Apenas pra dizer q estou muito puto....e este fórum me ajuda a rir, então me ajudem a rir....pq to muito nervoso e com o sangue fervendo
Putz Grila! escreveu:Apenas pra dizer q estou muito puto....e este fórum me ajuda a rir, então me ajudem a rir....pq to muito nervoso e com o sangue fervendo
Imperfect escreveu:meu caro putz...., relaxa..., eu tbm nao gosto, mas as vezes nao tem o que fazer...., é foda, mas faz parte....
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:Mas nos conte os detalhes. Alguem abusou de vc no trampo? Ou vc presenciou tal acontecimento?
Eu cansei de me estressar por conta disso, agora eu quero que se foda, evito de ligar pra essas coisas.
Eu combinei de ir viajar com minha namorada pra praia e os filhas das putas fizeram questão de me jogar pra escalar de final de semana, querem que eu trampe no sábado. Sabe o que eu fiz? Desliguei o telefone e nem me estressei, pq eu não vou aparecer aqui nem que tudo exploda.
Sim, estou pouco me fodendo se eu vou ser demitido ou não, que se foda, mas ficar nervoso é que eu não fico mais.
Putz Grila! escreveu:Imperfect escreveu:meu caro putz...., relaxa..., eu tbm nao gosto, mas as vezes nao tem o que fazer...., é foda, mas faz parte....
Imperfect
pois é...infelizmente.....mas tem horas q eu não consigo evitar..manja...quando dou por mim, meu sangue já subiu, pressão lá no teto.....demoro pra perder a cabeça, mas quando perco...ai é sangue fervendo
Imperfect escreveu:Putz Grila! escreveu:Imperfect escreveu:meu caro putz...., relaxa..., eu tbm nao gosto, mas as vezes nao tem o que fazer...., é foda, mas faz parte....
Imperfect
pois é...infelizmente.....mas tem horas q eu não consigo evitar..manja...quando dou por mim, meu sangue já subiu, pressão lá no teto.....demoro pra perder a cabeça, mas quando perco...ai é sangue fervendo
nao se preocupe, sou assim tbm, vou acumulando, na hora que estoura, sai debaixo que vc voar merda pra tudo que é lado, literalmente...
nessas horas meu caro, vai tomar um leite/chá/café para relaxar, esfria a cabeça e se concentra em outra coisa, antes que o pior aconteça, se nisso fomos parecidos, melhor nao estourar pq se estourar vai ser daquele jeito...
Imperfect
Imperfect escreveu:nao chego a esse ponto, mas se tiver uma parede na minha frente, minha mão certamente irá sangrar de tanto soco que irei dar na mesma para nao explodir de raiva...
Imperfect