RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nintendo trabalhando em 3 novas franquias para Wii U!?

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Melhor nick da historia!!
LuizHB
Guitto
7 participantes

descriptionNintendo trabalhando em 3 novas franquias para Wii U!?  EmptyNintendo trabalhando em 3 novas franquias para Wii U!?

more_horiz
Nintendo trabalhando em 3 novas franquias para Wii U!?  512x340xnintendo-keynote-640-512x340.jpg.pagespeed.ic.IgOHKHl0-S

Fontes indicam que entre 10 a 11 títulos publicados pela Nintendo serão apresentados na próxima E3 para Wii U.
Embora rumores digam que já há cerca de 200 games, a presente fonte confirma que pelo menos 70 jogos já estão sendo adiantados para o console.

A Nintendo planeja publicar 04 jogos para Wii U até o final de 2012

Ela também pretende lançar o console a um preço menor que gostaria inicialmente, e providenciará uma tsunami de jogos para 3DS e Wii U para a temporada de fim de ano.

A última informação importante é que a Nintendo está trabalhando em pelo menos três novas franquias para o novo console com vários estúdios.

Fonte: http://www.forgetthebox.net/uncategorized/nintendo-working-on-at-least-three-new-franchises-for-the-wii-u.php

Créditos a user Linda Penha do Forum UOL.

Última edição por Guitto em Ter 13 Mar 2012, 10:20, editado 1 vez(es)

descriptionNintendo trabalhando em 3 novas franquias para Wii U!?  EmptyRe: Nintendo trabalhando em 3 novas franquias para Wii U!?

more_horiz
To botando fé nesse console.

descriptionNintendo trabalhando em 3 novas franquias para Wii U!?  EmptyRe: Nintendo trabalhando em 3 novas franquias para Wii U!?

more_horiz
Vai arrebentar, e como sempre aquele patcher fala merda, falou que será o novo DreamCast :tudobem:

more_horiz
LuizHB escreveu:
Vai arrebentar, e como sempre aquele patcher fala merda, falou que será o novo DreamCast :tudobem:

Tudo que ele falar, tu entende ao contrario! HUSAUHASHUASUHASUHAS

more_horiz
Guitto escreveu:

Eu já não boto tanta.... Até ver as especificações dele eu não crio expectativas.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:

Eu já não boto tanta.... Até ver as especificações dele eu não crio expectativas.

Eu acho que as proximas geraçoes nao vao mais ser centradas em poder de hardware e tal.

more_horiz
Guitto escreveu:
Guitto escreveu:

Eu acho que as proximas geraçoes nao vao mais ser centradas em poder de hardware e tal.

Sem "Gráficos " sem credibilidade :troll:

more_horiz
Guitto escreveu:
Guitto escreveu:

Na bem da verdade é que não precisa ser um monstro que nem o pulo da gen passada pra essa ou da gen retrasada pra passada, mas os hardwares também não pode ser que nem o pulo do Xbox 1 pro Wii... Não adianta, o pecado mor do Wii é ter um hardware ultrapassado que não permite competir direto com essa gen e isso fez mal pra biblioteca dele....

O WiiU não precisa ser tão poderoso quando o X720/PS4, mas na minha opinião, em hipótese nenhuma ele pode ser um PS360 bombado. Imagina o PS720 recebendo "Batman Arkham alguma coisa" ou o Resident Evil 7 e o WiiU recebendo um port do Arkham City e RE5 e 6 usando a tela do controle??? Isso de maneira alguma pode acontecer. O WiiU tem que conseguir rodar qualquer jogo da próxima geração mesmo que tiver (leves) perdas para os concorrentes....

Mas vamos aguardar por que é cedo pra chutar como o hardware do WiiU vai ser.

more_horiz
Nao me importo com hardware. Suportando 720p e tendo
framerate constante, ok.

O que a Nintendo precisa tomar vergonha na cara é abraçar
de vez distribuição online (não fará, é burocrática demais) e
criar FRANQUIAS novas (não fará, prefere ficar fazendo comida
requentada).

Mario é legal, Mario Kart é legal, Zelda é legal, mas já passou
da hora de criar novos sucessos.

more_horiz
Não boto fé...

more_horiz
cachorron escreveu:
Nao me importo com hardware. Suportando 720p e tendo
framerate constante, ok.

O que a Nintendo precisa tomar vergonha na cara é abraçar
de vez distribuição online (não fará, é burocrática demais) e
criar FRANQUIAS novas (não fará, prefere ficar fazendo comida
requentada).

Mario é legal, Mario Kart é legal, Zelda é legal, mas já passou
da hora de criar novos sucessos.

Mas ai entra o problema: Com hardware limitado eles não vão conseguir criar nada de excepcional por muito tempo, principalmente as thirds e isso pensando em 5~6 anos que é o tempo de vida de um console. O Wii se você pegar a esmagadora maioria de jogos "must have" dele vai ver que todos são da própria Nintendo e mesmo esses não vão ser limitados (imagina o Mario Galaxy rodando num hardware de PS360???).

more_horiz
Guitto escreveu:
Guitto escreveu:

Na bem da verdade é que não precisa ser um monstro que nem o pulo da gen passada pra essa ou da gen retrasada pra passada, mas os hardwares também não pode ser que nem o pulo do Xbox 1 pro Wii... Não adianta, o pecado mor do Wii é ter um hardware ultrapassado que não permite competir direto com essa gen e isso fez mal pra biblioteca dele....

O WiiU não precisa ser tão poderoso quando o X720/PS4, mas na minha opinião, em hipótese nenhuma ele pode ser um PS360 bombado. Imagina o PS720 recebendo "Batman Arkham alguma coisa" ou o Resident Evil 7 e o WiiU recebendo um port do Arkham City e RE5 e 6 usando a tela do controle??? Isso de maneira alguma pode acontecer. O WiiU tem que conseguir rodar qualquer jogo da próxima geração mesmo que tiver (leves) perdas para os concorrentes....

Concordo em tudo. Lembro que antes do Wii ser anunciado, ainda quando chamavam de Game Cube 2, falavam que ia ser no minimo 3x mais potente que o xbox :tudobem:

Acho que tem dois caminhos bem claros pro Wii U: Ou ele vai ser um sucesso foda, tipo PS2 e sendo menos potente, ou ele será equiparavel em potencia e mesmo assim vai vender.

Eu acho que esse console vai vender bem de qualquer forma. Resta saber se vai prestar.

Só espero que ele nao seja o que o Wii foi.

more_horiz
Guitto escreveu:
Guitto escreveu:
Guitto escreveu:

Concordo em tudo. Lembro que antes do Wii ser anunciado, ainda quando chamavam de Game Cube 2, falavam que ia ser no minimo 3x mais potente que o xbox :tudobem:

Acho que tem dois caminhos bem claros pro Wii U: Ou ele vai ser um sucesso foda, tipo PS2 e sendo menos potente, ou ele será equiparavel em potencia e mesmo assim vai vender.

Eu acho que esse console vai vender bem de qualquer forma. Resta saber se vai prestar.

Só espero que ele nao seja o que o Wii foi.

É que as pessoas confundem as críticas ao Wii (oi Luiz e Yon) com "haterismo" puro, mas acho que todos concordam que a biblioteca dele se resume a clássicos da Nintendo e uns gatos pingados de top e isso é pouco. Eu as vezes até penso em pegar um Wii, mas sempre acabo desistindo por que eu não tenho console dessa gen e priorizaria em ter o PS3 e x360 nessa ordem antes. Mas se achar um barato eu pego.

more_horiz

É que as pessoas confundem as críticas ao Wii (oi Luiz e Yon) com "haterismo" puro, mas acho que todos concordam que a biblioteca dele se resume a clássicos da Nintendo e uns gatos pingados de top e isso é pouco. Eu as vezes até penso em pegar um Wii, mas sempre acabo desistindo por que eu não tenho console dessa gen e priorizaria em ter o PS3 e x360 nessa ordem antes. Mas se achar um barato eu pego.

Eu fico meio puto é de falarem que só tem joguinho casual nele... Ele pode ter menos títulos, porém por exemplo tem o melhor JRPG da última década, pela opinião de praticamente todo mundo que vejo em fóruns discutindo sobre xenoblade...

Só luta e corrida que concordo... Tem pouquíssimos titulos.

Mas enfim, acho que o Wii U vai querer entrar mais nesse mercado mais hardcore, acho que o controle dele combina pra caralho até com FPSs e tals.. O que tô mais curioso é um Metroid usando ele, pra rastreio estilo o Other M..
E assim, até pela questão da Nintendo ter que ser mais econômica do que Sony e Microsoft, pq ela vive disso e não dá pra tomar prejuízo e se segurar com outros segmentos, acredito que o hardware não vai ser nada estilo PC da Nasa, mas vai ser mto bom comparando com os PS360..

E na boa... Igual hoje em dia que tô comprando consoles, quando penso nessa geração, nunca penso em pegar antes um ps3 ou x360, o Wii que eu jogo é do meu irmão e quero umpra mim antes...
Simplesmente não consigo ficar sem um Mario, DK e Zelda pra jogar Rindo

Igual agora que peguei o ps2, com 1 semana já tinha baixado DVD com emuladores pra poder jogar super mario nele Rindo

more_horiz
Um amigo meu testou o WiiU na E3 passada e achou uma bosta. Falou q o controle é desconfortável pra caralho. Tomara q melhorem o Design, pq parece ser uma merda ficar segurando aquilo mesmo.

Embora a Nintendo nunca foi boa com controle. Sempre quis inventar d+.... desde o SNES q ela não tem um controle realmente bom. Tenta fazer bonito e sempre fica desconfortável.

E eu amo Mario, Zelda, DK e derivados.... mas o mundo não é só isso e passou da hora da Nintendo enxergar isso.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder