vejam quanto fica monetariamente o aap e a mudança do forum e vamos DIVIDIR o valor entre os users
pq eu gostaria de um app do forum
pq eu gostaria de um app do forum
Leinad escreveu:yon escreveu:e só avisando.. Se fizerem fórum escuro demais, com combinações tipo preto com vermelho, eu saio! meus olhos ardem nesses fórums
Sugiro um fórum preto e vermelho
:tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:Caras, se tiver que pagar eu ajudo a pagar, vamos dividir, o que acham?
yon escreveu:Leinad escreveu:yon escreveu:e só avisando.. Se fizerem fórum escuro demais, com combinações tipo preto com vermelho, eu saio! meus olhos ardem nesses fórums
Só pq falei que sairia :foreveralone:
burn1004 escreveu:eu pago abrindo mão da minha participação no sorteio do vg do uncle? pode?
Leinad escreveu:yon escreveu:Leinad escreveu:yon escreveu:e só avisando.. Se fizerem fórum escuro demais, com combinações tipo preto com vermelho, eu saio! meus olhos ardem nesses fórums
Só pq falei que sairia :foreveralone:
Eu adoro quando vc sai.....
E entra.
sai...
E entra
Sai..
E entra
Sai.
E entra
Sai.
E entra
Sai e entra
sai e entra
Sai e entra
Sai e entra
sai e entra
faz um anal giratório
Sai e entra
Sai e entra
sai e entra
Sai e entra
unclescrooge escreveu:burn1004 escreveu:eu pago abrindo mão da minha participação no sorteio do vg do uncle? pode?
inutilmente
vc nem fazia parte do sorteio :troll:
Alohawell escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Mas como faz pra ter um treco desse?
PAGANDO....
SEMPRE PAGANDO...
o problema todo é que nao conheco ning que faz.. e quem faz cobra...
esse é o unico site que so da prejuizo em toda face da terra. ehehehhehe :acepted:
+ vivemos por amor...
Melhor nick da historia!! escreveu:Alohawell escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Mas como faz pra ter um treco desse?
PAGANDO....
SEMPRE PAGANDO...
o problema todo é que nao conheco ning que faz.. e quem faz cobra...
esse é o unico site que so da prejuizo em toda face da terra. ehehehhehe :acepted:
+ vivemos por amor...
Por que num mete um google adsense???