Eu fico tipo a sua assinatura Imp.....só q bato na parede hauhuaohuoaa
Henrico D. Santo escreveu:Ah mas os detalhes não foram contados... o acontecimento... quero fofcas! :;bigode;:
Conte-nos mais! :;bigode;:
Alohawell escreveu:sempre que o jhony fica puto, dou uma dedada no rabo dele...
é incrivel como surge um sorriso naquele rostinho angelical na mesma hora.
Henrico D. Santo escreveu:Aaaaah então é um segredo, entendi. Achei que fosse apenas um evento normal.
Então miou aqui, vamos continuar o tópico.
Alohawell escreveu:hhumm...
tipo o segredo de brokenback montain?
Putz Grila! escreveu:Imperfect escreveu:nao chego a esse ponto, mas se tiver uma parede na minha frente, minha mão certamente irá sangrar de tanto soco que irei dar na mesma para nao explodir de raiva...
Imperfect
já fiz isso tb...mas eu prefiro sangrar a mão na parede ....se nã ofico super ativo ahouahuoahuoa
Imperfect escreveu:Putz Grila! escreveu:Imperfect escreveu:nao chego a esse ponto, mas se tiver uma parede na minha frente, minha mão certamente irá sangrar de tanto soco que irei dar na mesma para nao explodir de raiva...
Imperfect
já fiz isso tb...mas eu prefiro sangrar a mão na parede ....se nã ofico super ativo ahouahuoahuoa
vc tá falando com o proprio hiperativo que eu sou né..., quando se encontrarem com a minha esposa, perguntem como chego normalmente em casa..., pareço uma bolinha de pinball, fico batendo pela casa toda, nao sento ou relaxo logo que chegou, sou sempre acelerado, entao, eu mesmo tenho que me controlar...
Imperfect
Putz Grila! escreveu:tocar guitarra