RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

É aqui que me despeço do fórum.. [+Despedida]

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Dopefish
DJANGO
Usopp
Alohawell Ltda
Guitto
zir0
Jhony
Bonatti
Nanaki
bruno79
Putz Grila!
Ricardo
Imperfect
Galdius
Kaneda
Henrico D. Santo
Gustavo Ciconello
Melhor nick da historia!!
burn1004
bcp
Antonio Neto
yon
26 participantes

descriptionÉ aqui que me despeço do fórum.. [+Despedida] - Página 6 EmptyRe: É aqui que me despeço do fórum.. [+Despedida]

more_horiz
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Ah, mas na boa:

Game Cube>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Wii

Sou muito mais o Cube, melhor console da Nintendo que já tive!

WINDWAKER SUPREMO MELHOR ZELDA DO UNIVERSO!

Pode fechar o topico modera.

Mas se o Wii tem uma porrada de jogo bom (só não vê quem prefere continuar na ignorância falando "UR UR UR SÓ JOGO DE CRIANÇA UR UR UR") e ainda roda tudo do GC, inclusive os homebrews, como ele é pior?
É matematicamente ilógico isso

É aqui que me despeço do fórum.. [+Despedida] - Página 6 Philosoraptor

descriptionÉ aqui que me despeço do fórum.. [+Despedida] - Página 6 EmptyRe: É aqui que me despeço do fórum.. [+Despedida]

more_horiz
Guitto escreveu:
Ah, mas na boa:

Que saudades cara... QUE SAUDADE!

more_horiz
Eu amo de paixão o Double Dash, mas seria legal manter o visual de kart normal igual aos anteriores e como tá no vídeo acima.

E como eu queria esse DK Racing do jeito que tá aí.

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:
Ah, mas na boa:

Mas se o Wii tem uma porrada de jogo bom (só não vê quem prefere continuar na ignorância falando "UR UR UR SÓ JOGO DE CRIANÇA UR UR UR") e ainda roda tudo do GC, inclusive os homebrews, como ele é pior?
É matematicamente ilógico isso

É aqui que me despeço do fórum.. [+Despedida] - Página 6 Philosoraptor

Mas a magia do Cube é ele ser um Cubo.

:tudobem:

more_horiz
Mas sério, a política da Nintendo era outra, eram épocas diferentes... hoje em dia com esse papo de casual meu pau deu uma brochada, mas Brawl é de fato uma dos melhores dessa geração, certeza!

more_horiz
Ta interpretando de forma errada yon, ou ta querendo trollar...

cara tem que se comparar ambos em suas respectivas epocas. E o Gc foi muito melhor do que o Wii foi na sua epoca.

Conviva com isso. Beijos!

more_horiz
Guitto escreveu:

cara. tem que se comparar ambos em suas respectivas epocas. E o Gc foi muito melhor do que o Wii foi na sua epoca.

this, agora pode fechar mesmo o tópico e banir o yon

usuário denunciado :morrediabo:

more_horiz
Guitto escreveu:

cara. tem que se comparar ambos em suas respectivas epocas. E o Gc foi muito melhor do que o Wii foi na sua epoca.

I love you

more_horiz
eu quero um cube para jogar todos os RE´s que foram lançados...

wait, eu tenho o wii, so preciso comprar uma memoria e o controle do GC.... awesome

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu quero um cube para jogar todos os RE´s que foram lançados...

wait, eu tenho o wii, so preciso comprar uma memoria e o controle do GC.... awesome

Imperfect

Pegue o cabo de video componente do Wii. Recomendo fortemente!

more_horiz
Guitto escreveu:
Guitto escreveu:

I love you

Eu tô ligado.. Já até te falei que meu sonho maior é um Panasonic Q É aqui que me despeço do fórum.. [+Despedida] - Página 6 2314298090

O que falo sinceramente é.. Ainda não consigo ver motivo de comprar um ps360...
tem uma meia dúzia de jogo e só... Valkyria Chronicles e Scott Pilgrim que vem na minha cabeça agora :tudobem:

E o Wii trouxe de volta os bons jogos com visibilidade em 2d, e em grande estilo.. NSMB ainda é só bom, mas DKCR e o Kirby, esse último que saiu.. São mto fodas!

Fico apelando meio de zuera, mas na boa... Pra mim VG tem que ter Mario, DK, Zelda. E por menos que goste de títulos, acho que sou nintendista rimkuk

more_horiz
Nao, tudo bem, tu pode dizer que TU NAO GOSTA da nova gen, mas no minimo tu precisaria ter um desses consoles.

Little Big Planet 1 e 2 sao jogos FODA!

O Wii trouxe esses jogos com arte bonita em 2D porque, sinceramente, nao tirando os meritos do console, é o que sobra.

360 tem uns jogos interessantes tambem.

O Fato é um só: Se tu teve somente o Wii nessa geração perdeu MUITA coisa.

more_horiz
Guitto escreveu:
Nao, tudo bem, tu pode dizer que TU NAO GOSTA da nova gen, mas no minimo tu precisaria ter um desses consoles.

Little Big Planet 1 e 2 sao jogos FODA!

O Wii trouxe esses jogos com arte bonita em 2D porque, sinceramente, nao tirando os meritos do console, é o que sobra.

360 tem uns jogos interessantes tambem.

O Fato é um só: Se tu teve somente o Wii nessa geração perdeu MUITA coisa.

Eu só joguei os outros em casa dos outros e realmente... Só tinha jogo rardecore mano..
Claro que qualquer console tem muita coisa boa pra ser jogada.. Mas Wii > PS360 Not

Final do ano pretendo pegar um PS3, talvez baixe o preço mais com a vinda do Wii U, mas antes preciso comprar um Wii só pra mim :P

more_horiz
Como eu imaginei. Tu nao conhece os bons jogos nesses consoles.

Pra mim os tres sao iguais.
Todos tem boas franquias a seu modo. E justamente por isso que acho o GC melhor. Mas nao vou entrar nesse merito, senao fica repetitivo.

more_horiz
A atual geração fora-Nintendo tem ótimos jogos, eu mesmo queria virar PCista.

Mas na boa? Jogos da Nintendo de fato são os melhores, ela é rei nos games!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder