RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
yon
Sakury
zephyrous
Imperfect
Henrico D. Santo
Guitto
Kaneda
Putz Grila!
12 participantes

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 3 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 3 Tumblr_m1u4yoluG71qlxohso1_400

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 3 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
chegando em casa vou baixar

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 3 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
yon escreveu:
Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 3 Tumblr_m1u4yoluG71qlxohso1_400


PQP eu ri disso Rindo

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 3 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:
Normal meu caro putz...., lembre-se do dbz e dbgt...

Imperfect


N entedi impa...Dbgt...n ficou tão diferente assim né

como nao????? visual totalmente diferente, animação era diferente..., goku de azul, vegeta com corte de cabelo muderno..., alias, o mangá de DBZ acaba depois do torneio do cell e ponto final..., manji buu é coisa do anime, e nao do mangá, mas tinha o apoio do akira, mas o dbgt ja nao tinha, inventaram aquele super sayan 4, como tbm as esferas negras, etc e etc....

Imperfect


mas foram mudanças bem menores....n gosto do GT, mas é muito mais conservador d o cdz ômega Rindo

nao sei...., so por um capitulo nao dá pra dizer isso nem ferrando...

Imperfect

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 3 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
@Imp

Traços já dizem muito, eu acho né Rindo

Enredo, talvez se torne algo bom....mas n to esperando muita coisa dpois d ver o primeiro

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 3 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Imperfect escreveu:
quanta raiva no coração....

caramba galera, primeiro.: sobre a roupa..., vc´s nao queriam que eles continuassem a carregar aquelas caixas enormes..., tava na hora de modernizar a roupa....

segundo lugar, é uma outra historia, passada ja na segunda geração após o seya..., e nao duvido que o moleque é filho dela com a athena....

terceiro, é só o primeiro capitulo, nao condenem baseado na serie classica, se querem aquilo, é melhor voltarem a ver o original...

quarta, lost canvas pelo que sei nao foi cancelado nao..., ele sai uma vez por ano, e nesse é lá depois do segundo semestre...

e quinto, eu vou acompanhar para saber que argumento eles vao usar.., pode acabar de maneira interessante...

e sexto, nao se preocupem, o seya vai aparecer alem daquela pontinha...

Imperfect


Falou bonito.

Minha única critica ao Omega é que a arte dele ficou muito com cara de fan made tentando seguir o estilo clássico.... Mas fora isso, eu até gostei.

E outra: Nenhum anime que eu vi na vida os primeiros episódios prestaram, logo é melhor esperar mais uns 6~10 episódios pra ai sim dizer se é bom ou não....

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 3 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
quanta raiva no coração....

caramba galera, primeiro.: sobre a roupa..., vc´s nao queriam que eles continuassem a carregar aquelas caixas enormes..., tava na hora de modernizar a roupa....

segundo lugar, é uma outra historia, passada ja na segunda geração após o seya..., e nao duvido que o moleque é filho dela com a athena....

terceiro, é só o primeiro capitulo, nao condenem baseado na serie classica, se querem aquilo, é melhor voltarem a ver o original...

quarta, lost canvas pelo que sei nao foi cancelado nao..., ele sai uma vez por ano, e nesse é lá depois do segundo semestre...

e quinto, eu vou acompanhar para saber que argumento eles vao usar.., pode acabar de maneira interessante...

e sexto, nao se preocupem, o seya vai aparecer alem daquela pontinha...

Imperfect


Falou bonito.

Minha única critica ao Omega é que a arte dele ficou muito com cara de fan made tentando seguir o estilo clássico.... Mas fora isso, eu até gostei.

E outra: Nenhum anime que eu vi na vida os primeiros episódios prestaram, logo é melhor esperar mais uns 6~10 episódios pra ai sim dizer se é bom ou não....



a vão si fude tdo mundo, porra :morrediabo:




































































:troll:

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 3 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
que biom que nem precisei asistir pra presumir isso :tudobem:

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 3 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Faço de sua as minhas palavras... mesmas coisas que eu falei...

a parada é assistir como se fosse outro anime..

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 3 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:

a parada é assistir como se fosse outro anime..


Vocês são fortes... pra mim não dá... quando saiu dragon ball evolution me falaram a mesma coisa... é só ver como se fosse um universo diferente...ai quando vi aquele lixo... eu chorei... não dá pra mim...
como falei, eu me sinto no episódio de south park que o spielberg e o george lucas estupram o indiana jones...

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 3 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
zephyrous escreveu:
Leonardo Soler escreveu:

a parada é assistir como se fosse outro anime..


Vocês são fortes... pra mim não dá... quando saiu dragon ball evolution me falaram a mesma coisa... é só ver como se fosse um universo diferente...ai quando vi aquele lixo... eu chorei... não dá pra mim...
como falei, eu me sinto no episódio de south park que o spielberg e o george lucas estupram o indiana jones...



Mas tem uma diferença ai: DBE é um lixo como filme. CDZ Omega ainda não dá para saber se será épico ou um anime fraco por um episódio.....

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 3 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Bom... é questão de gosto mesmo... preferia a continuação do lost canvas... agora posso esquecer o prologo e lost canvas por vários anos... porque vão investir nesse ai... depois me falam se isso vai prestar ou não,rs...

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 3 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Enfim, prestando ou n...quando acabar eu vou baixar todos pra guardar e completar minha coleção do cdz....

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 3 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Minha coleção vai ficar incompleta... :caraio:

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 3 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
baixar baixei, mas só vou ver o ep quando eu estiver no voooo

meu galaxy pad tá cheio de filmes, séries e afins

só comprei mesmo pra poder jogar angry birds, machinarium, incredible machines, enquanto dispenso o mal material no banheiro

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 3 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder