RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PUTO! PUTO PRA CARALHO!

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Leinad
Zeck
Gabriela Martinelly
Imperfect
Ricardo
Guitto
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Kaneda
Chokko
Grau Hut
LuizHB
bruno79
Galdius
yon
Dopefish
Leonardo Soler
Bonatti
22 participantes

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! EmptyPUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Parte final do Final Fantasy 3, vc tem q enfrentar uns 7 ou 8 chefes.... E NÃO TEM SAVE ENTRE ELES EM PARTE NENHUMA!
Ja tava a mais de 3 horas jogando essa bosta e chego num chefe impossivel, acho q o quarto ou quinto, E MORRO!
3 HORAS NO LIXO!

Tenho q fazer umas 10 horas de grind nessa merda pra TALVEZ passar dessa bosta.
Toma no cu.... um dia salvo essa merda....
Forçação de barra foda desse jogo para parecer grande.... se tiram o grind dessa bosta o jogo tem umas 10 horas no MAXIMO!

Fica ai meu blog, foda-se, to puto.
Adeus.

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
que nem eu jogando FF1... dei mole com o lance de upar e fiquei preso pq não tinha dinheiro para ressucitar o povo.. :foreveralone:

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
feliz aniversário!

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
:caraio:

Podem me cruscificar, mas prefiro mto mais jogar esses RPGs com save state...
Morreu, dá load antes e n gasta seus ítens Not

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Eu odiava quando isso acontecia, perder horas de jogo e dai ter que upar antes de voltar a jogar a parte que tava. MUITA raiva mesmo, sei o q eh isso Bonatti e simpatizo com sua dor agora.

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Isso faz parte da magia Old Gen...

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
yon escreveu:
:caraio:

Podem me cruscificar, mas prefiro mto mais jogar esses RPGs com save state...
Morreu, dá load antes e n gasta seus ítens Not

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
yon escreveu:
:caraio:

Podem me cruscificar, mas prefiro mto mais jogar esses RPGs com save state...
Morreu, dá load antes e n gasta seus ítens Not


:morrediabo: you mirim brah!

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
bruno79 escreveu:
yon escreveu:
:caraio:

Podem me cruscificar, mas prefiro mto mais jogar esses RPGs com save state...
Morreu, dá load antes e n gasta seus ítens Not


:morrediabo: you mirim brah!


PUTO! PUTO PRA CARALHO! 421-31

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Parte final do Final Fantasy 3, vc tem q enfrentar uns 7 ou 8 chefes.... E NÃO TEM SAVE ENTRE ELES EM PARTE NENHUMA!
Ja tava a mais de 3 horas jogando essa bosta e chego num chefe impossivel, acho q o quarto ou quinto, E MORRO!
3 HORAS NO LIXO!

Tenho q fazer umas 10 horas de grind nessa merda pra TALVEZ passar dessa bosta.
Toma no cu.... um dia salvo essa merda....
Forçação de barra foda desse jogo para parecer grande.... se tiram o grind dessa bosta o jogo tem umas 10 horas no MAXIMO!

Fica ai meu blog, foda-se, to puto.
Adeus.


O maior defeito, e isso disparado, de jogos JRPG de 8/ 16 bits era essa questão mesmo de precisar ficar subindo de nível.
Quando joguei "Dragon Quest" (o primeirão) passei a maior parte do tempo rodando em círculos perto de cidades e indo dormir na estalagem após alguns combates.
Tudo para subir de nível e poder ter força e energia suficientes para cruzar as pontes (nesse jogo, quando você cruza uma ponte , os inimigos encontrados serão mais fortes).
Continuo gostando MUITO do jogo, mas realmente é algo que se torna maçante e mesmo desestimulador de jogar.

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Não esquece que é um remake, não um reboot ou coisa do gênero do FF3. Por isso é difícil pra parecer longo, que é o que o NES tinha de possibilidade.

Eu em jogo assim, na primeira jogatina eu não gasto UMA HORA pra upar pra ver em que partes consigo passar reto e que parte não consigo. Nas que não consigo aí sim eu paro pra upar, porque assim não perco tempo a toa e não deixa o jogo tão "fácil"

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Uso sabe state. Foda se.

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Parte final do Final Fantasy 3, vc tem q enfrentar uns 7 ou 8 chefes.... E NÃO TEM SAVE ENTRE ELES EM PARTE NENHUMA!
Ja tava a mais de 3 horas jogando essa bosta e chego num chefe impossivel, acho q o quarto ou quinto, E MORRO!
3 HORAS NO LIXO!

Tenho q fazer umas 10 horas de grind nessa merda pra TALVEZ passar dessa bosta.
Toma no cu.... um dia salvo essa merda....
Forçação de barra foda desse jogo para parecer grande.... se tiram o grind dessa bosta o jogo tem umas 10 horas no MAXIMO!

Fica ai meu blog, foda-se, to puto.
Adeus.


O maior defeito, e isso disparado, de jogos JRPG de 8/ 16 bits era essa questão mesmo de precisar ficar subindo de nível.
Quando joguei "Dragon Quest" (o primeirão) passei a maior parte do tempo rodando em círculos perto de cidades e indo dormir na estalagem após alguns combates.
Tudo para subir de nível e poder ter força e energia suficientes para cruzar as pontes (nesse jogo, quando você cruza uma ponte , os inimigos encontrados serão mais fortes).
Continuo gostando MUITO do jogo, mas realmente é algo que se torna maçante e mesmo desestimulador de jogar.


Problema desse Final Fantasy é q a curva é HORRÍVEL!
Você ta numa parte de boa,s eu nivel, tem desafio, vc tem q fazer estratégia para matar os inimigos, bem legal.... ai DO NADA vem uma porra IMPOSSIVEL!
Esse chefe simplesmente de UM GOLPE que matou 2 personagens meus de uma vez, incluindo a porra do White Mage! E ELE ATACA 3 VEZES POR TURNO! Caralho, isso não é dsafiador, é só irritante.
Vou ter q ficar na parte que estou, uppando uns 10 leveis para tentar avançar de novo. MAS é CLARO.... no level que eu estou os inimigos ja não dão tanta xp, logo, vou ter q passar HORAS FAZENDO ISSO!

Porra, Chrono Trigger a UNICA vez q eu precisei uppar de level (e nem precisei, fiz pq quis) foi quando tava sem o Chrono no time, a UNICA! De resto, o jogo acompanhou a curva da historia, os chefes envolviam estratégia e não ficar fazendo grind que nem um babaca.
Por isso Chrono Trigger é o melhor RPG da historia, alem da historia e jogabilidade perfeita..... o jogo é dificil quando é difícil, pq vc tem q pensar, e não ser um mongo andando em círculos.

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
!Chokko escreveu:
Não esquece que é um remake, não um reboot ou coisa do gênero do FF3. Por isso é difícil pra parecer longo, que é o que o NES tinha de possibilidade.

Eu em jogo assim, na primeira jogatina eu não gasto UMA HORA pra upar pra ver em que partes consigo passar reto e que parte não consigo. Nas que não consigo aí sim eu paro pra upar, porque assim não perco tempo a toa e não deixa o jogo tão "fácil"


Ai q ta, eu tb faço isso, só paro para upar quando chego numa parte q não da para ir reto.... o problema é q o jogo só me "disse" que não da para ir reto quando depois de ja ter lutado com 3 ou 4 chefes SEGUIDOS e em NENHUM ponto dar para voltar. Evil or Very Mad

E pqp, ver todas as cutscenes e conversas de novo, vai ser um saco foda.
Agora é ouvir uns 5 podcasts enquanto fico rodando no mesmo lugar ganhando level. Face palm

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Sério, qual o preconceito com save state?

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder