RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Imperfect
7 participantes

descriptionIndicações by tio imp - animes - Panty and Stocking - Página 2 EmptyRe: Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking

more_horiz
mano, quem esse "demonio" ae da foto...., que meda..ol:

Outro que estou vendo que é bem oldschool na area dos animes é star drive...

Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking - Página 2 Star%20Drive

No Sul do Japão, encontra-se a Ilha Minamijuuji. Uma noite, um jovem de nome Tsunashi Takuto chega em uma das praias da ilha. Este jovem, que chegou até a ilha a nado, subsequentemente entrou na Academia Minamijuuji. Dono de uma atitude positiva e otimista, ele facilmente desenvolve relacionamentos com Agemaki Wako, Shindou Sugata, e com várias outras pessoas que ele conhece na Academia. Entretanto, na Academia Minamijuuji existe um grande segredo. Embaixo dela, há 20 Cybodies adormecidos. Nesta ilha que se encontra sobre um céu azul e cercada por mares azuis, uma história de amor, sonhos e amizade começa


é bem interessante..., ja teve varias lutas legais pacas..., vale a pena, peguei esse no susto e to acompanhando...

Imperfect

descriptionIndicações by tio imp - animes - Panty and Stocking - Página 2 EmptyRe: Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking

more_horiz
Imperfect escreveu:
mano, quem esse "demonio" ae da foto...., que meda..ol:

Outro que estou vendo que é bem oldschool na area dos animes é star drive...

Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking - Página 2 Star%20Drive

No Sul do Japão, encontra-se a Ilha Minamijuuji. Uma noite, um jovem de nome Tsunashi Takuto chega em uma das praias da ilha. Este jovem, que chegou até a ilha a nado, subsequentemente entrou na Academia Minamijuuji. Dono de uma atitude positiva e otimista, ele facilmente desenvolve relacionamentos com Agemaki Wako, Shindou Sugata, e com várias outras pessoas que ele conhece na Academia. Entretanto, na Academia Minamijuuji existe um grande segredo. Embaixo dela, há 20 Cybodies adormecidos. Nesta ilha que se encontra sobre um céu azul e cercada por mares azuis, uma história de amor, sonhos e amizade começa


é bem interessante..., ja teve varias lutas legais pacas..., vale a pena, peguei esse no susto e to acompanhando...

Imperfect


Não faço a menor ideia Rindo

Só procurei no google por "malefico" e foi primeira imagem awesome

descriptionIndicações by tio imp - animes - Panty and Stocking - Página 2 EmptyRe: Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking

more_horiz
bwhahahahahahahahha foda....

outro que eu gosto muito, considero uma das obras primas desse ano...

Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking - Página 2 Katanagatari

Katana Gatari é um livro de Nishio Ishin, o mesmo autor de Bakemono Gatari. A estória é sobre o espadachim Yasuri Shichika, que não utiliza katana, viajando junto com a bela estrategista Togame, em busca de doze espadas forjadas pelo lendário ferreiro Shikiza Kikiki.


Agradecimentos a Bakacenter pois foi o unico que abriu para eu pegar as descrições dos animes....

Esse eu aconselho fortemente, é no estilo Hellsing (nao a historia...), sai um por mes, acaba no final do ano, to vendo essa serie terminar e hellsing nada de aparecer o oitavo ainda... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionIndicações by tio imp - animes - Panty and Stocking - Página 2 EmptyRe: Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking

more_horiz
Eu recomendo você parar de assistir porcaria e ir assistir alguma coisa boa. 8)

descriptionIndicações by tio imp - animes - Panty and Stocking - Página 2 EmptyRe: Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking

more_horiz
Usopp escreveu:
Eu recomendo você parar de assistir porcaria e ir assistir alguma coisa boa. 8)

one piece eu já vejo meu caro...., até no mangá to atualizado (espero achar hoje o 604 traduzido), gosto de diversificar e curtir os estilos diferentes de animes..., e te garanto, nenhum dos que estao acima sao ruins...., eu pelo menos, gostei bastante, senao nao indicaria para os amiguxos do forum...

eu quero hellsing ultimate ova 8, mas ja ta acabando o ano, faz fazer aniversario do 7 e nada do novo aparecer...

Imperfect

descriptionIndicações by tio imp - animes - Panty and Stocking - Página 2 EmptyRe: Indicações by tio imp - animes - Panty and Stocking

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder