tá bao meu caro ricardo, deixa eu chegar em casa e colocar como é a speedy de 4 megas para vc chorar....
Imperfect
Imperfect
Leinad escreveu:Alguem posta da telefônica e do virtua para eu rir e chorar.
Leinad escreveu:conexão de 10.000 megas???
Que porra é essa?
Mais um milionário do fórum
Ou eu falhei miseravelmente na interpretação dos numeros... :tudobem:
!Chokko escreveu:Leinad escreveu:conexão de 10.000 megas???
Que porra é essa?
Mais um milionário do fórum
Ou eu falhei miseravelmente na interpretação dos numeros... :tudobem:
10,000 KILObytes por segundo :tudobem:
Ricardo escreveu:Leinad escreveu:Alguem posta da telefônica e do virtua para eu rir e chorar.Ricardo escreveu:No trampo é foda:
:acepted:
Mas é tudo bloqueado :tudobem:
Em casa (NET Virtua). Considerando meu péssimo histórico com a NET em Goiânia, e a indisponibilidade de GVT aqui onde moro, estou bem contente com o serviço. Torrent sem problemas, sem lentidão no youtube, tudo legal.
O único perhaps foi que o zé ruela que instalou não quis me dar a senha do modem, mas eu já resolvi isso. :acepted:
bruno79 escreveu:Ricardo escreveu:Leinad escreveu:Alguem posta da telefônica e do virtua para eu rir e chorar.Ricardo escreveu:No trampo é foda:
:acepted:
Mas é tudo bloqueado :tudobem:
Em casa (NET Virtua). Considerando meu péssimo histórico com a NET em Goiânia, e a indisponibilidade de GVT aqui onde moro, estou bem contente com o serviço. Torrent sem problemas, sem lentidão no youtube, tudo legal.
O único perhaps foi que o zé ruela que instalou não quis me dar a senha do modem, mas eu já resolvi isso. :acepted:
Prefeito, como você conseguiu a senha do modem do Virtua?
bruno79 escreveu:Eu pago 10 MB (Virtua) e olha só que eu recebo:
yon escreveu:bruno79 escreveu:Eu pago 10 MB (Virtua) e olha só que eu recebo:
Isso sem nada carregando??? Página, download, nada??