RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

power_settings_newInicie sessão para responder
+28
unclescrooge
Alohawell Ltda
Deus do melhor nick
Kaneda
Sakury
Danilo_Dias
Chokko
8Bits16Hearts
FQN
João Dias Neto
D.O.G.S
bjdomagrO
DJANGO
yon
Ricardo
Fúria
bruno79
Antonio Neto
Leinad
Melhor nick da historia!!
bcp
Jail
Imperfect
LuizHB
Bonatti
Dopefish
Guitto
Henrico D. Santo
32 participantes

descriptionDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] - Página 4 EmptyRe: Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

more_horiz
Fqn e svp ja criaram clones sim, da peurix, como "diva insuperavel" virou "diva insuportavel?"

eles ja fizeram isso, mas foram banidos.

Alias, o museu teve dois tempos de paz: Uma delas tu citou.

A outra foi quando Rejin/FQN/SVP sairam de la e nao postaram mais.

O QUE ACONTECEU? PEURIX E SUCOLAVANÇO SUMIRAM.

Isso reforça minha ideia: Ali, a coisa é pessoal. O forum é só um meio que eles tem de se matar.
Porque tu nao ve o FQN/SVP/REJIN x Peurix/Suco/Headshirinker em outros foruns?

PORQUE TEM MODERAÇÃO MEU CARO. O unico lugar que sobrou é ali.

Um é fruto do outro, por isso pra mim é tudo igual. SVP as vezes viaja na maionese. Ele simplesmente fudeu com um topico bom que o Suco fez uma vez, sobre o PC ENGINE. Floodou feito um maluco dizendo que a SEGA e o MEGA DRIVE eram superiores. Até que a moderação passou o cadeado no topico.

Por isso, ambos sao exatamente iguais. Sem viloes, sem mocinhos, IGUAIS pois BAGUNÇAM o forum, de forma diferente, mas bagunçam.

descriptionDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] - Página 4 EmptyRe: Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

more_horiz
esqueçam o svp, é personagem mesmo.

more_horiz
Alias, eles leem muito o Retrogames.

Forte abraço pra eles!

more_horiz
Personagens, cara... Personagens.

SVP
FQN
Rejin*
Peurix
Suco

São todos personagens, fora do fórum são pessoas normais, dentro vivem em pé de guerra por puro fogo na bunda.

Nessas horas a velha frase do Noitora de que "o museu morreu e só 6 users postam" faz sentido.

*Esse eu acho que é retardado de verdade.

Última edição por bcp em Sex 16 Mar 2012, 13:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não resisti e postei.. que droga.

more_horiz
Guitto escreveu:
SVP as vezes viaja na maionese. Ele simplesmente fudeu com um topico bom que o Suco fez uma vez, sobre o PC ENGINE. Floodou feito um maluco dizendo que a SEGA e o MEGA DRIVE eram superiores. Até que a moderação passou o cadeado no topico.

Nem fale quantos tópicos esse cara já afundou. Atualmente, tem o tópico do Tekken Tag Tournament no Notícias que fui dar uma lida e vi o cara lá de plantão pra ficar falando "VF é melhor" "mais revolucionário" e mimimi e mimimi. Post atrás de post o mesmo choro. Nem sei como o povo que posta lá tá aguentando... Face palm

more_horiz
Jail escreveu:
Guitto escreveu:
SVP as vezes viaja na maionese. Ele simplesmente fudeu com um topico bom que o Suco fez uma vez, sobre o PC ENGINE. Floodou feito um maluco dizendo que a SEGA e o MEGA DRIVE eram superiores. Até que a moderação passou o cadeado no topico.

Nem fale quantos tópicos esse cara já afundou. Atualmente, tem o tópico do Tekken Tag Tournament no Notícias que fui dar uma lida e vi o cara lá de plantão pra ficar falando "VF é melhor" "mais revolucionário" e mimimi e mimimi. Post atrás de post o mesmo choro. Nem sei como o povo que posta lá tá aguentando... Face palm

Exatamente. E o pior é que repete os mantras feito PAPAGAIO LOUCO!

Na boa? se banissem ele, nao teria mais Peurix, logo, acabaria toda essa discussao.

more_horiz
Guitto escreveu:
Meu, isso ai ja é doença.

E pensar que o FQN é casado...
O blog é dele, alias.

Ô ele é casado mesmo cara?
Não acredito muito nisso não, não tá batendo.

more_horiz
Guitto escreveu:
Fqn e svp ja criaram clones sim, da peurix, como "diva insuperavel" virou "diva insuportavel?"

eles ja fizeram isso, mas foram banidos.

Alias, o museu teve dois tempos de paz: Uma delas tu citou.

A outra foi quando Rejin/FQN/SVP sairam de la e nao postaram mais.

O QUE ACONTECEU? PEURIX E SUCOLAVANÇO SUMIRAM.

Isso reforça minha ideia: Ali, a coisa é pessoal. O forum é só um meio que eles tem de se matar.
Porque tu nao ve o FQN/SVP/REJIN x Peurix/Suco/Headshirinker em outros foruns?

PORQUE TEM MODERAÇÃO MEU CARO. O unico lugar que sobrou é ali.

Um é fruto do outro, por isso pra mim é tudo igual. SVP as vezes viaja na maionese. Ele simplesmente fudeu com um topico bom que o Suco fez uma vez, sobre o PC ENGINE. Floodou feito um maluco dizendo que a SEGA e o MEGA DRIVE eram superiores. Até que a moderação passou o cadeado no topico.

Por isso, ambos sao exatamente iguais. Sem viloes, sem mocinhos, IGUAIS pois BAGUNÇAM o forum, de forma diferente, mas bagunçam.

Mas quem criou esse não era o Rejin??? Mas bem, todos são câncers daquilo lá, mas o que eu bato na tecla é que a partir de um topico do FQN aquilo começou a afundar e os istas começaram a ver "o potencial" de lá.... Você citou um topico do Suco que foi trancado por causa do Seguitas, e o topico dos efeitos especiais do Mega que era do Neto (que não tinha nada a ver com a historia) que também foi trancado??? O topico do Bonatti que foi totalmente negativado??? E serio mesmo, eu não vejo o fqn/svp com 300 clones no mesmo topico ao mesmo tempo se quotando com lolsuper e negativando quem discorda. Só vejo os clones deles quando a conta deles foram bloqueadas.

E concordo que um é fruto do outro e só tão lá por que em nenhum lugar eles teriam chances.

Mas volto a dizer, os seguistas são o que eu disse lá em cima (um doente, um att-whore e um troll), os Nintendistas não são só personagens, são pessoas mal caráter mesmo.... Eu mesmo na minha época áurea e de outros users no VT que eram tidos como paneleiros e lixos nunca vi eles fazendo isso.

more_horiz
bruno79 escreveu:
Guitto escreveu:

O blog é dele, alias.

Sim, é casado e pasme, um sonic de almofada estava com as alianças...

more_horiz
bcp escreveu:
Porra!
Dá uma olhada nos prints que ele deu da peurix e olha o tema que ele usa no Google Chrome

Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] - Página 4 101-13

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo o tema do google chrome foi tenso

more_horiz
Guitto escreveu:

Forte abraço pra eles!

Abraço nada. Que vão tomar no meio do cu deles Sorriso

more_horiz
Quanto a Peurix ser mau caráter, até concordo.
Posso falar apenas pelo suco, que eu conheço e é um cara maneiro. (fora do fórum).

more_horiz
Guitto escreveu:
bruno79 escreveu:
Guitto escreveu:

O blog é dele, alias.

Sim, é casado e pasme, um sonic de almofada estava com as alianças...

Trolla-lo-hei.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:

Forte abraço pra eles!

Abraço nada. Que vão tomar no meio do cu deles Sorriso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder