RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os 10 melhores jogos para Master System

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Zanholo
PGC
Gamer Caduco
Melhor nick da historia!!
AndersonSilva
Gebirge
deathpix
Flutotal
Dopefish
MarvoxBrasil
McGun
Putz Grila!
Ritinha Ratinha
17 participantes

descriptionOs 10 melhores jogos para Master System EmptyOs 10 melhores jogos para Master System

more_horiz
10 – Kenseiden
Os 10 melhores jogos para Master System Kenseiden

Ano de Lançamento: 1988
Gênero: Plataforma

“Era uma terra de paz e de abundância … até o Warlocks retornar em uma tempestade de ruína e destruição! Agora, eles atingiram o golpe final, roubando a sua herança … a Espada do Rei Dragão e os cinco Secret . Está Hayato. O sangue do Rei Dragão corre em suas veias. Armado apenas com uma espada samurai, você deve viajar pelas 16 províncias do Japão antigo, lutando contra os feiticeiros e os seus exércitos monstruoso, pesadelos em cavernas e castelos! Se você derrotar os Warlocks, você vai . recuperar a Espada do Rei Dragão. ”

9 – California Games
Os 10 melhores jogos para Master System Screenshot_californiagames_0011

Outros nomes Lançado: Jogos de Verão (Brasil)
Ano de Lançamento: 1989
Gênero: Esportes

“É uma competição em busca do troféu radical da costa da California! California Games leva você até lá para um torneio de seis jogos. Voceê pode práticar ou competir em um, alguns ou todos os eventos.”

8 – Wonder Boy III: The Dragon’s Trap
Os 10 melhores jogos para Master System Screenshot_won3_001


Ano de Lançamento: 1989
Jogo gênero: Plataforma

“Wonder Boy foi amaldiçoado! Após uma luta com seu rival e derota-lo, mas o seu último suspiro o malvado vira Wonder Boy em um homem-lagarto! O jovem lutador deve agora procurar a Cruz Salamander, a única força que pode restaurá-lo ao seu estado normal.”

7 – Golden Axe Warrior
Os 10 melhores jogos para Master System Screenshot_goldenaxewarrior_001

Ano de Lançamento: 1990
Gênero: RPG

“A paz mundial está em jogo! Death Adder, um gigante malvado, roubou os nove cristais do reino de Firewood e escondeu-os em nove labirintos que ele criou. Estes nove cristais mágicos protegeram o povo do mal. Mas agora que os cristais são perdidos, o mundo está indefeso! Você tem que trazer de volta a paz e a felicidade. Para isso, você terá de encontrar a mística Golden Axe – a única arma que pode derrotar Death Adder! ”

6 – Shinobi
Os 10 melhores jogos para Master System Shinobi

Ano de Lançamento: 1988
Gênero: Plataforma

“Você é Jo-Musashi, um bem-educado instrutor de artes marciais. Mas você tem outro emprego também. Quando o dever chama, você é um Ninja! SUA MISSÃO Maior : Deter uma rede terrorista, o Ring of Five, que raptou os filhos do mundo, e seu líder! Você deve receber os reféns de volta … e derrotar o Ring of Five! Eles estão esperando por você com pistoleiros, bandidos, mongois e verdes ninjas. Mas você tem o poder do Mágico!”

5 – Master of Darkness
Os 10 melhores jogos para Master System Master-of-darknes

Ano de Lançamento: 1992
Jogo gênero: Plataforma

“A sombra de Drácula espalhou-se sobre a Inglaterra da era Vitoriana. Faça o seu caminho por ruas proibidas e estranhas e armazéns cavernoso ao lutar um exército de monstros. Encontre Drácula, o Mestre das Trevas, e salve a Inglaterra da terror.”

4 – Alex Kidd in Shinobi World
Os 10 melhores jogos para Master System Alexkiddinshinobiworld2

Ano de Lançamento: 1990
Gênero: Plataforma

“Depois de dez mil anos, uma vez que banido Dark Ninja retorna para fazer uma nova tentativa de dominar o Miracle World. Alguem deverá detê-lo! Adivinha quem se atreve a enfrentar o desafio? Alex Kidd, o príncipe que não conhece o medo!”

3- Castle of Illusion, starring Mickey Mouse
Os 10 melhores jogos para Master System Castleofillusion

Ano de Lançamento: 1990
Jogo gênero: Plataforma

“Mickey está no rastro de uma bruxa má chamada Mizrabel, que raptou a Minnie. Mickey precisa encontrar sete pedras preciosas escondidas nas câmaras mágicas do Castelo da Ilusão e usá-las para salvar Minnie.”

2- Phantasy Star
Os 10 melhores jogos para Master System Phantasy-star

Ano de Lançamento: 1988!!!!
Gênero: RPG

A história de Phantasy Star se passa no século 342, no sistema galático Algol. Esse sistema é formado por três planetas: Palma, Motávia e Dezóri.
A moeda corrente do Sistema Algol é a meseta.
Há anos, o Sistema Algol vem sofrendo com despotismo do rei Lassic, que deixou-se dominar pela magia negra em troca da imortalidade. Nero, o destemido guerreiro a serviço do povo, foi morto pelos robocops do tirano Lassic, quando tentava desvendar seus segredos. Porém, antes de morrer, entregou sua espada à sua irmã Alis, pedindo a ela que encontrasse um gerreiro chamado Odin, para ajudá-la a vencer Lassic. Ela jurou destruir o império do mal e vingar sua morte. Além de Odin, Alis contará com a companhia de mais dois amigos: Myau, uma gata guerreira que fala e Noah, um mago. Este é um game espetacular, uma obra de Arte!

1- Alex Kidd in Miracle World
Os 10 melhores jogos para Master System Alexkiddinmiracleworld_001

Primeiro Ano de Lançamento: 1986 !!!!!!!!!!!!
Gênero: Plataforma

Seu nome é Alex Kidd. Você té corajoso e tem um golpe de caratê que quebra pedras. Você descobre que a misteriosa cidade de Radactian está em perigo. Todas as suas habilidades e talentos são necessários para ajudar. Suas únicas pistas são um mapa enigmático e um medalhão feito da Pedra do Sol (SunStone).

Alex Kidd em Miracle World é o jogo em que nosso pequeno herói está procura de seu irmão, Egle, que foi capturado pelo malvado vilão Janken, o Grande. Quando Alex não está saltando e socando tudo através de 16 fases desafiadoras deve derrotar seu inimigo com o jogo de Pedra, Papel, Tesoura. Muitos vão lembrar também dos veículos Kidd usa pelo caminho, incluindo o helicóptero, lancha e da Moto. Os gráficos, jogabilidade e música são inigualáveis e este jogo sem dúvida merece o título de melhor jogo de Sega Master System.

Este jogo é sem dúvida, um clássico absoluto. O garoto vestindo macacão vermelho foi a mascote da Sega antes de Sonic.

Os 10 melhores jogos para Master System Alexx

Fonte: http://blablagames.net/?p=48

descriptionOs 10 melhores jogos para Master System EmptyRe: Os 10 melhores jogos para Master System

more_horiz
Master system...ah minha adorada infância q não voltará nunca mais...os bons tempos e q td q vc precisava para se divertir era sua imaginação Crying or Very sad bons tempos q não voltam mais.

Bom o meu top 10...

10º Lugar

Sonic The Hedgehog

Devo dizer q me da um sentimento nostálgico ao lembrar desse título em especial....se não me engano foi o segundo título q aluguei na minha vida e lembro até hj dos momentos e aventuras d sonic.

Os 10 melhores jogos para Master System Sonic_the_Hedgehog_UE_0002_-1




9º Lugar

Ghouls 'N Ghosts

Joguinho difícil ... mas diversão pura.....jogar ele com aquele controle do master retangular é coisa para fortes. Coisa q as criançolas d hj são incapazes d fazer, graças aos seus controles anatômicos q se moldam aos seus dedos confortavelmente.

Os 10 melhores jogos para Master System Ghoulsnghosts_sms_02


8º Lugar

Asterix

Esse fez história...tb era bem problemático pra jogar silent

Os 10 melhores jogos para Master System 1477

7º Lugar

Zillion

Quem não se lembra das motinhos Rindo

Os 10 melhores jogos para Master System Screenshot_zillion_003

6º Lugar

Agora vai começar a seção disney Rindo nessa época ela dominava os videogames.

Castle of Illusion

Os 10 melhores jogos para Master System Castleofillusion1[img][/img]

5º Lugar

Land of Illusion

Os 10 melhores jogos para Master System Loi1

4º Lugar

The Lucky Dime Caper

Os 10 melhores jogos para Master System Ldcaper

3º Lugar

Nem direi o nome, a imagem vale mais

Os 10 melhores jogos para Master System Hang_on

2º Lugar

world grand prix

Os 10 melhores jogos para Master System Worldgrandprixmt5

1º Lugar

Alex Kidd in miracle World

Os 10 melhores jogos para Master System Title_screen

Esse joguei muito msmo...muito msmo...msmo depois d terminar...jogava d novo pra terminar d novo Rindo Rindo Rindo

Ainda vale citar o Keiseiden...com uma medalha d ouro especial pq é um dos jogos mais dificeis desse console....jogo do kra%$#&@&%....q deixava vc puto

Os 10 melhores jogos para Master System Kenseiden_CoverartOs 10 melhores jogos para Master System Kenseiden_SMS_ScreenShot2

Mas muito bom... 8) e a capa dle é muito bem feita...artistica até, comparada com as capas do master Sorriso

descriptionOs 10 melhores jogos para Master System EmptyRe: Os 10 melhores jogos para Master System

more_horiz
Os 10 melhores jogos para Master System Kenseiden_Coverart com participação especial de: Os 10 melhores jogos para Master System 9k=

descriptionOs 10 melhores jogos para Master System EmptyRe: Os 10 melhores jogos para Master System

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Os 10 melhores jogos para Master System Kenseiden_Coverart com participação especial de: Os 10 melhores jogos para Master System 9k=


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Brasil no jogos Brasilsilsilsil

descriptionOs 10 melhores jogos para Master System EmptyRe: Os 10 melhores jogos para Master System

more_horiz
OUTRO CLONE
Os 10 melhores jogos para Master System Masters

descriptionOs 10 melhores jogos para Master System EmptyRe: Os 10 melhores jogos para Master System

more_horiz
Fácil demais!!

1- Alex Kidd in Miracle World
2- Battle Out Run
3- Vigilante
4- Kenseiden
5- Mônica no Castelo do Dragão
6- The Lucky Dime Caper: Pato Donald
7- Castle of Illusion (Mickey Mouse)
8- Land of Illusion (Mickey Mouse 2)
9- Zillion 2: Tri-Formation
10- Moonwalker Michael Jackson

descriptionOs 10 melhores jogos para Master System EmptyRe: Os 10 melhores jogos para Master System

more_horiz
1 - Land of Illusion
2 - Alex Kidd in the Miracle World
3 - Castle of Illusion
4 - Monica no Castelo do Dragão / Wonder Boy
5 - Sonic Chaos
6 - Kenseiden
7 - Psycho Fox
8 - Choplifter
9 - Phantasy Star
10 - Alex Kidd in Shinobi World


Master Rula!


Última edição por Dopefish em Qui 16 Set 2010, 15:39, editado 1 vez(es)

descriptionOs 10 melhores jogos para Master System EmptyRe: Os 10 melhores jogos para Master System

more_horiz
1 - R-Type - Motivo pra se ter um Master System, como assim ninguém citou????
2 - Sonic
3 - Phantasy Star
4 - Power Strike
5 - Kenseiden
6 - Fantasy Zone
7 - Double Dragon - Nao eh o do arcade mas eh multiplayer
8 - Shinobi (pena que nao tem final decente)
9 - Moonwalker
10 - Black Belt

Não, eu não gosto de Alex Kidd

descriptionOs 10 melhores jogos para Master System EmptyRe: Os 10 melhores jogos para Master System

more_horiz
Flutotal escreveu:



Não, eu não gosto de Alex Kidd






affraid

descriptionOs 10 melhores jogos para Master System EmptyRe: Os 10 melhores jogos para Master System

more_horiz
Minha lista em ordem alfabetica ...

1. Altered Beast
2. Castle of Illusion
3. Choplifter
4. Desert Strike
5. Double Dragon
6. Dynamite Dux
7. Forgotten Worlds
8. Gangster Town (c/ Pistola, pra mim era incrivel a hora que a gente entrava na cidade)
9. Golden Axe
10. Outrun
Bonus. Wanted (c/ Pistola tb era foda hehe)

descriptionOs 10 melhores jogos para Master System EmptyMeu top 10 / top 10 do meu pai

more_horiz
Meu:

1. Castle of Illusions
2. Alex Kidd in Miracle World
3. Sonic
4. Golden Axe Warrior
5. Double Dragon
6. Monica no Castelo do Dragão
7. Kenseiden
8. Rampage
9. Psycho Fox
10. Donald Duck: the Lucky Dime Caper

Top 10 do meu pai (ele curtia tmb, vou colocar pelo que ele mais jogava)

1. Gangster Town = "Aquele que destrói um muro pra encontrar uma chave" (meu pai virou a madrugada pra finalizar e me contar o final no outro dia o.O)
Os 10 melhores jogos para Master System Mastersystem_gangster_town_2

Os 10 melhores jogos para Master System Gangster%20Town-3

2. Alien 3 = "Aquele que tem um alien"
Os 10 melhores jogos para Master System Sms+alien3

3. Chopfliter = "aquele de helicóptero que resgata uns soldados e tem uma caverna difícil"
Os 10 melhores jogos para Master System SegaMS_choplifter_2

4. Desert Strike "aquele do helicoptero no deserto que é muito bem feito"
Os 10 melhores jogos para Master System Desert_Strike-_Return_to_the_Gulf_-_1992_-_Domark_Software

5. Thunder Blade "aquele do helicoptero que fica acima dos prédios"
Os 10 melhores jogos para Master System Thunder_blade

6. Air Rescue "aquele de helicoptero que joga a escadinha e que é dificil de resgatar"
Os 10 melhores jogos para Master System Air%20Rescue-2

7. Rampage "aquele do macaco"
Os 10 melhores jogos para Master System Rampage

8. Ghouls and Ghosts "aquele do cavaleiro que fica de cueca"
Os 10 melhores jogos para Master System Ghouls_%27n_ghosts

9. Bomber Raid "aquele do avião de guerra"
Os 10 melhores jogos para Master System Bomber_raid

10. Asterix "Asterix" (o único que meu pai sabia o nome e o mais "normal")
Os 10 melhores jogos para Master System Asterix001

Nota: meu pai não é uma pessoa violenta.

descriptionOs 10 melhores jogos para Master System EmptyRe: Os 10 melhores jogos para Master System

more_horiz
1-Moonwalker Michael Jackson
2-Ghouls and Ghosts
3-Desert Strike
4-Castle of Illusion (Mickey Mouse)
5-California Games
6-Kenseiden
7-Golden Axe Warrior
8-Alex Kidd
9-Double Dragon
10-Shinobi

Tem um que não lembro se era do master, era assim a tela ia passando e vc matava uns bois e ia ficando bombado até virar uma criatura... era legalzim tbm

mais o do michael jakson eu curtia mtoooo vim zerar depois de velho e jogando no PC
epoca do master, o tempo era pouco
como dizia minha mãe
"Vai estragar a TV" kkkkkkkkkkk

descriptionOs 10 melhores jogos para Master System EmptyRe: Os 10 melhores jogos para Master System

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
1-Moonwalker Michael Jackson
2-Ghouls and Ghosts
3-Desert Strike
4-Castle of Illusion (Mickey Mouse)
5-California Games
6-Kenseiden
7-Golden Axe Warrior
8-Alex Kidd
9-Double Dragon
10-Shinobi

Tem um que não lembro se era do master, era assim a tela ia passando e vc matava uns bois e ia ficando bombado até virar uma criatura... era legalzim tbm

mais o do michael jakson eu curtia mtoooo vim zerar depois de velho e jogando no PC
epoca do master, o tempo era pouco
como dizia minha mãe
"Vai estragar a TV" kkkkkkkkkkk




Mas você pode ter jogado a versão Mega Genesis:

descriptionOs 10 melhores jogos para Master System EmptyRe: Os 10 melhores jogos para Master System

more_horiz
opaaa era esse segundo mesmo!!!
KKKK ficava horas nele

descriptionOs 10 melhores jogos para Master System EmptyRe: Os 10 melhores jogos para Master System

more_horiz
Opa, também quero publicar minha lista (que na verdade já está no meu blog há algum tempo):

1- Phantasy Star
2- Sonic the Hedgehog
3- Black Belt
4- Zillion II – Tri Formation
5- Alex Kidd in Shinobi World
6- Kenseiden
7- Psycho Fox
8- Shinobi
9- Alex Kidd in Miracle World
10- Castle of Illusion

Phantasy Star FTW! Espadada

descriptionOs 10 melhores jogos para Master System EmptyRe: Os 10 melhores jogos para Master System

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder