Bonatti escreveu:Fato.
E o WiiU pode usar o controle (lixo) do Wii.... seria ele um Wii 2.0?
Nem brinca com uma coisa dessas
Bonatti escreveu:Fato.
E o WiiU pode usar o controle (lixo) do Wii.... seria ele um Wii 2.0?
yon escreveu:Eu fico meio puto é de falarem que só tem joguinho casual nele... Ele pode ter menos títulos, porém por exemplo tem o melhor JRPG da última década, pela opinião de praticamente todo mundo que vejo em fóruns discutindo sobre xenoblade...
Só luta e corrida que concordo... Tem pouquíssimos titulos.
Mas enfim, acho que o Wii U vai querer entrar mais nesse mercado mais hardcore, acho que o controle dele combina pra caralho até com FPSs e tals.. O que tô mais curioso é um Metroid usando ele, pra rastreio estilo o Other M..
E assim, até pela questão da Nintendo ter que ser mais econômica do que Sony e Microsoft, pq ela vive disso e não dá pra tomar prejuízo e se segurar com outros segmentos, acredito que o hardware não vai ser nada estilo PC da Nasa, mas vai ser mto bom comparando com os PS360..
E na boa... Igual hoje em dia que tô comprando consoles, quando penso nessa geração, nunca penso em pegar antes um ps3 ou x360, o Wii que eu jogo é do meu irmão e quero umpra mim antes...
Simplesmente não consigo ficar sem um Mario, DK e Zelda pra jogar
Igual agora que peguei o ps2, com 1 semana já tinha baixado DVD com emuladores pra poder jogar super mario nele
Guitto escreveu:Desde o N64 a Nintendo vem carregando o piano sozinha hein...
Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Desde o N64 a Nintendo vem carregando o piano sozinha hein...
Mas no N64 a culpa foi toda dela.... Se parar para pensar, a Sega e a Nintendo foram muito burras nessa época.
Guitto escreveu:Desde o N64 a Nintendo vem carregando o piano sozinha hein...
Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Desde o N64 a Nintendo vem carregando o piano sozinha hein...
Mas no N64 a culpa foi toda dela.... Se parar para pensar, a Sega e a Nintendo foram muito burras nessa época.
A sega foi burra.
A Nintendo foi ARROGANTE.
Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Desde o N64 a Nintendo vem carregando o piano sozinha hein...
A sega foi burra.
As duas foram burras. A diferença é que a Sega foi burra por mais tempo e a Nintendo foi burra e arrogante.
Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Desde o N64 a Nintendo vem carregando o piano sozinha hein...
A sega foi burra.
As duas foram burras. A diferença é que a Sega foi burra por mais tempo e a Nintendo foi burra e arrogante.
Poisé, mas acho que, a partir da metade da vida do GC, a Nintendo largou de mao essa historia de enfrentar a concorrencia e tal.
Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Desde o N64 a Nintendo vem carregando o piano sozinha hein...
A sega foi burra.
Poisé, mas acho que, a partir da metade da vida do GC, a Nintendo largou de mao essa historia de enfrentar a concorrencia e tal.
Por que ai, ao contrario da Sega, ela descobriu que nunca ia conseguir vencer batendo de frente com a Sony e com o dinheiro da M$....
Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Desde o N64 a Nintendo vem carregando o piano sozinha hein...
A sega foi burra.
Por que ai, ao contrario da Sega, ela descobriu que nunca ia conseguir vencer batendo de frente com a Sony e com o dinheiro da M$....
Sim, as duas tem outros segmentos.
A Nintendo depende disso pra seguir. Ela fez o certo ao mudar de estrategia, mas errou feio quando esqueceu da qualidade...
Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Desde o N64 a Nintendo vem carregando o piano sozinha hein...
A sega foi burra.
Sim, as duas tem outros segmentos.
A Nintendo depende disso pra seguir. Ela fez o certo ao mudar de estrategia, mas errou feio quando esqueceu da qualidade...
Melhor Nick de Todos os Tempos!!! escreveu:Forçou a barra irmã. O console podia até ser bom para os games da SNK, mas ser o melhor de todos os tempo é exagero total, o principal para disputar com os melhores consoles ele não tinha: jogos!!! explico antes que taquem pedras, o que adianta um console viver só de jogos de uma companhia??? exemplificando: o Snes teve grandes games da Nintendo na época, mas imagina se só a Nintendo lançasse jogos, o Snes ainda teria Mario World, Donkey Kong, Zelda é Metroid, mas não teria Top Gear, Goofy Troop, Chronno Trigger, Street Fighter 2, Final Fantasy, International Super Star Soccer, Megaman, Final Fight, Mortal Kombat entre muitos outros... seria um console mais pobre, num seria??? o Neo-Geo é isso, um console para coleção, mas completamente dispensável como plataforma já que o Saturn na época era muito mais barato é rodava melhor os games com o cartucho de Ram, é hoje em dia tem os jogos dele para os consoles atuais em coletâneas (um amigo meu tem uma coletânea para PS2 com uns 20 jogos).
Guitto escreveu:Eu sinceramente, duvido muito que a Nintendo consiga o apoio de thirds que nem teve na era SNES, MN.
Mas de resto, concordo com tudo. Uma pena que as coisas sejam assim.
Por isso eu sempre digo que ainda prefiro a sega do que a m$ no ramo de consoles.