RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Só a GVT que já vi acontecer isso, pqp [+blog]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
bruno79
Chokko
zephyrous
Henrico D. Santo
Sakury
Ricardo
unclescrooge
Imperfect
Leinad
Dopefish
yon
15 participantes

descriptionSó a GVT que já vi acontecer isso, pqp [+blog] - Página 4 EmptyRe: Só a GVT que já vi acontecer isso, pqp [+blog]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
bruno79 escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
Só a GVT que já vi acontecer isso, pqp [+blog] - Página 4 1872135037

so eu com 1mb?? :foreveralone:


"Slower than 78% of BR".

Parabéns....


isso é Bullyng :foreveralone:


O que te impede de colocar 5MB??? Tecnicamente falando, "banda larga" é a partir de 5MB....


tecnicamente "Contrato e Dinheiro" e net nao tem 5 mb , é 1mb e pula para 10 dps 20 :foreveralone:


Olhando agora é verdade. Mas você tem noção quanto aumenta o valor para colocar 10MB??? http://www.netcombo.com.br/netPortalWEB/appmanager/portal/desktop?_nfpb=true&_pageLabel=tabela_comparativa_page

Sim, R$20 a mais para ter 10x mais velocidade, o que tecnicamente é muito melhor e mais interessante que pagar R$40 por 1MB....


Eu pagava 54,90 pelo virtua de 1mb, reclamei na ouvidoria e eles mudaram para 10mb por 59,90.
Eu só assino o virtua (teoricamente)


No combo vale muito a pena assinar 10MB, o que já é excelente pra 90% do povo Brasileiro....


Mas ainda sim é injusto se comparado ao resto do mundo, principalmente em países mais desenvolvidos.

descriptionSó a GVT que já vi acontecer isso, pqp [+blog] - Página 4 EmptyRe: Só a GVT que já vi acontecer isso, pqp [+blog]

more_horiz
Aki é só internet, quando fizer 1 ano consigo 10mb por 59,90 , mas até lá :foreveralone:

descriptionSó a GVT que já vi acontecer isso, pqp [+blog] - Página 4 EmptyRe: Só a GVT que já vi acontecer isso, pqp [+blog]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Aki é só internet, quando fizer 1 ano consigo 10mb por 59,90 , mas até lá :foreveralone:


Dica de ouro: Liga na ouvidoria (mas antes ligue na central de atendimento só para pegar um protocolo) e diz que o seu vizinho tem virtua de 10mb pelo mesmo preço que o seu e você não acha justo.
A mulher vai te retornar a ligação e vc chora um pouco, se não der certo (o que eu duvido) você diz: "não tem nem como eu receber uma degustação para experimentar essa 'velocidade incrivel'?"
Eles te dão 2 meses de 10mb para experimentar. :tudobem:

Vivi disso por um ano...

descriptionSó a GVT que já vi acontecer isso, pqp [+blog] - Página 4 EmptyRe: Só a GVT que já vi acontecer isso, pqp [+blog]

more_horiz
bruno79 escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
bruno79 escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
Só a GVT que já vi acontecer isso, pqp [+blog] - Página 4 1872135037

so eu com 1mb?? :foreveralone:


"Slower than 78% of BR".

Parabéns....


isso é Bullyng :foreveralone:


O que te impede de colocar 5MB??? Tecnicamente falando, "banda larga" é a partir de 5MB....


tecnicamente "Contrato e Dinheiro" e net nao tem 5 mb , é 1mb e pula para 10 dps 20 :foreveralone:


Olhando agora é verdade. Mas você tem noção quanto aumenta o valor para colocar 10MB??? http://www.netcombo.com.br/netPortalWEB/appmanager/portal/desktop?_nfpb=true&_pageLabel=tabela_comparativa_page

Sim, R$20 a mais para ter 10x mais velocidade, o que tecnicamente é muito melhor e mais interessante que pagar R$40 por 1MB....


Eu pagava 54,90 pelo virtua de 1mb, reclamei na ouvidoria e eles mudaram para 10mb por 59,90.
Eu só assino o virtua (teoricamente)


No combo vale muito a pena assinar 10MB, o que já é excelente pra 90% do povo Brasileiro....


Mas ainda sim é injusto se comparado ao resto do mundo, principalmente em países mais desenvolvidos.


Mas é melhor que nada.... Tem lugar no Brasil mesmo que sai mais de R$100, isso quando não passa de R$200, 1MB logo eu não reclamo Rindo

descriptionSó a GVT que já vi acontecer isso, pqp [+blog] - Página 4 EmptyRe: Só a GVT que já vi acontecer isso, pqp [+blog]

more_horiz
Pago por conexão d 4mb e tenho isso.

Só a GVT que já vi acontecer isso, pqp [+blog] - Página 4 1872589297

Então, será que reclamando eu consigo um aumento e desconto? Se bem que não vou ficar aqui por muito tempo...

descriptionSó a GVT que já vi acontecer isso, pqp [+blog] - Página 4 EmptyRe: Só a GVT que já vi acontecer isso, pqp [+blog]

more_horiz
Só a GVT que já vi acontecer isso, pqp [+blog] - Página 4 1872629814

descriptionSó a GVT que já vi acontecer isso, pqp [+blog] - Página 4 EmptyRe: Só a GVT que já vi acontecer isso, pqp [+blog]

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
Só a GVT que já vi acontecer isso, pqp [+blog] - Página 4 1872629814


Explica, tu trampa na filial da BRT?

descriptionSó a GVT que já vi acontecer isso, pqp [+blog] - Página 4 EmptyRe: Só a GVT que já vi acontecer isso, pqp [+blog]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder