RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eu quero um desses pro RetroGamesBrasil

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
DJANGO
D.O.G.S
Sakury
Melhor nick da historia!!
Leinad
yon
Leonardo Soler
burn1004
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
unclescrooge
Nanaki
Imperfect
Galdius
18 participantes

descriptionEu quero um desses pro RetroGamesBrasil - Página 4 EmptyRe: Eu quero um desses pro RetroGamesBrasil

more_horiz
a core é essa mesmo..
ejhehehe

o preco é mole.. pago e nem choro hehe + nao da pra evoluir muito.

qnd minha loja tivere pronta, vou fazer propaganda aqui. hehe ai ela mesmo se paga :foreveralone:

descriptionEu quero um desses pro RetroGamesBrasil - Página 4 EmptyRe: Eu quero um desses pro RetroGamesBrasil

more_horiz
se por adds, pelo amor de deus, seja coerente, não bote um passarinho que fica voando seguindo o mouse, popups que abrem ao clicar em links ou na pagina mesmo ou aquelas propagandas que aparecem entre transição de página "por favor espere 20 segundos" ou até propagandas com som :(

more_horiz
burn1004 escreveu:
Alohawell escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas que mal lhe pergunte, quanto é o seu preju por mês no forum???

ums 13 reais todo mes...

pq pago o endereco, e tiro todas as propagandas do servidor...

mais os mb de hospedagem

acho que dá pra tirar fácil mais do que os 15 reais com o adsense heim...
provavelmente até dá pra pensar em bancar um servidor proprio e um forum reformulado
Só peço que a cor continue a padrão, um fórum preto e vermelho seria foda mesmo

Poderia ser um cinza e talz,,, mas com uns detalhes laranjas... poderiam fazer esse terste... pra ver como ficaria

more_horiz
Alohawell escreveu:
a core é essa mesmo..
ejhehehe

o preco é mole.. pago e nem choro hehe + nao da pra evoluir muito.

qnd minha loja tivere pronta, vou fazer propaganda aqui. hehe ai ela mesmo se paga :foreveralone:

:Loloriginal: :tudobem: :foreveralone:

more_horiz
o valor nem ligo.. pago rindo...

gosto de ver que essa parada ta sempre cheia... e que os encontros sao fodas d mais..

e que a sensualidade do leinad me enche os olhos

more_horiz
Sakury escreveu:
se por adds, pelo amor de deus, seja coerente, não bote um passarinho que fica voando seguindo o mouse, popups que abrem ao clicar em links ou na pagina mesmo ou aquelas propagandas que aparecem entre transição de página "por favor espere 20 segundos" ou até propagandas com som :(

nunca...

eu pago pra nao ter isso

more_horiz
Alohawell escreveu:
o valor nem ligo.. pago rindo...

gosto de ver que essa parada ta sempre cheia... e que os encontros sao fodas d mais..

e que a sensualidade do leinad me enche os olhos

Hoje é meu dia, tô A-RRA-SANDO! Arco Íris

more_horiz
Sakury escreveu:

Isso é....

more_horiz
unclescrooge escreveu:
vejam quanto fica monetariamente o aap e a mudança do forum e vamos DIVIDIR o valor entre os users

pq eu gostaria de um app do forum

Não tenho iphone.
Dispenso.

more_horiz
cachorron escreveu:
unclescrooge escreveu:
vejam quanto fica monetariamente o aap e a mudança do forum e vamos DIVIDIR o valor entre os users

pq eu gostaria de um app do forum

Não tenho iphone.
Dispenso.

:troll:

more_horiz
iphone, nunca vi só ouço falar

more_horiz
vamos pra votação...

quantos aqui tem iphone e quantos tem celular com sistema android????

Imperfect

more_horiz
Eu num manjo, mas será que é tão difícil portar de um para o outro um app???

more_horiz
dependendo do sistema, dá pra usar em um e em outro

more_horiz
andrógene aqui

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder