RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionOs 10 piores jogos para master system EmptyOs 10 piores jogos para master system

more_horiz
1 - Great Basketball
2 - Great Tennis
3 - Great Volley
4 - Pro-Wrestling (a capa tb eh a pior)
5 - Altered Beast (Pior conversão ever)
6 - After Burner (Odeio essa série)
7 - Alf
8 - Shooting Gallery
9 - Thunder Blade
10 - Rampage

descriptionOs 10 piores jogos para master system EmptyRe: Os 10 piores jogos para master system

more_horiz
Flutotal escreveu:
1 - Great Basketball
2 - Great Tennis
3 - Great Volley
4 - Pro-Wrestling (a capa tb eh a pior)
5 - Altered Beast (Pior conversão ever)
6 - After Burner (Odeio essa série)
7 - Alf
8 - Shooting Gallery
9 - Thunder Blade
10 - Rampage

Altered Beast (Pior conversão ever) :roleiDrir: verdade!! vergonhosa

Mas cadê o Great Soccer??? horrivel!!!

descriptionOs 10 piores jogos para master system EmptyRe: Os 10 piores jogos para master system

more_horiz
great soccer eh pelo menos jogável, entraria numa decima quinta posiçao mais ou menos...

more_horiz
Não joguei nenhum desses ai grazadeus

porém achei muito ruim aquele Tom And Jerry the Movie

more_horiz
so joguei alex kid de master

more_horiz
Pra mim o pior jogo do master system EVER:

Alex Kidd in Hightech World

Os 10 piores jogos para master system Alex%20Kidd%20-%20High%20Tech%20World

Jogo muito difícil e chato... no começo fica falando com um povo pra reunir partes do mapa, e quando finalmente vai pra ação, está em uma floresta cheia de ninjas. Se levar 1 golpe, morre e, como só tem uma vida, game over. Sem continues.

Os 10 piores jogos para master system Hightech1

se não demorasse tanto a primeira parte, fosse logo pra ação, talvez pudesse ser chamado de jogo...

more_horiz
puta merda mano um monte de jogo que voces colocaram aqui eu tinha jogado quando criança e adorava, mas a minha opinião muda a de todos:super boy 2, uma copia (bem malfeita de super mario que dói nas vistas:https://www.youtube.com/watch?v=FR6ORkA6ViA

more_horiz
falto o capitan silver, odeio akilo

more_horiz
Dopefish escreveu:
Não joguei nenhum desses ai grazadeus

porém achei muito ruim aquele Tom And Jerry the Movie

Ei Dope, Tom e Jerry foi meu segundo jogo que zerei na vida, no console do meu primo... Os primeiros a gente nunca esqueçe, tá certo o jogo era fraquinho mesmo.

more_horiz
Great Volley totalmente injogável :( pior q tinha potencial

more_horiz
Oloco, Great Volley puta jogão, é certo que vai muitas horas pra você entender a mecânica do game, mas o jogo tem muito macete, por exemplo você faz uma combinação pra dar aquele saque que a bola vai caindo retinho, depois ela muda a trajetória e é ponto na certa.
Tem também a linha de ataque que você pode mudar pra confundir o adversário, também dá pra dar largadinha, nossa, esse pra mim foi um dos melhores jogos de esporte do Master System.
Mas bem, acho que precisa gostar bastante de volley pra conseguir gostar do jogo. Era meu caso, eu era jogador de volley, talvez por isso. Mas pra mim o jogo não é ruim não.

Great Soccer era ruim pra caramba, lembro que na época Ultimate Soccer dava um pau lascado nele.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder