RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ajuda Compra de Hardwares

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Alohawell Ltda
AndersonSilva
6 participantes

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 3 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
VideoGame XBOX 360 Slim Arcade 4GB c/ KINECT + 1 Game kinect Adventures ( Microsoft Oficial ) R$934.92

Fonte Corsair ATX 12V/2.2 430W CMPSU-430CXV2 R$144.41

VGA XFX ATI Radeon HD 6670 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express HD-667X-ZWF4 R$272.76
mais R$31.16 de frete
e o tal do filtro 70 pila

R$1453,25


dinheiro de pinga e porção de torresmo

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 3 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
olha ae no tópico que mandou me tirou o medo

Numa queda de energia seu equipamento poderá ficar danificado sem um no-break:
É uma afirmativa forte e não necessariamente verdadeira. Arquivos do sistema operacional podem sim ficar corrompidos numa queda de energia. Discos rígidos de há muito tempo tem proteção contra defeitos em seu hardware nos casos de desalimentação brusca e não aterram mais cabeças na mídia como faziam há 30 anos atrás..

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 3 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
yon escreveu:
http://forum.clubedohardware.com.br/break-realmente-salvacao-duvida/912800

lê por favor?
tentei explicar, juro.

No mais, não confio nem em estabilizador nem em no-break desses simples.

Aqui em casa tinha muito problema com queda de energia, quando meu pc era vagabundo, queimava 1 fonte por ano

q q eu fiz? enfiei uma barra de 2,40m de cobre dentro da terra na porrada, pus um fio e levei até meu quarto Rindo
nunca mais deu problema :acepted:

E faz anos que só uso filtro de linha, só olharia no-break se fosse pra empresa, caso de server e panz



Vamos ver o que você tentou explicar: No-break não fornece proteção em si em casos de no-breaks vagabundos, na verdade no-breaks vagabundos podem até danificar a fonte e diferenças de no-break e short break.... MAS no fim o cara diz o óbvio que eu sem grande conhecimento sobre no-breaks já sabia:

Final: Existem algumas outras combinações de no-break com short-breaks, menos importantes que não foram o foco desse apanhado já largo.. A inteção desse tópico é passar ao leitor a idéia de que não é errado se ter um no-break, seja ele short-break, para sustentar poucos minutos de seu PC em locais aonde é muito frequente a falta de energia, ou um no-break de dupla conversão, on line portanto, quando se necessita de qualidade, larga autonomia e confiabilidade no fornecimento de energia de modo ininterrupto.
A adoção de um short-break, off line, funciona como remédio de tarja preta. Sabe-se que tem efeitos colaterais mas é um modo de resolver o problema da interrupção de energia.
Desse modo por favor.... Muita cautela em afirmar, como se vê muito por ai afora, que esse tipo de no-break, o short-break, é o que há de bom para solução de todos os seus problemas energéticos e deveria ser adotado indiscriminadamente.


No mais, aprendi um pouco mais sobre no-breaks, obrigado :acepted:

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 3 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas pera um pouco ai, quanto você pretende gastar na VGA??? você acabou de colocar uma VGA R$130 mais cara na parada.


então CxB.... até a capacidade dessa fonte que vc colocou
pc aqui 1 core 2 quad
4gb de memória
1 hd
1unidade de cd-rom

a quanto o HD do xbox eu tenho uns 2 hds de note aqui (serve né?)
e 1 hd externo tbm

queria mesmo saber dessa wi-fi


Pensei que seu PC era fraco, até que é bonzinho.... Pega a VGA GDDR5 que o yon recomendou que é bem melhor. ou a sua 7750 que deve ser comer todas desse topico com farinha.

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 3 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
Ah, eu queria explicar aquela parada do fluxo de energia lá, que ele pode voltar e tals..
Mas teria que reler pra conseguir explicar bem e tô meio ocupado aqui Rindo

E Anderson, pode acontecer de ter uma descarga mto grande, igual quando queima a fonte ou mb e acabar danificando o HD, mas isso é caso de raio fudido mesmo

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 3 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
fechou então
vlws yon e MN =**
quando vcs casarem a mulher pode ser de vcs


aprendi sobre no-breaks e ainda e que pode-se economizar bastante comprando 1 filtro bom do que 1 estabilizador...

VideoGame XBOX 360 Slim Arcade 4GB c/ KINECT + 1 Game kinect Adventures ( Microsoft Oficial ) R$934.92

Fonte Corsair ATX 12V/2.2 430W CMPSU-430CXV2 R$144.41

VGA XFX ATI Radeon HD 6670 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express HD-667X-ZWF4 R$272.76
mais R$31.16 de frete
e o tal do filtro 70 pila

R$1453,25



agora só falta mesmo receber meu salário pra comprar =P

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 3 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
quanto a questão da wi-fi deve ser a mesma ...

os modelos são os mesmos
de 250gb deve ter feito mais propa sobre a wi-fi
eu acho né easoiuesa
qualquer coisa eu conecto pelo cabo mesmo

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 3 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
fechou então
vlws yon e MN =**
quando vcs casarem a mulher pode ser de vcs


aprendi sobre no-breaks e ainda e que pode-se economizar bastante comprando 1 filtro bom do que 1 estabilizador...

VideoGame XBOX 360 Slim Arcade 4GB c/ KINECT + 1 Game kinect Adventures ( Microsoft Oficial ) R$934.92

Fonte Corsair ATX 12V/2.2 430W CMPSU-430CXV2 R$144.41

VGA XFX ATI Radeon HD 6670 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express HD-667X-ZWF4 R$272.76
mais R$31.16 de frete
e o tal do filtro 70 pila

R$1453,25



agora só falta mesmo receber meu salário pra comprar =P


Me explica a frase em negrito por favor. No mais, tá bem de salário hein??? Mas lembre-se que em caso de PC fonte boa não é desperdício, é investimento.

Agora uma outra duvida: Qual a resolução do seu monitor??? FullHD????

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 3 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
quanto a questão da wi-fi deve ser a mesma ...

os modelos são os mesmos
de 250gb deve ter feito mais propa sobre a wi-fi
eu acho né easoiuesa
qualquer coisa eu conecto pelo cabo mesmo


Mesma pergunta do MN e que porra é "propa"?

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 3 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
propa = propaganda

a frase em negrito é uma expressão

quando casar a mulher e tua
=p

é claro que a mulher vai ser tua
ta casando com ela...
mais fica como se fosse assim
me ajudaram estou em debito
deixarei a mulher que já é tua pra vc

ta vendo como sou gentil
=x

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 3 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
ixi a Fonte Corsair ta indisponível
mais da nada falta mto ainda pro salário




descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 3 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
ixi a Fonte Corsair ta indisponível
mais da nada falta mto ainda pro salário






qq coisa vê uma Seasonic ou Vantec com uns 450w que são ótimas tb, e costumam ter bons preços

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 3 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
yon escreveu:
http://forum.clubedohardware.com.br/break-realmente-salvacao-duvida/912800

lê por favor?
tentei explicar, juro.

No mais, não confio nem em estabilizador nem em no-break desses simples.

Aqui em casa tinha muito problema com queda de energia, quando meu pc era vagabundo, queimava 1 fonte por ano

q q eu fiz? enfiei uma barra de 2,40m de cobre dentro da terra na porrada, pus um fio e levei até meu quarto Rindo
nunca mais deu problema :acepted:

E faz anos que só uso filtro de linha, só olharia no-break se fosse pra empresa, caso de server e panz




moro em prédio o aterramento aqui é bom
meu antigo pc durou uns 8 anos sem queimar a fonte(uma akasa)
problema e ele fica desligando toda hora
ae ferra tudo principalmente HD =x
as vezes cai energia aqui 5 6 vezes
parece uma coisa
cai energia fica uns 10 min eu ligo pc cai denovo



No break, se nao HD vai pro saco

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 3 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:389&tag= ou http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:378&tag=

Ambas são boas, só escolho da kabum para não pagar dois fretes.... Se achar XfX ou OCZ vá na fé.

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 3 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
nem manjo

espero ter ajudado

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 3 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder