bruno79 escreveu:yon escreveu:bruno79 escreveu:Eu pago 10 MB (Virtua) e olha só que eu recebo:
Isso sem nada carregando??? Página, download, nada??
Nad´s
que legal então :caraio:
bruno79 escreveu:yon escreveu:bruno79 escreveu:Eu pago 10 MB (Virtua) e olha só que eu recebo:
Isso sem nada carregando??? Página, download, nada??
Nad´s
Dopefish escreveu:VIRTUA 10 MB aqui em casa
Melhor nick da historia!! escreveu:
10M
bruno79 escreveu:
Prefeito, como você conseguiu a senha do modem do Virtua?
bruno79 escreveu:Dopefish escreveu:VIRTUA 10 MB aqui em casaMelhor nick da historia!! escreveu:
10M
Poxa, não está certo isso.
Deveríamos fazer alguma coisa.
Ricardo escreveu:bruno79 escreveu:
Prefeito, como você conseguiu a senha do modem do Virtua?
Eu: Mas os meus vizinhos estão ligando aqui e pedindo a senha para entrar na rede sem fio (mentira).
Ela: É só o senhor não repassar a senha.
Eu: Desse jeito eu vou ter que negar a senha o resto da vida. Já estão olhando com cara feia pra mim.
LuizHB escreveu:
so eu com 1mb?? :foreveralone:
Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:
"Slower than 78% of BR".
Parabéns....
LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:
"Slower than 78% of BR".
Parabéns....
isso é Bullyng :foreveralone:
Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:
"Slower than 78% of BR".
Parabéns....
O que te impede de colocar 5MB??? Tecnicamente falando, "banda larga" é a partir de 5MB....
LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:
"Slower than 78% of BR".
Parabéns....
O que te impede de colocar 5MB??? Tecnicamente falando, "banda larga" é a partir de 5MB....
tecnicamente "Contrato e Dinheiro" e net nao tem 5 mb , é 1mb e pula para 10 dps 20 :foreveralone:
Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:
"Slower than 78% of BR".
Parabéns....
tecnicamente "Contrato e Dinheiro" e net nao tem 5 mb , é 1mb e pula para 10 dps 20 :foreveralone:
Olhando agora é verdade. Mas você tem noção quanto aumenta o valor para colocar 10MB??? http://www.netcombo.com.br/netPortalWEB/appmanager/portal/desktop?_nfpb=true&_pageLabel=tabela_comparativa_page
Sim, R$20 a mais para ter 10x mais velocidade, o que tecnicamente é muito melhor e mais interessante que pagar R$40 por 1MB....
bruno79 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:
"Slower than 78% of BR".
Parabéns....
Olhando agora é verdade. Mas você tem noção quanto aumenta o valor para colocar 10MB??? http://www.netcombo.com.br/netPortalWEB/appmanager/portal/desktop?_nfpb=true&_pageLabel=tabela_comparativa_page
Sim, R$20 a mais para ter 10x mais velocidade, o que tecnicamente é muito melhor e mais interessante que pagar R$40 por 1MB....
Eu pagava 54,90 pelo virtua de 1mb, reclamei na ouvidoria e eles mudaram para 10mb por 59,90.
Eu só assino o virtua (teoricamente)