RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estou Puto

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
unclescrooge
Imperfect
Henrico D. Santo
Putz Grila!
8 participantes

descriptionEstou Puto EmptyEstou Puto

more_horiz
Apenas pra dizer q estou muito puto....e este fórum me ajuda a rir, então me ajudem a rir....pq to muito nervoso e com o sangue fervendo

descriptionEstou Puto EmptyRe: Estou Puto

more_horiz
O q se passa amigo?

descriptionEstou Puto EmptyRe: Estou Puto

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Apenas pra dizer q estou muito puto....e este fórum me ajuda a rir, então me ajudem a rir....pq to muito nervoso e com o sangue fervendo

wixi mano, relaxa, toma um leite, respira fundo.....

Estou Puto Tirinha-dilbert

Estou Puto Dilbert6

Estou Puto Tirinha+dilbert+-+oportunidades

Estou Puto Olivia_Wilde_8_thumb%5B2%5D

Estou Puto Dangerous-girl-0001044

Estou Puto Funny0472

Estou Puto 73746_funny-pictures-cat-looks-at-a-huge-stack-of-crepes

Estou Puto Funny-pictures-hexcode-colors

Estou Puto 19428d1241539235-cute-cats-funny-pictures-your-child-watched-too-many-zombie-movies

Estou Puto Funny-pictures-proceed-cat

;)

Imperfect

descriptionEstou Puto EmptyRe: Estou Puto

more_horiz
está demitido

descriptionEstou Puto EmptyRe: Estou Puto

more_horiz
Se abra com a gente. No sentido que você quiser.

descriptionEstou Puto EmptyRe: Estou Puto

more_horiz
Não fui demitido.....mas me usangue ferve com gente q abusa dos outros...quando vejo isso...é igual jogar um fósforo na gasolina....é fogo na certa

descriptionEstou Puto EmptyRe: Estou Puto

more_horiz
e abrir é com o aloha :;bigode;:

descriptionEstou Puto EmptyRe: Estou Puto

more_horiz
meu caro putz...., relaxa..., eu tbm nao gosto, mas as vezes nao tem o que fazer...., é foda, mas faz parte....

Imperfect

descriptionEstou Puto EmptyRe: Estou Puto

more_horiz
Imperfect escreveu:
meu caro putz...., relaxa..., eu tbm nao gosto, mas as vezes nao tem o que fazer...., é foda, mas faz parte....

Imperfect


pois é...infelizmente.....mas tem horas q eu não consigo evitar..manja...quando dou por mim, meu sangue já subiu, pressão lá no teto.....demoro pra perder a cabeça, mas quando perco...ai é sangue fervendo

descriptionEstou Puto EmptyRe: Estou Puto

more_horiz
Mas nos conte os detalhes. Alguem abusou de vc no trampo? Ou vc presenciou tal acontecimento?

Eu cansei de me estressar por conta disso, agora eu quero que se foda, evito de ligar pra essas coisas.

Eu combinei de ir viajar com minha namorada pra praia e os filhas das putas fizeram questão de me jogar pra escalar de final de semana, querem que eu trampe no sábado. Sabe o que eu fiz? Desliguei o telefone e nem me estressei, pq eu não vou aparecer aqui nem que tudo exploda.

Sim, estou pouco me fodendo se eu vou ser demitido ou não, que se foda, mas ficar nervoso é que eu não fico mais.

descriptionEstou Puto EmptyRe: Estou Puto

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Mas nos conte os detalhes. Alguem abusou de vc no trampo? Ou vc presenciou tal acontecimento?

Eu cansei de me estressar por conta disso, agora eu quero que se foda, evito de ligar pra essas coisas.

Eu combinei de ir viajar com minha namorada pra praia e os filhas das putas fizeram questão de me jogar pra escalar de final de semana, querem que eu trampe no sábado. Sabe o que eu fiz? Desliguei o telefone e nem me estressei, pq eu não vou aparecer aqui nem que tudo exploda.

Sim, estou pouco me fodendo se eu vou ser demitido ou não, que se foda, mas ficar nervoso é que eu não fico mais.


Pode ficar tranquilo q não é comigo....mas é como o vcs disseram...tenho q relevar..infelizmente...não sou o batman pra resolver td haouhaohao :roleiDrir:

descriptionEstou Puto EmptyRe: Estou Puto

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:
meu caro putz...., relaxa..., eu tbm nao gosto, mas as vezes nao tem o que fazer...., é foda, mas faz parte....

Imperfect


pois é...infelizmente.....mas tem horas q eu não consigo evitar..manja...quando dou por mim, meu sangue já subiu, pressão lá no teto.....demoro pra perder a cabeça, mas quando perco...ai é sangue fervendo

nao se preocupe, sou assim tbm, vou acumulando, na hora que estoura, sai debaixo que vc voar merda pra tudo que é lado, literalmente... Rindo

nessas horas meu caro, vai tomar um leite/chá/café para relaxar, esfria a cabeça e se concentra em outra coisa, antes que o pior aconteça, se nisso fomos parecidos, melhor nao estourar pq se estourar vai ser daquele jeito... Rindo

Imperfect

descriptionEstou Puto EmptyRe: Estou Puto

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:
meu caro putz...., relaxa..., eu tbm nao gosto, mas as vezes nao tem o que fazer...., é foda, mas faz parte....

Imperfect


pois é...infelizmente.....mas tem horas q eu não consigo evitar..manja...quando dou por mim, meu sangue já subiu, pressão lá no teto.....demoro pra perder a cabeça, mas quando perco...ai é sangue fervendo

nao se preocupe, sou assim tbm, vou acumulando, na hora que estoura, sai debaixo que vc voar merda pra tudo que é lado, literalmente... Rindo

nessas horas meu caro, vai tomar um leite/chá/café para relaxar, esfria a cabeça e se concentra em outra coisa, antes que o pior aconteça, se nisso fomos parecidos, melhor nao estourar pq se estourar vai ser daquele jeito... Rindo

Imperfect


Meu estouro é do tipo d eu ter q destruir coisas... :;bigode;: ....por isso me controlo muito

descriptionEstou Puto EmptyRe: Estou Puto

more_horiz
nao chego a esse ponto, mas se tiver uma parede na minha frente, minha mão certamente irá sangrar de tanto soco que irei dar na mesma para nao explodir de raiva... Rindo

Imperfect

descriptionEstou Puto EmptyRe: Estou Puto

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao chego a esse ponto, mas se tiver uma parede na minha frente, minha mão certamente irá sangrar de tanto soco que irei dar na mesma para nao explodir de raiva... Rindo

Imperfect


já fiz isso tb...mas eu prefiro sangrar a mão na parede ....se nã ofico super ativo ahouahuoahuoa

descriptionEstou Puto EmptyRe: Estou Puto

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder