RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

É aqui que me despeço do fórum.. [+Despedida]

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Dopefish
DJANGO
Usopp
Alohawell Ltda
Guitto
zir0
Jhony
Bonatti
Nanaki
bruno79
Putz Grila!
Ricardo
Imperfect
Galdius
Kaneda
Henrico D. Santo
Gustavo Ciconello
Melhor nick da historia!!
burn1004
bcp
Antonio Neto
yon
26 participantes

descriptionÉ aqui que me despeço do fórum.. [+Despedida] - Página 2 EmptyRe: É aqui que me despeço do fórum.. [+Despedida]

more_horiz
se servir de consolo, eu tenho um wii, edição de aniversario, vermelho, completao, lindao la em casa, so me falta jogos do meu gosto, preciso fazer uns downloads nervosos para brincar mais no console....

Imperfect

descriptionÉ aqui que me despeço do fórum.. [+Despedida] - Página 2 EmptyRe: É aqui que me despeço do fórum.. [+Despedida]

more_horiz

Última edição por Ricardo em Qui 15 Mar 2012, 18:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Manjo tudo de Tags.)

more_horiz
Imperfect escreveu:
se servir de consolo, eu tenho um wii, edição de aniversario, vermelho, completao, lindao la em casa, so me falta jogos do meu gosto, preciso fazer uns downloads nervosos para brincar mais no console....

Imperfect

faça isso =D
wii tem muita coisa boa

more_horiz
Affe isso é trollada do Jhony. :Loloriginal:

Ele é sonysta mas é um bom menino, ele só tava trollando, sempre foi assim.

Mas a Nintendo ainda é superior!

more_horiz
Bom, tenho um PS2 em casa, é da minha sobrinha e nunca toquei... mas meu coração é da Nintendo.

Eu tava pensando em pegar um PS3, mas desisti por conta de grana, mas mesmo assim meu coração sempre será da Nintendo... e da Sega!

more_horiz
Aliás, ontem rejoguei o 3DS e justamente o Mario Kart 3D... agora sim curti o 3DS!

more_horiz
zeebo > all

tectoy > vida

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Affe isso é trollada do Jhony. :Loloriginal:

Ele é sonysta mas é um bom menino, ele só tava trollando, sempre foi assim.

Mas a Nintendo ainda é superior!

more_horiz
É aqui que me despeço do fórum.. [+Despedida] - Página 2 10-Ter-roupa-j%C3%A1-era-especial.

Se despedir é para álcool e drogas...
Te vejo na madruga.

more_horiz
Não se vá Yon, eu sei que vc tá puto comigo pq não atualizei ainda o tópico do Mario Kart 64... :(

more_horiz
Não se vá Yon, eu sei que vc tá puto comigo pq não atualizei ainda o tópico do Mario Kart 64...

Competição Retrogames Brasil - Mario Kart 64

TOTALMENTE ATUALIZADO!

É aqui que me despeço do fórum.. [+Despedida] - Página 2 Jackie-chan-meme

more_horiz
relaxa o corpinho ae yon

até parece que não conhece as bibas desse forum

os caras perdem o amigo mas não perdem a piada !!! :tudobem:

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Não se vá Yon, eu sei que vc tá puto comigo pq não atualizei ainda o tópico do Mario Kart 64...

Competição Retrogames Brasil - Mario Kart 64

TOTALMENTE ATUALIZADO!

É aqui que me despeço do fórum.. [+Despedida] - Página 2 Jackie-chan-meme

:foreveralone:

more_horiz
Yon usou suas artes trollísticas

Não foi 100% eficaz.

Mas eu ri

É aqui que me despeço do fórum.. [+Despedida] - Página 2 6559_5637

E PAU NO CU DE QUEM NÃO GOSTA DO WII

more_horiz
sabia que era troll essa porra
se eu fosse modera deixava banido 3 dias só pela zueira

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder