RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
dukemagus
Ritinha Ratinha
Jail
Melhor nick da historia!!
Gustavo Ciconello
Necromaniac
unclescrooge
Imperfect
Ricardo
Leonardo Soler
Antonio Neto
yon
bjdomagrO
17 participantes

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? - Página 3 EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
Não sou muito fã não, mas a conversão do SNes ficou boa, apesar das muitas limitações (afinal era um game de 64 bits indo pra um de 16).

(A do N64 é que me frustou um pouco, já que era pra ficar igual ao arcade mas foram inventar uns frufrus lá e o game ficou muito aquém do que deveria ser)

Mas jogo de luta do SNes prefiro outros: SF 2 Turbo, Super SF2, MK2 e AoF 2, basicamente.

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? - Página 3 EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
Imperfect escreveu:
yon escreveu:
KI é da Rare..

se a M$ comprou, entao se sair, vai ser exclusivo do caixa...

Imperfect


É. Tudo da Rare é exclusivo da caixa. KI, Conker, Perfect Dark e Banjo (tem até o Battletoads, mas esse é da época do Nes). A Microsoft é que peca em não investir em novos games dessas série.

Esperar e ver se esse rumor do novo KI é verdadeiro.

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? - Página 3 EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
Jail escreveu:
Imperfect escreveu:
yon escreveu:
KI é da Rare..

se a M$ comprou, entao se sair, vai ser exclusivo do caixa...

Imperfect


É. Tudo da Rare é exclusivo da caixa. KI, Conker, Perfect Dark e Banjo (tem até o Battletoads, mas esse é da época do Nes). A Microsoft é que peca em não investir em novos games dessas série.

Esperar e ver se esse rumor do novo KI é verdadeiro.


com certeza.. Dá muita pena.. Se tivessem com a nintendo, estariam lançando ótimos jogos :(

ou n rimkuk

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? - Página 3 EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
Com certeza, é duro ver um estúdio que praticamente deu vida ao Nintendo 64 e consagrou o Super Nintendo na guerra de gráficos estar tão defasado ultimamente, a Rare deu continuidade a muitas de suas franquias originais mas nenhuma dessas continuações chegou perto dos originais, a Microsoft não aproveita em nada o nome do estúdio para criar e publicar jogos novos, uma pena pois as vezes penso que a Microsoft comprou a Rare só para trancar na geladeira e restringir o seu verdadeiro potencial aos estúdios concorrentes...

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? - Página 3 EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
a rare deveria ter continuado na nintendo ou pelo menos nao ter se afiliado a nenhuma delas e lançando jogos em todas as plataformas..., ae seria rox a lot...

Imperfect

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? - Página 3 EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
era bom, envelheceu mal

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? - Página 3 EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
KI de snes é foda, mas quando tu vê ele no arcade... dá vontade de jogar o console longe

se alguém tiver ROM+Emulador dele, favor me passar

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? - Página 3 EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
dukemagus escreveu:
KI de snes é foda, mas quando tu vê ele no arcade... dá vontade de jogar o console longe

se alguém tiver ROM+Emulador dele, favor me passar


Vê se o link daí funfa..

http://www.snk-neofighters.com/forum/page-3-t10701-s40.html

é chatinho esse emulador Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? - Página 3 1786228450

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? - Página 3 EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
KI de arcade owna demais, só acho que aqueles cenários 100% em 3D foram tentativas infelizes de mostrar a potência gráfica do jogo, assim como no KI Gold o cenário rodando com personagens em 2D deixa muito confuso e são meio mal acabados...

Sorriso

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? - Página 3 EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
yon escreveu:
Necromaniac escreveu:
yon escreveu:
Monte o tópico então pow!

Jogava pouco, só quando alugava.. Joguei mto mais strit fait e mk3.. Tinha o mk3 e direto trocava com um amigo que tinha o Super Street fighter, mas é otimo mesmo!

Depois tenta emular o versão arcade, mesmo que seja só pra ver os gráficos... É mto foda


E difícil tbm ...

















Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? - Página 3 356-12 :troll:


O 1 até consigo emular naquele emulador velho lá... mas o 2 nunca consegui
Já baixei do mame, n consegui tb


Mas que versão do mame vc usa ? na minha 32 Plus! Plus! 0.119 roda normal as duas. não esquecendo que tem que baixar as CHD´s também.

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? - Página 3 EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
sei lá, baixei um pack que falou que já tinha os KI's lá dentro..
Tentei rodar, dá tela preta e nada
daí deletei tudo

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? - Página 3 EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
killer tem character design bom.
e só.

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? - Página 3 EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
positivado por falar verdades...

Spoiler :

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? - Página 3 EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
E só pra deixar bem claro....


descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? - Página 3 EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
Necromaniac escreveu:
E só pra deixar bem claro....




mas vc sabe que esse vídeo é fake né?

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? - Página 3 EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder