Grau Hut escreveu: Bonatti escreveu: Parte final do Final Fantasy 3, vc tem q enfrentar uns 7 ou 8 chefes.... E NÃO TEM SAVE ENTRE ELES EM PARTE NENHUMA!
Ja tava a mais de 3 horas jogando essa bosta e chego num chefe impossivel, acho q o quarto ou quinto, E MORRO!
3 HORAS NO LIXO!
Tenho q fazer umas 10 horas de grind nessa merda pra TALVEZ passar dessa bosta.
Toma no cu.... um dia salvo essa merda....
Forçação de barra foda desse jogo para parecer grande.... se tiram o grind dessa bosta o jogo tem umas 10 horas no MAXIMO!
Fica ai meu blog, foda-se, to puto.
Adeus.
O maior defeito, e isso disparado, de jogos JRPG de 8/ 16 bits era essa questão mesmo de precisar ficar subindo de nível.
Quando joguei "Dragon Quest" (o primeirão) passei a maior parte do tempo rodando em círculos perto de cidades e indo dormir na estalagem após alguns combates.
Tudo para subir de nível e poder ter força e energia suficientes para cruzar as pontes (nesse jogo, quando você cruza uma ponte , os inimigos encontrados serão mais fortes).
Continuo gostando MUITO do jogo, mas realmente é algo que se torna maçante e mesmo desestimulador de jogar.
Problema desse Final Fantasy é q a curva é HORRÍVEL!
Você ta numa parte de boa,s eu nivel, tem desafio, vc tem q fazer estratégia para matar os inimigos, bem legal.... ai DO NADA vem uma porra IMPOSSIVEL!
Esse chefe simplesmente de UM GOLPE que matou 2 personagens meus de uma vez, incluindo a porra do White Mage! E ELE ATACA 3 VEZES POR TURNO! Caralho, isso não é dsafiador, é só irritante.
Vou ter q ficar na parte que estou, uppando uns 10 leveis para tentar avançar de novo. MAS é CLARO.... no level que eu estou os inimigos ja não dão tanta xp, logo, vou ter q passar HORAS FAZENDO ISSO!
Porra, Chrono Trigger a UNICA vez q eu precisei uppar de level (e nem precisei, fiz pq quis) foi quando tava sem o Chrono no time, a UNICA! De resto, o jogo acompanhou a curva da historia, os chefes envolviam estratégia e não ficar fazendo grind que nem um babaca.
Por isso Chrono Trigger é o melhor RPG da historia, alem da historia e jogabilidade perfeita..... o jogo é dificil quando é difícil, pq vc tem q pensar, e não ser um mongo andando em círculos.