RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
yon
Sakury
zephyrous
Imperfect
Henrico D. Santo
Guitto
Kaneda
Putz Grila!
12 participantes

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 2 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Completando..

Hoje em dia os traços são assim. Tirando os tradicionais. É uma história feita por outras pessoas, por outro estúdio e em outras épocas, com tecnologias diferentes. Não espere que seja igual ao original, tanto que você pode ver que há uma diferença enorme entre a batalha das 12 casas, da saga de hades e do lost canvas.

Quanto aos outros cavaleiros, ninguém lê noticia não?

Os dourados morreram em hades, Shun perdeu o cosmo por causa de hades, Hyoga se não me engano está em um esquife de gelo (não sabe-se por que), Shiryu perdeu um sentido que o impede de lutar (não, não é a visão) e teve um filho com a Shunrei e Seiya tava com a Saori.

AH, o Fenix, bom, todo mundo conhece ele, ele é um revoltado da vida que só aparece quando quer, ou seja, sumiu e ninguém viu.

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 2 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Sakury escreveu:
Gente, o Lost Canvas foi SIM cancelado. Foi confirmado pela TMZ.

Usaram a desculpa de que não tava dando lucro no Japão e arredores, apenas na America Latina, o que não é suficiente para manter a série.

BTW eu gostei do Omega, é o primeiro episodio caramba, não da para tirar conclusões ainda.

Quem sabe ainda tenham as caixonas e aquele colar não era um lugar onde a armadura de pegasus tinha sido guardada?

como cancelaram bem quando ia começar a parte boa do lost canvas...?????? malditosssssssssssssssssssssssssss....

bem, concordo contigo sakury-chan..., foi apenas o primeiro, tem muita coisa pra rolar ainda...

Imperfect

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 2 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Sakury escreveu:
Gente, o Lost Canvas foi SIM cancelado. Foi confirmado pela TMZ.

Usaram a desculpa de que não tava dando lucro no Japão e arredores, apenas na America Latina, o que não é suficiente para manter a série.

BTW eu gostei do Omega, é o primeiro episodio caramba, não da para tirar conclusões ainda.

Quem sabe ainda tenham as caixonas e aquele colar não era um lugar onde a armadura de pegasus tinha sido guardada?


É foda... comprei os dvds atoa... pelo menos lost canvas consegui terminar o mangá....

mas tipo... é dificil curtir esse ai... não da... mudança muito radical... e pra pior... não dá... estou me sentindo igual ao episódio de south park...que o spielberg e george lucas estupram o Indiana jones...

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 2 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
A ultima... aquele muleque...Kouga... é filho do Seiya???

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 2 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
zephyrous escreveu:
A ultima... aquele muleque...Kouga... é filho so Seiya???

nao sei, mas ele tem relação com o cavaleiro de ouro de leão..., so isso que sei...

mas caraio mano... :roleiDrir: tu foi lembrar desse episodio de south park... awesome

até entendo o que quer dizer, mas eles nao mexeram no classico, so fizeram uma continuação, se der certo, deu, senao, não deu...

mas a situação não é tao diferente...

mas, falando serio, o lance dos cristais pode ser para nao ter que carregar uma caixa enorme e sem sentido nos dias de hoje... Rindo

Imperfect

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 2 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Imperfect escreveu:


terceiro, é só o primeiro capitulo, nao condenem baseado na serie classica, se querem aquilo, é melhor voltarem a ver o original...
Imperfect


this

Sakury escreveu:
Completando..

Hoje em dia os traços são assim. Tirando os tradicionais. É uma história feita por outras pessoas, por outro estúdio e em outras épocas, com tecnologias diferentes. Não espere que seja igual ao original, tanto que você pode ver que há uma diferença enorme entre a batalha das 12 casas, da saga de hades e do lost canvas.

Quanto aos outros cavaleiros, ninguém lê noticia não?

Os dourados morreram em hades, Shun perdeu o cosmo por causa de hades, Hyoga se não me engano está em um esquife de gelo (não sabe-se por que), Shiryu perdeu um sentido que o impede de lutar (não, não é a visão) e teve um filho com a Shunrei e Seiya tava com a Saori.

AH, o Fenix, bom, todo mundo conhece ele, ele é um revoltado da vida que só aparece quando quer, ou seja, sumiu e ninguém viu.


and this.

Acho que tem muito fator nostalgia na opinião de todo mundo que não suportou o 1º episódio...
São uns 20 anos de um pra outro, estilo, tendência... Mudou tudo demais!
Única coisa que senti falta foram as pandora's box... Se daquele cristal, ele se abrisse e saísse uma, eu já ficaria feliz!

Mas vamos ver no que vai dar... E na boa, falar de infantilidade, gayzice e tal... O clássico era assim também!!
Amo CDZ, mas isso não dá pra negar.. Toda saga a história de desenrolava da mesma maneira. TODOS os filmes tem o mesmíssimo roteiro..

E Lost Canvas ownava e cancelaram :(


descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 2 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Lost canvas mudou o traço e n ficou igual isso ai :morrediabo:

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 2 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Lost canvas mudou o traço e n ficou igual isso ai :morrediabo:

pq era outro estudio tbm, diferente desse omega..., diferente da serie classica, diferente dos filmes, se vc lembrar bem, o traço do anime atual lembra de leve o traço no ultimo filme da serie classica, o monologo dos céus se nao me engano o nome...

Imperfect

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 2 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Putz tá certo, mudou o traço e não ficou feio. Pelo contrário, pra mim ficou melhor ainda!

Lost Canvas tava muito loco...

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 2 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Putz tá certo, mudou o traço e não ficou feio. Pelo contrário, pra mim ficou melhor ainda!

Lost Canvas tava muito loco...

exatamente por isso que eu fiquei puto, vou ter que ler o mangá pra saber como aquele pegasus de 200 anos antes da saga classica matou o hades..., porra, tava muito loco a historia, mas se nao faz sucesso no japao, esquece..., pode fazer no resto do mundo, mas se nao fizer lá, é cancelado mesmo...

Imperfect

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 2 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Putz tá certo, mudou o traço e não ficou feio. Pelo contrário, pra mim ficou melhor ainda!

Lost Canvas tava muito loco...


exatamente

@Imp

eu sei q são outros estúdios, concordo com oq vc disse da diferença d traços. E se compararmos com a série clássica esse ômega pode ter um roteiro melhor devido ao fato d ser mais bem preparado.

Mas quando flei do lost canvas quis dizer q outro estúdio fez, mudou mas fez de uma maneira q preservar oq era antes....oq eu n curti muito foram as armaduras d bronze do lost canvas. Mas são muito parecidas com a do mangá original.

Nesse ômega mudaram muito msmo....a pegada do anime mudou muito, pode atualizar, mas virou outra coisa...nem dá pra dizer q provém do saint seiya original

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 2 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Normal meu caro putz...., lembre-se do dbz e dbgt...

Imperfect

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 2 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Normal meu caro putz...., lembre-se do dbz e dbgt...

Imperfect


N entedi impa...Dbgt...n ficou tão diferente assim né

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 2 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:
Normal meu caro putz...., lembre-se do dbz e dbgt...

Imperfect


N entedi impa...Dbgt...n ficou tão diferente assim né

como nao????? visual totalmente diferente, animação era diferente..., goku de azul, vegeta com corte de cabelo muderno..., alias, o mangá de DBZ acaba depois do torneio do cell e ponto final..., manji buu é coisa do anime, e nao do mangá, mas tinha o apoio do akira, mas o dbgt ja nao tinha, inventaram aquele super sayan 4, como tbm as esferas negras, etc e etc....

Imperfect

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 2 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:
Normal meu caro putz...., lembre-se do dbz e dbgt...

Imperfect


N entedi impa...Dbgt...n ficou tão diferente assim né

como nao????? visual totalmente diferente, animação era diferente..., goku de azul, vegeta com corte de cabelo muderno..., alias, o mangá de DBZ acaba depois do torneio do cell e ponto final..., manji buu é coisa do anime, e nao do mangá, mas tinha o apoio do akira, mas o dbgt ja nao tinha, inventaram aquele super sayan 4, como tbm as esferas negras, etc e etc....

Imperfect


mas foram mudanças bem menores....n gosto do GT, mas é muito mais conservador d o cdz ômega Rindo

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 2 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder