RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Imperfect
7 participantes

descriptionIndicações by tio imp - animes - Panty and Stocking EmptyIndicações by tio imp - animes - Panty and Stocking

more_horiz
olá meu caros do retrogame

Vim hoje com um topico diferente, para indicar uma animação no minimo diferente....

Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking %5BHorribleSubs%5D+Panty+and+Stocking+with+Garterbelt+-+01+%5B720p%5D.mkv_snapshot_04.01_%5B2010.10.03_16.25.25%5D

Panty and Stocking with Garterbelt é uma animação que nao segue padrão nenhum, contando a historia de Daten City, uma cidade que fica entre o çeu e o inferno, onde demonios aparecem, tem essas duas anjas para arrumar a casa.:

Panty.:
Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking Panty06
Essa é a tarada da dupla, luxuria pura e descontrolada, viu um macho que agradou, agarra e vai pra cama com o mano, sem perder tempo, o poder dela vem das vestes, no caso dela, como o nome disse, panty, ou seja, calcinha que vira um revolver, o backless.

Stocking.:
Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking Panty07
Essa nao é tarada por homens, e sim por doces, o pecado da gula... Rindo com um visual mais puxado para o gotico, a stocking usa a meia calça como arma (nao lembro agora como escreve, fico devendo essa...), sendo que ela pode usar as duas meias como duas espadas.

Garterbelt é o padre afro malução pedofilo que comanda as duas, e o Brief, ou geeky-boy como é melhor conhecido é um nerd virjão total que se viu envolvido nos casos que elas tem que resolver.

O anime, atualmente está no sexto episodio (que é epico pacas...), e promete ser divertido a serie...

Imagina as meninas superpoderosas sendo feito por um sadico que gosta de automultilar na hora do sexo e tem problemas serios com as religioes do mundo... Rindo é mais ou menos por ai...

Maiores informações.:
http://en.wikipedia.org/wiki/Panty_%26_Stocking_with_Garterbelt

Imperfect

descriptionIndicações by tio imp - animes - Panty and Stocking EmptyRe: Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking

more_horiz
uigsduygasfuafhuiagfagafg

descriptionIndicações by tio imp - animes - Panty and Stocking EmptyRe: Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking

more_horiz
Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking Japan_superior

descriptionIndicações by tio imp - animes - Panty and Stocking EmptyRe: Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking

more_horiz
Mas deixando o flood de lado.

Se você indicou o baguio deve ser massa logo vou procurar saber mais sobre esse anime ai awesome

descriptionIndicações by tio imp - animes - Panty and Stocking EmptyRe: Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking

more_horiz
DJANGO escreveu:
uigsduygasfuafhuiagfagafg

engasgou.. ???? lol!
Melhor nick da historia!! escreveu:
Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking Japan_superior


eu ri alto com isso, mas que porra é essa???

e dá uma conferida sim, imagina uma menina superpoderosas feito por alguem louco de acido + alguma coisa muito forte... Rindo

muito bom, mas vai de mente aberta... Rindo

tá no sexto, creio que vai até o 24 nessa primeira temporada...

Imperfect

descriptionIndicações by tio imp - animes - Panty and Stocking EmptyRe: Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking

more_horiz
O Panico já fez essa zueira com as Panicats hehehehhehehhe

descriptionIndicações by tio imp - animes - Panty and Stocking EmptyRe: Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking

more_horiz
Jhony escreveu:
O Panico já fez essa zueira com as Panicats hehehehhehehhe

que zueira??? enfiar uma meia calça na cabeça da guria???????? ainda bem que nao vi para nao ficar revoltado...

Imperfect

descriptionIndicações by tio imp - animes - Panty and Stocking EmptyRe: Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking

more_horiz
Odeio Panico, humor mas sem sal que já vi.

Sobre o tópico...

Parece ser bem bacana. Quem diria que o Genndy Tartakovsky, que se influenciou bastante dos animes para criar o laboratório de Dexter e produzir As Super Meninas Poderosas agora está influenciando os japoneses, que uam vez o influenciaram.

O traço é totalmente Genndy Tartakovsky, ele é mestre e criou um novo conceito de arte nos cartoons e agora tá chegando nos animes tb.

Vou pesquisar sobre esse anime.

descriptionIndicações by tio imp - animes - Panty and Stocking EmptyRe: Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking

more_horiz
E o melhor:

AMIGOS DA JUSTIÇA, UNIIIIIIIIIIII-VOOOOOOOOOOOS!

Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking 1110287383

descriptionIndicações by tio imp - animes - Panty and Stocking EmptyRe: Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking

more_horiz
cqc >>>>> panico

descriptionIndicações by tio imp - animes - Panty and Stocking EmptyRe: Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Odeio Panico, humor mas sem sal que já vi.

Sobre o tópico...

Parece ser bem bacana. Quem diria que o Genndy Tartakovsky, que se influenciou bastante dos animes para criar o laboratório de Dexter e produzir As Super Meninas Poderosas agora está influenciando os japoneses, que uam vez o influenciaram.

O traço é totalmente Genndy Tartakovsky, ele é mestre e criou um novo conceito de arte nos cartoons e agora tá chegando nos animes tb.

Vou pesquisar sobre esse anime.

até a maneira do humor se comportar é parecido com o jeito do genndy..., o traço, como vc mesmo disse, é bem cartunesco, como ele gostaria de fazer, creio que se ele fizesse algo para o adult swing, sairia algo parecido com panty and stocking...

Como vc é otaku como eu, vou te aconselhar um outro que tá ficando muito bom....

Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking Drama_cd

Shinrei tantei Yakumo

É a historia de um universitario que tem um dos olhos vermelhos, com o qual ele consegue ver e se comunicar com espiritos das pessoas já mortas..., é bem interessante, todo o ambiente que estao montando para esse anime tá sendo otimo, nao sei quantos episodios esse vai ter, mas é uma historia melhor que a outra por enquanto...

Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking Cover

me parece que estao investindo em um live action desse mangá, só nao sei se já rolou ou nao, aqui é tudo bloqueado... Rindo

Imperfect

descriptionIndicações by tio imp - animes - Panty and Stocking EmptyRe: Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
E o melhor:

AMIGOS DA JUSTIÇA, UNIIIIIIIIIIII-VOOOOOOOOOOOS!

Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking 1110287383

uma das melhores parodias aos superherois de quadrinhos que vi na vida... Rindo pena que teve poucos episodios, adorava esse desenho...

Lembro de um que tinha um inseto, nao lembro se era mosquito ou barata, sei que destruiram tudo tentando pegar a danada e nao conseguiam... Rindo ou do gronk quando ficou com dor de dente, esse é pra rolar de rir...

Imperfect

descriptionIndicações by tio imp - animes - Panty and Stocking EmptyRe: Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking

more_horiz
Imp, muito boa as dicas, verei os dois fortemente. Esse do olho vermelho parece interessante.

Aqui deixo a minha dica de anime:

Honey & Clover

Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking Honey+%26+Clover

O mangá tá sendo publicado pela JBC e acho que a Animax já trouxe o anime dublado, mas eu só assisti pelo fansubs.

Conta a história de um grupo de jovens que moram numa republica e suas histpirias de amizades e amores... até aí, parece idiota e cheio de clichês, mas é aíque tudo muda. Do jeito que é desenrolado a história, os contos, as maizades, os amores... tudod e forma sutil e madura, sem aquelas japonezadas chatas e idiotas. Não tem aquela coisa "amar por aparência"...

Olha, eu fiquei anos com pé atrás desse anime por eu julgá-lo mal, odeio animes romanticos e esse é bem diferente. Uma amiga minah q nunca curtiu animes me disse que chorava ou ria demais quando assistia Honey & Clover e eu abismado fui conferir. E hoje considero praticamente o segundo melhor anime que eu já assisti(o primeiro é One Piece).

Soberbo! Vale muito a pena, bonito e hilário!


E sim Amigos da Justiça é a melhor paródia ever dos super herois HQs. Tb tinha o episodio do Crunk arranjando uma namorada e de quando o Van traz um amigo dele que é meio homem gato, e o cara não deixa ninguem dormir por conta das suas manias felinas.

Hilário!

descriptionIndicações by tio imp - animes - Panty and Stocking EmptyRe: Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking

more_horiz
irei procurar hoje a noite esse anime.....

outro que vi esses dias, antigão, so tinha ouvido falar e resolvi baixar para ver qualé Agent Aika

Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking AgentAika

Curto, só tem 6 capitulos de meia hora..., bem interessante, de 97, os traços sao parecidos com o neo evagelion...., entao comecei a ver, e achei interessante..., apesar do fanservice pesado, pelo menos nao é aquela coisa inrreal de peitos completamente gigantes e em movimento made in matrix... Rindo

as mulheres parecem verdadeiras, mas vc vai cansar de ver elas peladas e roupas intimas, uma hora vc nem presta mais atenção....

Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking Agent_Aika

irei em busca de novas informações, as imagens foram confusas, vou trocar uma ideia com a sakura e vê direitinho se esse nao tem varias temporadas tbm... Rindo

Imperfect


descriptionIndicações by tio imp - animes - Panty and Stocking EmptyRe: Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking

more_horiz
Isso fiquem indicando animes huahuahuahuahuahuahuahua

Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking Epilef%20zoado%20-%20vini%20malefico

descriptionIndicações by tio imp - animes - Panty and Stocking EmptyRe: Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder