RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Olá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Sakury
Alohawell Ltda
Imperfect
Henrico D. Santo
unclescrooge
Leka Cafar
10 participantes

descriptionOlá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/ - Página 3 EmptyRe: Olá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Y = DA = C + I + G + X - M

resolve metade de tudo na economia


Na Macro resolve muita coisa mesmo, hehehe

Y- Renda
DA- Demanda Agregada
C- Consumo
I- Investimento
G- Gastos do Governo
X- Exportações
M- Importações

Tô aprendendo. :tudobem:

descriptionOlá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/ - Página 3 EmptyRe: Olá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Imperfect escreveu:
uai, tu ta vendo economia que acho mais complicado... Rindo

pra quem passou por integrais..., derivadas e o kct voadores a mais..., isso foi bico, fora pesquisa operacional, fazer conta em matrix para verificar possibilidades...., aquilo era de pirar o cabeção...

ser nerd tem suas vantagens, agora, matematica normal e quimica, sou pessimo para nao falar horrivel....

Imperfect


kkkkkkkkkkkkkkk
Esse é meo grande problema... Não sou nerd =//

isso nao é grande, matriz é grande....

http://www.brasilescola.com/matematica/matriz.htm

isso aqui é só introdução, imagina isso com 100 colunas com 100 linhas, é teste de concentração... :roleiDrir:

tipo de coisa que nao dá nem pra colar...

Imperfect


Porra, nunca aprendi Matriz, nunca consegui, hahaha.
Treta d+ velho!

E olha q at´[e curto matemática, mas essas paradas são fodas. Eu começo a estudar e me distraiu com algo, é treta, ahaha.

descriptionOlá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/ - Página 3 EmptyRe: Olá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/

more_horiz
questao de concentração meu caro bonatti, mas realmente, um momento de distração nas conta do meio da matriz, fica tudo errado... Rindo

na epoca, eu tava com 21 anos, totalmente :foreveralone: entao me dedicava com afinco aos estudos.... Rindo

lembro que nessa materia passei com maestria, ae + da metade da sala ficou de exame final para ve se ficava ou nao de DP dessa materia, me ligaram e pediram para eu ir mais cedo a faculdade, quando chego metade da minha sala tá na biblioteca se matando para aprender, ensinei alguns macetes e ninguem ficou de DP..., mas isso se deve ao professor, um dos caras mais gente fina que conheci na vida, ele nao queria reprovar ou aprovar os alunos, ele queria ensinar, se vc mostrava que tinha aprendido ou que estava se esforçando, ele te dava nota até por colocar os numeros corretos mesmo errando a conta... Rindo

Imperfect

descriptionOlá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/ - Página 3 EmptyRe: Olá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/

more_horiz
Mas é isso mesmo. Questão de se dedicar.
Sempre me dei bem com matemática, principalmente financeira... mas sempre tive preguiça. Mas sempre que precisei, estudava e tirava boas notas.

Foda q depois de velho fiquei mais preguiçoso ainda, ai fodeu para eu aprender uma parada dessas agora, ahuhauhua! Rindo

descriptionOlá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/ - Página 3 EmptyRe: Olá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/

more_horiz
É tão triste ler tudo isso... kkkkkkkkkkk

PQ EU NAO SEI PORRA NENHUMA kkkkkkkkkkkkk
.-.

descriptionOlá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/ - Página 3 EmptyRe: Olá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/

more_horiz
Realmente nem os mais nerds q eo conheço sabem isso rsrsrsrs
=//// vou desistir e me foder no trabalho lol aeeee
kkkkkkkkkkkkkkkkkk :tudobem:

descriptionOlá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/ - Página 3 EmptyRe: Olá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/

more_horiz
nao tem algum forum na net sobre economia??????

serio, te ajudaria se eu entendesse desse negocio..., mas sendo sincero, nao manjo mierda nenhuma... Rindo

Imperfect

descriptionOlá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/ - Página 3 EmptyRe: Olá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao tem algum forum na net sobre economia??????

serio, te ajudaria se eu entendesse desse negocio..., mas sendo sincero, nao manjo mierda nenhuma... Rindo

Imperfect




:tudobem:
Eu seii Imp meo qeridoo e agradeço ^^
saudades de vc e da Sharon '-' vamos marcar de beber na augusta qlqr dia '-' rsrsrs

obrigada novamnte =))

descriptionOlá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/ - Página 3 EmptyRe: Olá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
Imperfect escreveu:
nao tem algum forum na net sobre economia??????

serio, te ajudaria se eu entendesse desse negocio..., mas sendo sincero, nao manjo mierda nenhuma... Rindo

Imperfect




:tudobem:
Eu seii Imp meo qeridoo e agradeço ^^
saudades de vc e da Sharon '-' vamos marcar de beber na augusta qlqr dia '-' rsrsrs

obrigada novamnte =))

opa, é nois..... 8) só chamar que aparece eu e a patroa.... Rindo

bem, boa sorte de qualquer jeito, e ve se nao tem nenhum inutil na faculdade que possa te ajudar... Rindo

Imperfect

descriptionOlá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/ - Página 3 EmptyRe: Olá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Imperfect escreveu:
nao tem algum forum na net sobre economia??????

serio, te ajudaria se eu entendesse desse negocio..., mas sendo sincero, nao manjo mierda nenhuma... Rindo

Imperfect




:tudobem:
Eu seii Imp meo qeridoo e agradeço ^^
saudades de vc e da Sharon '-' vamos marcar de beber na augusta qlqr dia '-' rsrsrs

obrigada novamnte =))

opa, é nois..... 8) só chamar que aparece eu e a patroa.... Rindo

bem, boa sorte de qualquer jeito, e ve se nao tem nenhum inutil na faculdade que possa te ajudar... Rindo

Imperfect


Próxima semana de provas eo chamo rsrs '-' dai eu saio mais cedo e ficamos bebendo e falando besteira como sempre XD :roleiDrir:

obrigada vou precisar rsrs
Então só tem INUTIL MESMO kkkk =p nao tem como rsrs ^^

descriptionOlá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/ - Página 3 EmptyRe: Olá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/

more_horiz
caraio.... :roleiDrir:

bem, de qualquer jeito, boa sorte, ja que os inuteis da sua faculdade sao inuteis mesmo... awesome

Imperfect

descriptionOlá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/ - Página 3 EmptyRe: Olá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/

more_horiz
kkkkkkk vlw =D


































:foreveralone:

descriptionOlá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/ - Página 3 EmptyRe: Olá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/

more_horiz
na boa

eu respondi as 5

porém não tenho a menor ideia de como vou explicar isso aqui

pessoalmente seria mais facil

vc tem certeza que quer continuar com esse curso?

descriptionOlá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/ - Página 3 EmptyRe: Olá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/

more_horiz
unclescrooge escreveu:
na boa

eu respondi as 5

porém não tenho a menor ideia de como vou explicar isso aqui

pessoalmente seria mais facil

vc tem certeza que quer continuar com esse curso?



*_________* vc eh foda! tira uma foto das respostas ou um print sl e me manda tem como??? .-. eo tenho certeza.... pq essa eh a unica materia q nao me do bem ¬¬' o resto eh super show *_*
ateh pq ficam trocando de prof toda hora, justo da materia q eo menos me do bem :foreveralone:

descriptionOlá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/ - Página 3 EmptyRe: Olá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/

more_horiz
vamos fazer o seguinte

eu não vou fazer seu - dever de casa / trabalho de faculdade / exercicio de aprendizado - mas posso corrigir o que vc fez e dizer o que tá certo ou errado.

descriptionOlá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/ - Página 3 EmptyRe: Olá.. Alguém aqui sabe algo sobre economia?? Ajudem- me =/

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder