Legal que esse topico ja foi TODOS assuntos.
Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:O Leinad! vamo jogar um game online???
OW, esqueci que você preferiu gastar com Windows a comprar uma VGA :troll:
Opa, vamos jogar online sim!
Prefere jogar comigo na Live, na PSN ou na Nintendo Network?
Ow, esqueci que você preferiu gastar com uma VGA :troll:
Num tenho consoles. Prefiro rodar gamer em HD ou FullHD e não em SubHD a 30FPS :troll:
Aí é questão de gosto.
Prefiro passar meu tempo livre jogando do que configurando PCs...
Creio que você está equivocado. No PC é só ligar e dar dois cliques no jogo, talvez 3. Já no console você tem que levantar pra por um disco :troll:
Fake.
Aposto que vc tem que levantar para buscar mais doritos e coca-cola a cada 15 minutos...
Por que fake??? Nós temos todos os jogos já pré instalado, consoles isso não dá por que tem que ter um disco :troll:
Henrico D. Santo escreveu:Meu Win7 Pro 64bits é tb presente da faculdade antiga minha de redes.
Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:O Leinad! vamo jogar um game online???
Num tenho consoles. Prefiro rodar gamer em HD ou FullHD e não em SubHD a 30FPS :troll:
Aí é questão de gosto.
Creio que você está equivocado. No PC é só ligar e dar dois cliques no jogo, talvez 3. Já no console você tem que levantar pra por um disco :troll:
Fake.
Aposto que vc tem que levantar para buscar mais doritos e coca-cola a cada 15 minutos...
Por que fake??? Nós temos todos os jogos já pré instalado, consoles isso não dá por que tem que ter um disco :troll:
Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Meu Win7 Pro 64bits é tb presente da faculdade antiga minha de redes.
Legal.
E qual é o seu console atual da Sega??
Ow wait!!!! :troll:
Guitto escreveu:To achando que o FQN que esteve nesse topico, nao é FQN...
http://forum.jogos.uol.com.br/aqui-vou-falar-de-um-beatem-up-do-ps1-bem-bacana-e-desconhecido_t_lastpost_1975755_44#lastPost
Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:O Leinad! vamo jogar um game online???
Aí é questão de gosto.
Fake.
Acho q vc nunca ouviu flar da Live e da PSN. :Loloriginal:
A eh, console tem q COMRPAR o jogo...
Sai daqui, pirateiro! :morrediabo:
Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Meu Win7 Pro 64bits é tb presente da faculdade antiga minha de redes.
Legal.
Legal.
Guitto escreveu:Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Meu Win7 Pro 64bits é tb presente da faculdade antiga minha de redes.
Legal.
É o console HD da Nintendo nessa gen. :troll:
Leinad escreveu:yon escreveu:
Leinadinho, se eu pego o windows, instalo todas atualizações, instalo até o antivirus da própria microsoft, que precisa de conferir se o SO é original... Qual a diferença, meu queridinho?
Isso é técnica declarada da Microsoft, e eu sou adepto dela!
Sem trollagem, falando 1000% sério agora...
Não entendi seu post.
Como assim técnica declarada?
Leinad escreveu:Guitto escreveu:Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Meu Win7 Pro 64bits é tb presente da faculdade antiga minha de redes.
Legal.
É o console HD da Nintendo nessa gen. :troll:
Nintendo Wii?
Desculpe, passo meu tempo livre jogando video games, não mexendo em brinquedos.