RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ajuda Compra de Hardwares

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Alohawell Ltda
AndersonSilva
6 participantes

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 2 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
yon escreveu:
Quanto a vga, as 2 tão de boa... mas eu pegaria com GDDR5, por causa da velocidade da memória..

Vou dar uma olhada aqui, mas me explica uma coisa
pra que quer no-break? rimkuk


onde eu moro cachorro mija no poste acaba a energia

;/
época de chuva aqui é tenso

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 2 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:26505&tag=

se pode pagar...

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 2 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
yon escreveu:
Quanto a vga, as 2 tão de boa... mas eu pegaria com GDDR5, por causa da velocidade da memória..

Vou dar uma olhada aqui, mas me explica uma coisa
pra que quer no-break? rimkuk


Isso eu sei!!! no-break em caso de queda e instabilidade o pc fica protegido por uma bateria awesome

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 2 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
Mas pera um pouco ai, quanto você pretende gastar na VGA??? você acabou de colocar uma VGA R$130 mais cara na parada.

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 2 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226863927-filtro-de-linha-clamper-eletroeletrnicos-100-protegidos-_JM

Clamper!!!! 1000 vezes melhor que usar estabilizador....



esse bagulho é bom mesmo??

tão ligo essa fonte que tu me mandou nele na voltagem da tomada já certo??
no caso aqui 220

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 2 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
http://forum.clubedohardware.com.br/break-realmente-salvacao-duvida/912800

lê por favor?
tentei explicar, juro.

No mais, não confio nem em estabilizador nem em no-break desses simples.

Aqui em casa tinha muito problema com queda de energia, quando meu pc era vagabundo, queimava 1 fonte por ano

q q eu fiz? enfiei uma barra de 2,40m de cobre dentro da terra na porrada, pus um fio e levei até meu quarto Rindo
nunca mais deu problema :acepted:

E faz anos que só uso filtro de linha, só olharia no-break se fosse pra empresa, caso de server e panz

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 2 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226863927-filtro-de-linha-clamper-eletroeletrnicos-100-protegidos-_JM

Clamper!!!! 1000 vezes melhor que usar estabilizador....



esse bagulho é bom mesmo??

tão ligo essa fonte que tu me mandou nele na voltagem da tomada já certo??
no caso aqui 220


Sim. A fonte é bi-volt e o filtro também....

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 2 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas pera um pouco ai, quanto você pretende gastar na VGA??? você acabou de colocar uma VGA R$130 mais cara na parada.


então CxB.... até a capacidade dessa fonte que vc colocou
pc aqui 1 core 2 quad
4gb de memória
1 hd
1unidade de cd-rom

a quanto o HD do xbox eu tenho uns 2 hds de note aqui (serve né?)
e 1 hd externo tbm

queria mesmo saber dessa wi-fi

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 2 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas pera um pouco ai, quanto você pretende gastar na VGA??? você acabou de colocar uma VGA R$130 mais cara na parada.


então CxB.... até a capacidade dessa fonte que vc colocou
pc aqui 1 core 2 quad
4gb de memória
1 hd
1unidade de cd-rom

a quanto o HD do xbox eu tenho uns 2 hds de note aqui (serve né?)
e 1 hd externo tbm

queria mesmo saber dessa wi-fi


pega aquela que te mostrei ali, de 270, com gddr5 e panz

Tá que seu processador é até bom, mas gastar demais é até bobagem, já que ele acaba criando gargalo pra VGA

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 2 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
yon escreveu:
http://forum.clubedohardware.com.br/break-realmente-salvacao-duvida/912800

lê por favor?
tentei explicar, juro.

No mais, não confio nem em estabilizador nem em no-break desses simples.

Aqui em casa tinha muito problema com queda de energia, quando meu pc era vagabundo, queimava 1 fonte por ano

q q eu fiz? enfiei uma barra de 2,40m de cobre dentro da terra na porrada, pus um fio e levei até meu quarto Rindo
nunca mais deu problema :acepted:

E faz anos que só uso filtro de linha, só olharia no-break se fosse pra empresa, caso de server e panz




moro em prédio o aterramento aqui é bom
meu antigo pc durou uns 8 anos sem queimar a fonte(uma akasa)
problema e ele fica desligando toda hora
ae ferra tudo principalmente HD =x
as vezes cai energia aqui 5 6 vezes
parece uma coisa
cai energia fica uns 10 min eu ligo pc cai denovo

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 2 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
então é isso mesmo
fonte + filtro de linha
e a placa

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 2 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
yon escreveu:
http://forum.clubedohardware.com.br/break-realmente-salvacao-duvida/912800

lê por favor?
tentei explicar, juro.

No mais, não confio nem em estabilizador nem em no-break desses simples.

Aqui em casa tinha muito problema com queda de energia, quando meu pc era vagabundo, queimava 1 fonte por ano

q q eu fiz? enfiei uma barra de 2,40m de cobre dentro da terra na porrada, pus um fio e levei até meu quarto Rindo
nunca mais deu problema :acepted:

E faz anos que só uso filtro de linha, só olharia no-break se fosse pra empresa, caso de server e panz




moro em prédio o aterramento aqui é bom
meu antigo pc durou uns 8 anos sem queimar a fonte(uma akasa)
problema e ele fica desligando toda hora
ae ferra tudo principalmente HD =x
as vezes cai energia aqui 5 6 vezes
parece uma coisa
cai energia fica uns 10 min eu ligo pc cai denovo


compra um desses
Ajuda Compra de Hardwares - Página 2 Gerador_a_gasolina_6_kva_trifasico_partida_eletrica_-_motor_

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 2 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
Mas sério, se cai tanto.. é melhor é deixar sem mesmo, já que vc n vai gastar uns 1000 conto num bom no-break. Põe o filtro + uma boa fonte e já era..

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 2 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
blz gostei da placa mesmo
272 preço foi bom

vai fica mais barato que pensei...
pq tava pensando em 250 pra fonte e uns 300 pro no-break euashoieas

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 2 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
VideoGame XBOX 360 Slim Arcade 4GB c/ KINECT + 1 Game kinect Adventures ( Microsoft Oficial ) R$934.92

Fonte Corsair ATX 12V/2.2 430W CMPSU-430CXV2 R$144.41

VGA XFX ATI Radeon HD 6670 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express HD-667X-ZWF4 R$272.76
mais R$31.16 de frete
e o tal do filtro 70 pila

R$1453,25

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 2 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder