RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ajuda Compra de Hardwares

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Alohawell Ltda
AndersonSilva
6 participantes

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 6 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
então vale a pena levar a de 60 reais mais cara?
over com aquele cooler dela =x
to com medo dele n segurar ela nem no mode normal
kkkkkkkkkkkkkkk


Vale. Embora seja mais fonte que você vai precisar, vale o quanto pesa. E essa é o minimo que tem no site que valha a pena.

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 6 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
eu n pagaria, mas vc que sabe Ajuda Compra de Hardwares - Página 6 2314298090

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 6 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
yon escreveu:
eu n pagaria, mas vc que sabe Ajuda Compra de Hardwares - Página 6 2314298090


Por que não???

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 6 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
eu n pagaria, mas vc que sabe Ajuda Compra de Hardwares - Página 6 2314298090


Por que não???


base do pc um pouco antiga já, pouca diferença pra outra e diferença prática menor ainda. Se fosse uns 20 conto, até ia, mas 50 conto pra mim já é dinheiro rimkuk

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 6 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
eu n pagaria, mas vc que sabe Ajuda Compra de Hardwares - Página 6 2314298090


Por que não???


base do pc um pouco antiga já, pouca diferença pra outra e diferença prática menor ainda. Se fosse uns 20 conto, até ia, mas 50 conto pra mim já é dinheiro rimkuk


Mas isso é FONTE com direito a caps e negrito. Fora que se for pensar em upgrade no futuro essa fonte pode ser aproveitada.

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 6 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
eu n pagaria, mas vc que sabe Ajuda Compra de Hardwares - Página 6 2314298090


Por que não???


base do pc um pouco antiga já, pouca diferença pra outra e diferença prática menor ainda. Se fosse uns 20 conto, até ia, mas 50 conto pra mim já é dinheiro rimkuk


Mas isso é FONTE com direito a caps e negrito. Fora que se for pensar em upgrade no futuro essa fonte pode ser aproveitada.


lol, achei que era a vga =P
que acho que o Quad n segura ela, mas como ele tem grana, é uma boa.. Em mtos pontos ela é quase o dobro melhor que a 6670, fica lá pra um upgrade futuro já (E descobrir que ela já não vai ser tudo isso e querer trocá-la tb :tudobem:)

Mas fonte, se tá comprando tudo no Kabum, dá nada... Se for pagar frete pra pegar uma mais barata em outro lugar, acaba nem dando diferença

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 6 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
eu n pagaria, mas vc que sabe Ajuda Compra de Hardwares - Página 6 2314298090


Por que não???


base do pc um pouco antiga já, pouca diferença pra outra e diferença prática menor ainda. Se fosse uns 20 conto, até ia, mas 50 conto pra mim já é dinheiro rimkuk


Mas isso é FONTE com direito a caps e negrito. Fora que se for pensar em upgrade no futuro essa fonte pode ser aproveitada.


lol, achei que era a vga =P
que acho que o Quad n segura ela, mas como ele tem grana, é uma boa.. Em mtos pontos ela é quase o dobro melhor que a 6670, fica lá pra um upgrade futuro já (E descobrir que ela já não vai ser tudo isso e querer trocá-la tb :tudobem:)

Mas fonte, se tá comprando tudo no Kabum, dá nada... Se for pagar frete pra pegar uma mais barata em outro lugar, acaba nem dando diferença


Você tava falando de uma coisa e eu de outra Rindo

Mas se fosse uma 68xx até concordo que seria desperdício, mas uma 6770 levando em conta que é mais fraca que a usada no teste da anandtech num acho que terá gargalo, e mesmo que tenha algum será pouco coisa creio eu.... no fim, creio que vale e seja o máximo sem desperdiçar dinheiro....

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 6 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
Fora a resolução que ele vai usar (1600x900)....

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 6 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
gente eu to falando da placa de video mesmo
a fonte é essa

agora a pv q eu fiz o esquema la separadinho
tipo 60 reais é 60 reais né vei
já seria o filtro doidera la

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 6 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
aa só
mesmo amd faz parte do chip grafico da asus tbm?
kkk

então o que acham?
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:26505&tag=
800 MHz engine clock
512MB-1GB GDDR5 memory
1000 MHz memory clock (4.0 Gbps GDDR5)
64 GB/s memory bandwidth
768 GFLOPS Single Precision compute power
TeraScale 2 Unified Processing Architecture
480 Stream Processing Units
24 Texture Units
32 Z/Stencil ROP Units
8 Color ROP Units
128-bit GDDR5 memory interface
PCI Express 2.1 x16 bus interface
AMD Eyefinity multi-display technology1
Native support for up to 4 simultaneous displays
Ajuda Compra de Hardwares - Página 6 64211_2
Ajuda Compra de Hardwares - Página 6 64211_1
R$ 272,76
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:18875&tag=
76.8 GB/s memory bandwidth (maximum)
Up to 1.36 TFLOPs compute power
TeraScale 2 Unified Processing Architecture
800 Stream Processors
40 Texture Units
64 Z/Stencil ROP Units
16 Color ROP Units
Clock da memória (MHz):4800 MHz
AMD Eyefinity multi-display technology1
Native support for up to 5 simultaneous displays
R$ 331,80
Ajuda Compra de Hardwares - Página 6 Vgaxfxamdradeonhd6770


-----------------------------------------------------------------------------------------------------
qual a diferença de engine clock e stream clock??

na kabum ta falando que uma tem Velocidade da GPU: 800 MHz
e a outra tem - GPU Clock MHz:
850 MHz

seria essa a diferenã?? stream é pouco mais rapido?


basicamente é essa a diferença...
agora questão estética eu não levei muita fé na mais cara não ;/

vale a pena trocar?







yon falo q não vale 60 conto a mais
mn?
luiz?

eu acho que não sei se vale ou não... kkkk
é pq os bagulhos tão o dobro

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 6 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
Tipo, se tiver com grana extra vale pegar.
A mas pega msm :tudobem: , um dia ela vai fazer diferença sobre a 6670

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 6 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
Já disse que vale, ela é bem melhor que a 6670 por uma diferença pequena.

O que gerou duvida é se seu processador irá gargalar a VGA (ou seja, não usar todo o poder dela), eu creio que não e mesmo que gargale, ainda sim deve ter uma performance maior....

descriptionAjuda Compra de Hardwares - Página 6 EmptyRe: Ajuda Compra de Hardwares

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder