RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
yon
Sakury
zephyrous
Imperfect
Henrico D. Santo
Guitto
Kaneda
Putz Grila!
12 participantes

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 4 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
frescos... Rindo

vamos ver os proximos episodios, eu vou até o quinto pelo menos para saber se é ruim...

se em final fantasy unlimited fui até o decimo sexto, suporto qualquer coisa, por pior que seja, pq nada pode ser pior que esse anime do final fantasy...

Imperfect

descriptionEu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/] - Página 4 EmptyRe: Eu vi cdz Omega ontem + [queria q fosse mentira d 1°abril, mas n =/]

more_horiz
como flei, gostando ou n, vou baixar...pq faz parte da história...já baixei todos msmo. Infelizmente n consegui achar oq eu queria numa boa qualidade.....mas tenho td em audio original e legenda ptbr
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder