tatuar meu antebraço todo (coisa que eu gostaria de fazer) Nem pegaria nada.

more_horiz
bcp escreveu:
Guitto escreveu:

Aliás meu trabalho tem dessas, se eu quiser tatuar meu antebraço todo (coisa que eu gostaria de fazer) Nem pegaria nada.

n'aonde você trabalha??????????? Shocked quero um trampo igual, aliás, como é o alargador q vc usa? Queria um, mas dos beeeeeeem pequenos

more_horiz
Fúria escreveu:
bcp escreveu:
Guitto escreveu:

n'aonde você trabalha??????????? Shocked quero um trampo igual, aliás, como é o alargador q vc usa? Queria um, mas dos beeeeeeem pequenos

Sou professor da rede pública. Não pega nada mesmo, o próprio diretor é todo tatuado.
Teria problema se eu trabalhasse em escola particular, sabe. Pessoal é mais exigente.

De qualquer forma eu não faria pq me limitaria só ao meu atual trabalho, e eu pretendo dar uma crescida, me especializar, dar aula em faculdade... Quem sabe até mudar de área com tradução e tal.

Quanto ao alargador, é de 8mm, é bem pequeno e não pretendo aumentar, acho grande feio.

Money bem gasto hoje na Galeria do Rock [+avaliem] - Página 4 DSC02395

É desse tamanho aqui (não sou eu na foto)

more_horiz
caraca um professor! Legal, dá aula do que??? e em qual/quais escolas??

acho que o de 4mm já seria foda pra mim Rindo

mas antes de tudo, preciso é furar a droga da orelha primeiro --' e quanto seria +- um alargador de 2mm?

EDIT: aliás, acho melhor comprar um falso alargador então

more_horiz
Fúria escreveu:

mas antes de tudo, preciso é furar a droga da orelha primeiro --' e quanto seria +- um alargador de 2mm?

Dou aula de português em Itanhaém... Longe pacas daqui, moro em São Vicente / SP

Alargadores geralmente têm o preço padronizado independente do tamanho... Então esse daí em cima, por exemplo, custaria uns 20 reais, sendo de 4mm ou 8mm.

Eu fiz um furo de brinco, esperei cicatrizar e depois fui alargando aos poucos. Faça o mesmo, é menos doloroso do que furar de uma vez!

more_horiz
bcp escreveu:
Fúria escreveu:

Dou aula de português em Itanhaém... Longe pacas daqui, moro em São Vicente / SP

Alargadores geralmente têm o preço padronizado independente do tamanho... Então esse daí em cima, por exemplo, custaria uns 20 reais, sendo de 4mm ou 8mm.

Eu fiz um furo de brinco, esperei cicatrizar e depois fui alargando aos poucos. Faça o mesmo, é menos doloroso do que furar de uma vez!

bacana, Itanhaém é rox

pô vlw pelas dics, vou juntar um money e ver uns falsos alargadores, só por enquanto

more_horiz
Esse colar do L eu tenho porque veio junto com um caderno que eu importei do japão, veio o caderno, um colar parecido com esse e um cd da trilha do anime...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder