RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Aos amantes do Mcdonald´s

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Sakury
DJANGO
LuizHB
Fúria
Alohawell Ltda
Leinad
Ritinha Ratinha
Ricardo
Henrico D. Santo
Kaneda
Putz Grila!
yon
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Dopefish
Imperfect
20 participantes

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 4 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
garage burguer é otemo... :roleiDrir:

to falando que o lanche do mcdonald nao tem gosto de carne de verdade, parece falso aquele negocio...

Imperfect

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 4 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
burger king em 1st
e lanche bizarro de ruas em 2nd

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 4 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
só gosto do cheddar mcmelt

é por isso que sou teu fã... :roleiDrir:

é o unico que acho "aceitavel" pq vem um kilo de cheddar no sanduiche... :roleiDrir:

mas falando serio, o BK é só razoavel...., se quer lanche bom, vai na hamburgueria do sujinho, a grana que vc ia gastar no mcdonalds, vc gasta lá e come bem melhor...

Imperfect


Já fui no sujinho pra almoçar (chuleta de brontossauro awesome ), mas nunca comi hamburguer lá...

De hamburgueria recomendo o The Fifties, o hamburguer é meio caro (20 reais em média SÓ O LANCHE) mas é bem saboroso. Já fui no America tbm mas não curti tanto.

E tem o Big X Picanha pra quem tá realmente com fome :tudobem:


Ja comeu no Apple Bees?
É MUITO bom... achei melhor q o Fifties.
Por incrível que pareça oq vou te recomendar.... mas PEDE O CREME DE ESPINAFRE!
Pqp, que parada DELICIOSA!
Ficava mergulhando meu lanche naquela porra, ahhaha!

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 4 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
vamos marcar um encontro da galera numa hamburgueria, to vendo que a maioria gosta e conhece o conceito...

Imperfect

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 4 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
só gosto do cheddar mcmelt

é por isso que sou teu fã... :roleiDrir:

é o unico que acho "aceitavel" pq vem um kilo de cheddar no sanduiche... :roleiDrir:

mas falando serio, o BK é só razoavel...., se quer lanche bom, vai na hamburgueria do sujinho, a grana que vc ia gastar no mcdonalds, vc gasta lá e come bem melhor...

Imperfect


Já fui no sujinho pra almoçar (chuleta de brontossauro awesome ), mas nunca comi hamburguer lá...

De hamburgueria recomendo o The Fifties, o hamburguer é meio caro (20 reais em média SÓ O LANCHE) mas é bem saboroso. Já fui no America tbm mas não curti tanto.

E tem o Big X Picanha pra quem tá realmente com fome :tudobem:


Ja comeu no Apple Bees?
É MUITO bom... achei melhor q o Fifties.
Por incrível que pareça oq vou te recomendar.... mas PEDE O CREME DE ESPINAFRE!
Pqp, que parada DELICIOSA!
Ficava mergulhando meu lanche naquela porra, ahhaha!


nunca fui nesse ai, colocarei na lista

also

creme de espinafre >>>> vida

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 4 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Imperfect escreveu:
garage burguer é otemo... :roleiDrir:

to falando que o lanche do mcdonald nao tem gosto de carne de verdade, parece falso aquele negocio...

Imperfect


Discordo... acho o gosto do Mc bom, é diferente. Só q sei la, é abaixo de muitos lugares.

Mas ae, galera elogiando lanche de trailer falando q isso q é lanche de verdade... ONDE?
Porra, lanche de rua assim normalmente usam aqueles hambúrguers Sadia de mercado.
NUNCA que vai se comparar ao aj citado Garage, por exemplo, onde eles fazem o próprio hambúrguer!

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 4 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
só gosto do cheddar mcmelt

é por isso que sou teu fã... :roleiDrir:

é o unico que acho "aceitavel" pq vem um kilo de cheddar no sanduiche... :roleiDrir:

mas falando serio, o BK é só razoavel...., se quer lanche bom, vai na hamburgueria do sujinho, a grana que vc ia gastar no mcdonalds, vc gasta lá e come bem melhor...

Imperfect


Já fui no sujinho pra almoçar (chuleta de brontossauro awesome ), mas nunca comi hamburguer lá...

De hamburgueria recomendo o The Fifties, o hamburguer é meio caro (20 reais em média SÓ O LANCHE) mas é bem saboroso. Já fui no America tbm mas não curti tanto.

E tem o Big X Picanha pra quem tá realmente com fome :tudobem:


Ja comeu no Apple Bees?
É MUITO bom... achei melhor q o Fifties.
Por incrível que pareça oq vou te recomendar.... mas PEDE O CREME DE ESPINAFRE!
Pqp, que parada DELICIOSA!
Ficava mergulhando meu lanche naquela porra, ahhaha!


nunca fui nesse ai, colocarei na lista

also

creme de espinafre >>>> vida


Coloca sim q não vai se arrepender.
Sei q tem no Shopping Morumbi. Sorriso

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 4 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
essa historia tá me dando uma fome danada

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 4 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
tem, e no happy hour é double drink, vc pede um e ganha outro... awesome

Trailer, um bom que eu ia era na praça da sé, o melhor dog da cidade sem duvida.... 8)

Imperfect

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 4 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Agora entendi pq sou gordo.



























Já comi hamburguer em 90% dos locais citados nesse tópico.
E mais alguns não citados.

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 4 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Imperfect escreveu:
tem, e no happy hour é double drink, vc pede um e ganha outro... awesome

Trailer, um bom que eu ia era na praça da sé, o melhor dog da cidade sem duvida.... 8)

Imperfect


Dog de rua eu prefiro os da Praça Silva Romero, no tatuapé. Acho bem melhores!

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 4 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
no dia que comerem no Tosco Burguer aki em Bh saberao oq é sanduiche :tudobem:

o negocio é gigante paguei 13,00
grande pakas

Aos amantes do Mcdonald´s - Página 4 819450720_dc9fe503e8

Aos amantes do Mcdonald´s - Página 4 DSC00735

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 4 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Milho e Ervilha eu gosto, mas dispenso no lanche.
Ofusca todo o gosto do resto.

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 4 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
LuizHB escreveu:
no dia que comerem no Tosco Burguer aki em Bh saberao oq é sanduiche :tudobem:

o negocio é gigante paguei 13,00
grande pakas

Aos amantes do Mcdonald´s - Página 4 819450720_dc9fe503e8

Aos amantes do Mcdonald´s - Página 4 DSC00735


COMO vc morde ISSO???? :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 4 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
Lanche assim normalmente se come com garfo e faca.
Ou vai mordendo por camadas, hahaha! Rindo

descriptionAos amantes do Mcdonald´s - Página 4 EmptyRe: Aos amantes do Mcdonald´s

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder