RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nintendo trabalhando em 3 novas franquias para Wii U!?

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Melhor nick da historia!!
LuizHB
Guitto
7 participantes

descriptionNintendo trabalhando em 3 novas franquias para Wii U!?  - Página 4 EmptyRe: Nintendo trabalhando em 3 novas franquias para Wii U!?

more_horiz
Eu concordo com o Bonatti que ela tá buscando para ter um bom apoio das thirds, ela (finalmente) descobriu que sozinha ela não consegue brigar.

Sobre a Sega e M$ eu honestamente acho que as duas deveriam se unir. A M$ comprar a Sega e dar total liberdade pra ela criar jogos (ao contrario do que ela faz com a Rare) por que ai uniria um que tem dinheiro mas não tem franquias de peso com um que não tem muito dinheiro mas tem games de peso e com um incentivo e sem muita pressão financeira (como foi na época e é com a Sammy) creio que o "Xbox Sega" seria um baita console.

No mais, "Xbox Sega" é um nome legal :tudobem:

descriptionNintendo trabalhando em 3 novas franquias para Wii U!?  - Página 4 EmptyRe: Nintendo trabalhando em 3 novas franquias para Wii U!?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Eu sinceramente, duvido muito que a Nintendo consiga o apoio de thirds que nem teve na era SNES, MN.

Mas de resto, concordo com tudo. Uma pena que as coisas sejam assim.

Por isso eu sempre digo que ainda prefiro a sega do que a m$ no ramo de consoles.

Ja eu acho q, por tudo oq estou vendo, a Nintendo esta batalhando duro para isso no WiiU.

Ja quanto a Sega Vs. M$,s ei la.... a Microsoft começou a geração bem pra caralho, mas se perdeu. Mas acho ela melhor q a Sega.

Se a Big N conseguir, vai ser a melhor geração de games entao. Porque M$ e Sony nao vao deixar barato, e vao correr atras.
No fim das contas quem ganha é o consumidor.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu concordo com o Bonatti que ela tá buscando para ter um bom apoio das thirds, ela (finalmente) descobriu que sozinha ela não consegue brigar.

Sobre a Sega e M$ eu honestamente acho que as duas deveriam se unir. A M$ comprar a Sega e dar total liberdade pra ela criar jogos (ao contrario do que ela faz com a Rare) por que ai uniria um que tem dinheiro mas não tem franquias de peso com um que não tem muito dinheiro mas tem games de peso e com um incentivo e sem muita pressão financeira (como foi na época e é com a Sammy) creio que o "Xbox Sega" seria um baita console.

Lembrando q boa parte da equipe q participou da rede online do Dreamcast esta trabalhando na Microsolft (na live).

Não acho nem q precisa colocar o nome da Sega no Box, embora isso iria trazer publico pra caralho.

Mas foda é.... vcs sabem como japones é.... ser se eles topariam se juntar a americanos assim?

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Eu sinceramente, duvido muito que a Nintendo consiga o apoio de thirds que nem teve na era SNES, MN.

Mas de resto, concordo com tudo. Uma pena que as coisas sejam assim.

Por isso eu sempre digo que ainda prefiro a sega do que a m$ no ramo de consoles.

Ja eu acho q, por tudo oq estou vendo, a Nintendo esta batalhando duro para isso no WiiU.

Ja quanto a Sega Vs. M$,s ei la.... a Microsoft começou a geração bem pra caralho, mas se perdeu. Mas acho ela melhor q a Sega.

Se a Big N conseguir, vai ser a melhor geração de games entao. Porque M$ e Sony nao vao deixar barato, e vao correr atras.
No fim das contas quem ganha é o consumidor.

CONCORDO!
E como ja disse, não sou ista. Tenho um console de cada marca (levando em conta q acho q o ds/3ds são consoles mesmo hj em dia, pq não é mais como antes de joguinhos curtos, tem muito jogo pra eles com mais de 30 horas).... se o WiiU for bom mesmo (e tomara que seja) é CLARO q vou comprar! Ainda mais pq ele vai ser compartível com o Wii e finalmente vou jogar os Zeldas deles!
Se ele for fodão, ano q vem estarei pegando, e torço para ser.... só não vi motivo para acreditar nisso ainda.

more_horiz
Bonatti escreveu:

Lembrando q boa parte da equipe q participou da rede online do Dreamcast esta trabalhando na Microsolft (na live).

Não acho nem q precisa colocar o nome da Sega no Box, embora isso iria trazer publico pra caralho.

Mas foda é.... vcs sabem como japones é.... ser se eles topariam se juntar a americanos assim?

Se for viável ($$$) tudo fala a mesma língua awesome

Se a M$ oferecer um bom dinheiro a Sammy vai quente....

more_horiz
Reza a lenda que a M$ ja quis comprar a Nintendo...

more_horiz
Guitto escreveu:

Num era a Sega??? Era a Sony tinha um parceira com a Nintendo....

more_horiz
Guitto escreveu:

Joga no google, talvez tu ache. Um amigo meu que contou isso, mas tambem duvido. Só nao cato pra ti porque ja vou sair.

more_horiz
Guitto escreveu:
Guitto escreveu:

Joga no google, talvez tu ache. Um amigo meu que contou isso, mas tambem duvido. Só nao cato pra ti porque ja vou sair.

Eu achei, http://forum.valinor.com.br/archive/index.php/t-28470.html

mas sinceramente??? fake. A fonte que a folha usa é daquelas que não dá para por a mão no fogo.

more_horiz
Guitto escreveu:
To botando fé nesse console.

também

more_horiz
Botar fé ou não, não arrisco nada.
Mas a Nintendo viu que pra ganhar dinheiro hoje em dia TEM que ficar com hardware de 1 geração atrás (por custo), investir nas suas franquias próprias (como sempre fez bem) e deixar o controle de merda das thirds pra lá, lançando um monter de jogo casual merda. Enquanto isso, ainda tem os portáteis, que sempre foram (desde o Game Boy), o cofre extra dela.
Na boa, acho que vai ser uma repetição do Wii: hardware fraco, jogos da Nintendo bons, jogos das thirds uma merda e mesmo lenga-lenga de sempre (ser a última no quesito online, ser a última no quesito hardcore, etc).

Agora, hardwaristicamente falando Rindo, se esse console não tiver no mínimo 720p nativo e 60 fps, será uma safadeza - real atestado de pobreza.

Guitto escreveu:
Guitto escreveu:
Desde o N64 a Nintendo vem carregando o piano sozinha hein...

Mas no N64 a culpa foi toda dela.... Se parar para pensar, a Sega e a Nintendo foram muito burras nessa época.

A sega foi burra, não tinha franquia que vendesse e não conseguiu dinheiro. MORREU.

A Nintendo foi arrogante, tinha Pokémon e isso sim salvou o cofre dela na 5ª geração... Por isso conseguiu se manter.

Consertado.

more_horiz
cachorron escreveu:
Botar fé ou não, não arrisco nada.
Mas a Nintendo viu que pra ganhar dinheiro hoje em dia TEM que ficar com hardware de 1 geração atrás (por custo), investir nas suas franquias próprias (como sempre fez bem) e deixar o controle de merda das thirds pra lá, lançando um monter de jogo casual merda. Enquanto isso, ainda tem os portáteis, que sempre foram (desde o Game Boy), o cofre extra dela.
Na boa, acho que vai ser uma repetição do Wii: hardware fraco, jogos da Nintendo bons, jogos das thirds uma merda e mesmo lenga-lenga de sempre (ser a última no quesito online, ser a última no quesito hardcore, etc).

Agora, hardwaristicamente falando Rindo, se esse console não tiver no mínimo 720p nativo e 60 fps, será uma safadeza - real atestado de pobreza.

Guitto escreveu:
Guitto escreveu:
Desde o N64 a Nintendo vem carregando o piano sozinha hein...

Mas no N64 a culpa foi toda dela.... Se parar para pensar, a Sega e a Nintendo foram muito burras nessa época.

A sega foi burra, não tinha franquia que vendesse e não conseguiu dinheiro. MORREU.

A Nintendo foi arrogante, tinha Pokémon e isso sim salvou o cofre dela na 5ª geração... Por isso conseguiu se manter.

Consertado.

Mas o que adianta pra Nintendo (e qualquer companhia atual) fazer um hardware que dê lucro se a maior fatia do bolo que são jogos ela não tem??? Se o WiiU for um repeteco do Wii vai ser ruim, inclusive para ela por que pelo menos no discurso ela quer um publico que exige o top em todos os sentidos e com um hardware uma geração atrasada ela não vai conseguir....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder