Melhor nick da historia!! escreveu:bruno79 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:
so eu com 1mb?? :foreveralone:
"Slower than 78% of BR".
Parabéns....
isso é Bullyng :foreveralone:
O que te impede de colocar 5MB??? Tecnicamente falando, "banda larga" é a partir de 5MB....
tecnicamente "Contrato e Dinheiro" e net nao tem 5 mb , é 1mb e pula para 10 dps 20 :foreveralone:
Olhando agora é verdade. Mas você tem noção quanto aumenta o valor para colocar 10MB??? http://www.netcombo.com.br/netPortalWEB/appmanager/portal/desktop?_nfpb=true&_pageLabel=tabela_comparativa_page
Sim, R$20 a mais para ter 10x mais velocidade, o que tecnicamente é muito melhor e mais interessante que pagar R$40 por 1MB....
Eu pagava 54,90 pelo virtua de 1mb, reclamei na ouvidoria e eles mudaram para 10mb por 59,90.
Eu só assino o virtua (teoricamente)
No combo vale muito a pena assinar 10MB, o que já é excelente pra 90% do povo Brasileiro....
Mas ainda sim é injusto se comparado ao resto do mundo, principalmente em países mais desenvolvidos.