Dopefish escreveu:Forest Law escreveu:
Eu fico puto com meu chefe, invoco Bahamut, volto pra casa, tomo banho e jogo Final Fantasy.
MIM INSINA
Vou pensar no seu caso... rimkuk :;bigode;:
Dopefish escreveu:Forest Law escreveu:
Eu fico puto com meu chefe, invoco Bahamut, volto pra casa, tomo banho e jogo Final Fantasy.
MIM INSINA
Forest Law escreveu:Eu vou ao Kung Fu, volto pra casa, tomo banho e jogo Street Fighter.
Eu saio de carro, volto pra casa, tomo banho e jogo GTA.
Eu faço sexo, ligo o PC e jogo X-Man do Atari.
Alohawell escreveu:todos unidos iremos ao espirito santo enfiar uma copia de pes2011 no seu rabo..
Henrico D. Santo escreveu:Alohawell escreveu:todos unidos iremos ao espirito santo enfiar uma copia de pes2011 no seu rabo..
Faça isso comigo com todos os Fifas lançados desde o 94 pro Mega.
Alohawell escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Alohawell escreveu:todos unidos iremos ao espirito santo enfiar uma copia de pes2011 no seu rabo..
Faça isso comigo com todos os Fifas lançados desde o 94 pro Mega.
odeio halo
enfia esse capacete em mim?
Dopefish escreveu:odeio postes...
Alohawell escreveu:todos unidos iremos ao espirito santo enfiar uma copia de pes2011 no seu rabo..
Henrico D. Santo escreveu:Aloha, vc precisa odiar o Frota nesse momento.
Imperfect escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Aloha, vc precisa odiar o Frota nesse momento.
isso é impossivel, vc tá pedindo que o sol deixe de brilhar no firmamento...
Imperfect
Fúria escreveu:observando sua revolta...
Forest Law escreveu:Eu vou ao Kung Fu, volto pra casa, tomo banho e jogo Street Fighter.
Eu saio de carro, volto pra casa, tomo banho e jogo GTA.
Eu faço sexo, ligo o PC e jogo X-Man do Atari.