RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Peguei PS2! Indicações de roms!

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Punch
Antonio Neto
Mononoke
VRebuli
Galdius
yon
Fúria
JurianSutter
12 participantes

descriptionPeguei PS2! Indicações de roms! EmptyPeguei PS2! Indicações de roms!

more_horiz
Fala povo, conseguir arrumar alguns PS2 aqui e nunca tive oportunidade de aproveitar a biblioteca do console como tem que ser.

O que mais tem pela internet afora são indicações de jogos, mas gostaria de saber de vocês: O que é indispensável?

Neste momento estou baixando ICO.

Tudo tem que ser gravado em DVD né? Alguem recomenda algum programa específico? Tenho alguns aqui de gravação.

De qualquer forma, agradeço desde já Sorriso

descriptionPeguei PS2! Indicações de roms! EmptyRe: Peguei PS2! Indicações de roms!

more_horiz
Boa, já que ta baixando Ico baixa Shadow of the Colossus também! Segue lista dos que eu adoro:

Burnout 3 takedown
Need for Speed Underground 2
F1 2006
Mx vs. ATV Unleashed(moto e quadbikes)
SSX 3(snowboard)
Resident Evil 4
Darkwatch
Red Dead Revolver
Soul Calibur 3
Virtua Fighter 4
Black
Genji: dawn of the samurai
Final Fantasy X

E sobre gravação pode aproveitar os 15 dias do Alcohol, tem até um botão "ps2" específico. Grave em qualquer velocidade exceto no máximo, assim o game não rodará no console.

Um outro bom programa é o burnaware ou até mesmo o Nero é bom para gravar games de ps2

descriptionPeguei PS2! Indicações de roms! EmptyRe: Peguei PS2! Indicações de roms!

more_horiz
O Ps2 roda CD tb... Ico costuma ser iso pra CD, btw.
Problema é que a maioria dos desbloqueios, os caras desabilitam a função de CD. O meu é assim..

Gran Turismo 4
Katamari
Shadow of the Colossus
MK Shaolin Monks
Okami (Melhor jogar no Wii ou PS3, mas...)
Valkyrie Profile 2
Persona 4
DMCs, MGSs, Onimushas
The Warriors
God Hand
Série Jak, Sly Cooper
Rogue Galaxy
Psychonauts
Beyond Good & Evil
Coletâneas do Mega Man X, Mega Man clássico, Sonic Gems e Mega Collection

descriptionPeguei PS2! Indicações de roms! EmptyRe: Peguei PS2! Indicações de roms!

more_horiz
Comprar original não quer né.
Pirateiro ...


Mas, enfim, baixe os seguintes:
Metal Gear Solid 2: Substance
Metal Gear Solid 3: Subsistence
Kingdom Hearts
Kingdom Hearts 2
Burnout Revenge
Devil May Cry 3
God of War
God of War II
Gran Turismo 3
God Hand
GTA Vice City
Katamary Damacy
Onimusha 3
Shadow of Rome
Shadow of the Colossus
Tony Hawk's Underground

descriptionPeguei PS2! Indicações de roms! EmptyRe: Peguei PS2! Indicações de roms!

more_horiz
Valeu pelas dicas pessoal!!

Po Galdius, de pirata aqui só o Ps1 e Ps2 mesmo. Comprar original ta dificil, quero dar gás nos atuais.

Esse PS2 funciona games de PS1, logo, deve funcionar CD.

Baixei ICO, Shadow of the Colossus e Dragon Quest VIII até o momento. Preciso comprar Dvds rsrs

descriptionPeguei PS2! Indicações de roms! EmptyRe: Peguei PS2! Indicações de roms!

more_horiz
Eu tenho um MGS 3: Subsistence original praticamente novo que vc gostaria de colocar na sua coleção... rsrs

descriptionPeguei PS2! Indicações de roms! EmptyRe: Peguei PS2! Indicações de roms!

more_horiz
VRebuli escreveu:
Eu tenho um MGS 3: Subsistence original praticamente novo que vc gostaria de colocar na sua coleção... rsrs


E quanto esta saindo mesmo?

descriptionPeguei PS2! Indicações de roms! EmptyRe: Peguei PS2! Indicações de roms!

more_horiz
JurianSutter escreveu:
VRebuli escreveu:
Eu tenho um MGS 3: Subsistence original praticamente novo que vc gostaria de colocar na sua coleção... rsrs


E quanto esta saindo mesmo?


30 dilmas + frete via CR =)

descriptionPeguei PS2! Indicações de roms! EmptyRe: Peguei PS2! Indicações de roms!

more_horiz
VRebuli escreveu:
JurianSutter escreveu:
VRebuli escreveu:
Eu tenho um MGS 3: Subsistence original praticamente novo que vc gostaria de colocar na sua coleção... rsrs


E quanto esta saindo mesmo?


30 dilmas + frete via CR =)


Ps2 desbloqueado roda original?  :tudobem: :tudobem: 

Eu li 35 reais com frete incluso?

descriptionPeguei PS2! Indicações de roms! EmptyRe: Peguei PS2! Indicações de roms!

more_horiz
JurianSutter escreveu:
VRebuli escreveu:
JurianSutter escreveu:
VRebuli escreveu:
Eu tenho um MGS 3: Subsistence original praticamente novo que vc gostaria de colocar na sua coleção... rsrs


E quanto esta saindo mesmo?


30 dilmas + frete via CR =)


Ps2 desbloqueado roda original?  :tudobem: :tudobem: 

Eu li 35 reais com frete incluso?


Pode ser, mas só se vc depositar a minha parte do Rise pro Guitto e me pagar a diferença pelo BB... O banco dele é longe pra caramba daqui  :tudobem: 

descriptionPeguei PS2! Indicações de roms! EmptyRe: Peguei PS2! Indicações de roms!

more_horiz
VRebuli escreveu:
JurianSutter escreveu:
VRebuli escreveu:
JurianSutter escreveu:
VRebuli escreveu:
Eu tenho um MGS 3: Subsistence original praticamente novo que vc gostaria de colocar na sua coleção... rsrs


E quanto esta saindo mesmo?


30 dilmas + frete via CR =)


Ps2 desbloqueado roda original?  :tudobem: :tudobem: 

Eu li 35 reais com frete incluso?


Pode ser, mas só se vc depositar a minha parte do Rise pro Guitto e me pagar a diferença pelo BB... O banco dele é longe pra caramba daqui  :tudobem: 


hahahaha fica tenso, é fora de mão pra mim também rsrs conversamos mais pra frente sobre esse Metal Gear.

Desbloqueado roda original?

descriptionPeguei PS2! Indicações de roms! EmptyRe: Peguei PS2! Indicações de roms!

more_horiz
JurianSutter escreveu:
VRebuli escreveu:
JurianSutter escreveu:
VRebuli escreveu:
JurianSutter escreveu:
VRebuli escreveu:
Eu tenho um MGS 3: Subsistence original praticamente novo que vc gostaria de colocar na sua coleção... rsrs


E quanto esta saindo mesmo?


30 dilmas + frete via CR =)


Ps2 desbloqueado roda original?  :tudobem: :tudobem: 

Eu li 35 reais com frete incluso?


Pode ser, mas só se vc depositar a minha parte do Rise pro Guitto e me pagar a diferença pelo BB... O banco dele é longe pra caramba daqui  :tudobem: 


hahahaha fica tenso, é fora de mão pra mim também rsrs conversamos mais pra frente sobre esse Metal Gear.

Desbloqueado roda original?


Claro que roda!

descriptionPeguei PS2! Indicações de roms! EmptyRe: Peguei PS2! Indicações de roms!

more_horiz
Fora os que o pessoal já citou:

Silent Hill 2, 4 e se ainda estiver com vontade de jogar SH, pega o 3 também.

Zone of Enders 2 também vale uma olhada.

E se você curte jogos musicais, os 2 primeiros Guitar Hero.

descriptionPeguei PS2! Indicações de roms! EmptyRe: Peguei PS2! Indicações de roms!

more_horiz

vai nos topicos de top10

descriptionPeguei PS2! Indicações de roms! EmptyRe: Peguei PS2! Indicações de roms!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

vai nos topicos de top10


Como não pensei nisso antes...

Ty

descriptionPeguei PS2! Indicações de roms! EmptyRe: Peguei PS2! Indicações de roms!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder