RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Ricardo
unclescrooge
Bonatti
Jail
yon
zir0
Guitto
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
13 participantes

descriptionSucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet. - Página 2 EmptyRe: Sucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Guitto escreveu:
Se é pra ter um console PC like, entao eu fico no PC, oras...


Exatamente! A maior vantagem de um console é sua simplicidade. É sentar, ligar a TV ligar o console e JOGAR! É para isso que o console é feito, para JOGAR videogame.

Sony, Microsoft e Nintendo parecem estar muito preocupadas com conectividade, interação, proteção anti-pirataria, inibir venda de jogos usados e adicionar novos recursos aos consoles. E estão esquecendo do principal: quem compra videogame quer, primeiro (e geralmente, só) um videogame.

Se for pra ter tanta complicação pra jogar, é melhor ficar no PC, usando as possibilidades quase infinita de mods, configurações e modos de jogar, sem contar que o jogo em si é mais barato.

Como disse o Putz, to achando que eu vou apontar minha visão para trás (Game Cube, PS2, Xbox, Dreamcast, Nintendo 64, Saturn, Psone, SNES, Mega Drive) nessa próxima geração. Gosto de videogame, não preciso de um aparelho multimidia Hulu Netflix PS Store Live que precisa estar 100% do tempo na internet e que, de vez em quando, se eu esperar 15 minutos entre loadings e autenticações e senhas, rode jogos.




Pois é, estão complicando os consoles.. Porra cara, videogames é plug and play.
Perdendo essa característica perde foco da coisa. Se for pra ser com todo esse fru-fru é melhor ficar no pc. Chega de fru-fru nos consoles. É muito fru-fru e pouca criatividade.

descriptionSucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet. - Página 2 EmptyRe: Sucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Guitto escreveu:
Se é pra ter um console PC like, entao eu fico no PC, oras...


Exatamente! A maior vantagem de um console é sua simplicidade. É sentar, ligar a TV ligar o console e JOGAR! É para isso que o console é feito, para JOGAR videogame.

Sony, Microsoft e Nintendo parecem estar muito preocupadas com conectividade, interação, proteção anti-pirataria, inibir venda de jogos usados e adicionar novos recursos aos consoles. E estão esquecendo do principal: quem compra videogame quer, primeiro (e geralmente, só) um videogame.

Se for pra ter tanta complicação pra jogar, é melhor ficar no PC, usando as possibilidades quase infinita de mods, configurações e modos de jogar, sem contar que o jogo em si é mais barato.

Como disse o Putz, to achando que eu vou apontar minha visão para trás (Game Cube, PS2, Xbox, Dreamcast, Nintendo 64, Saturn, Psone, SNES, Mega Drive) nessa próxima geração. Gosto de videogame, não preciso de um aparelho multimidia Hulu Netflix PS Store Live que precisa estar 100% do tempo na internet e que, de vez em quando, se eu esperar 15 minutos entre loadings e autenticações e senhas, rode jogos.


Acho OTIMO os consoles serem mais interativos e não ficarem no "só para jogar".
Se video game fosse hj a mesma coisa q a 10 anos atras ia ter gente reclamando q "video game não evolui"e tudo mais.

O problema são as merdas q fode quem quer comrpar original.
Anti Pirataria, Anti usados.... quem conseguir piratear um video game joga mais de boa doq quem compra original.

Sou 100% a favor da evolução.
Mas sou contra tomar no cu.

Mas eu vou acabar comprando 1 ou 2 consoles na próxima gen provavelmente. Pro Yon ficar feliz, se pa até o WiiU eu pegue, a pesar dos controles de merda, eu tenho vontade de jogar alguns (poucos) jogos do Wii e com certeza vão ter jogos bons no WiiU, existe uma possibilidade (embora dificilmente ele va ser minha primeira escolha).

descriptionSucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet. - Página 2 EmptyRe: Sucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

more_horiz
Guitto escreveu:
Ricardo escreveu:
Guitto escreveu:
Se é pra ter um console PC like, entao eu fico no PC, oras...


Exatamente! A maior vantagem de um console é sua simplicidade. É sentar, ligar a TV ligar o console e JOGAR! É para isso que o console é feito, para JOGAR videogame.

Sony, Microsoft e Nintendo parecem estar muito preocupadas com conectividade, interação, proteção anti-pirataria, inibir venda de jogos usados e adicionar novos recursos aos consoles. E estão esquecendo do principal: quem compra videogame quer, primeiro (e geralmente, só) um videogame.

Se for pra ter tanta complicação pra jogar, é melhor ficar no PC, usando as possibilidades quase infinita de mods, configurações e modos de jogar, sem contar que o jogo em si é mais barato.

Como disse o Putz, to achando que eu vou apontar minha visão para trás (Game Cube, PS2, Xbox, Dreamcast, Nintendo 64, Saturn, Psone, SNES, Mega Drive) nessa próxima geração. Gosto de videogame, não preciso de um aparelho multimidia Hulu Netflix PS Store Live que precisa estar 100% do tempo na internet e que, de vez em quando, se eu esperar 15 minutos entre loadings e autenticações e senhas, rode jogos.


EXATAMENTE!

Talvez tenha sido esse um dos fatores do Wii vender tanto tambem. É menos complicação pra jogar.

É um saco ter que atualizar, ativar, e todas essas merdas. Sem contar os malditos online pass, que começou a virar rotina. Eu acho que console tem que ser pratico, exatamente como tu falou. Se é pra se preocupar com essas coisas, fico no PC que tem uma qualidade monstra e ainda uma possibilidade infinita pra modificar os jogos(sem precisar pagar por isso!). As empresas querem que os consoles sejam centros de multimidia, esquecem que o PC faz isso, e bem melhor, por sinal.

Nao dou um ano depois de todos consoles estarem no mercado, e os PC's ja estarão na frente denovo.


Calmae, tirando Online Pass, não tem nenhuma complicação para se jogar nessa geração. E o Online Pass é SÓ para o online e é coisa de se resolver em 5 minutos.
De resto, ligo qualquer um dos meus consoles, coloco o jogo e jogo, como sempre fiz a vida toda.

descriptionSucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet. - Página 2 EmptyRe: Sucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

more_horiz
vamos ver como vai ser na real, rumores são só rumores

mas se forem verdade os rumores de PS4/Xbox720, irei de WiiU mesmo e PC

descriptionSucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet. - Página 2 EmptyRe: Sucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

more_horiz
Esperem a E3. Antes disso, só blablabla.

descriptionSucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet. - Página 2 EmptyRe: Sucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

more_horiz
ANtes vc ligava e o jogo já começava, no máximo..aparecia sega ou nintendo escrito. AGora vc liga...espera ligar, poe o dvd/bd espera ler...vai na opção do jogo manda abrir ai carrega o jogo...abre o jogo...carrega mais e ai vc pode jogar Rindo

descriptionSucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet. - Página 2 EmptyRe: Sucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
ANtes vc ligava e o jogo já começava, no máximo..aparecia sega ou nintendo escrito. AGora vc liga...espera ligar, poe o dvd/bd espera ler...vai na opção do jogo manda abrir ai carrega o jogo...abre o jogo...carrega mais e ai vc pode jogar Rindo


Tu resumiu exatamente o que eu tinha em mente.

Eu pensei o mesmo, só que nao saberia resumir. É como dar uma jogadinha antes de sair, por exemplo. Compara o tempo que demora, essa geração com outras. Sempre tive consoles com loadings curtos ou quase inexistentes, achava foda ter que esperar muito pra jogar...

Imagina se os BOATOS da proxima gen se confirmarem.

descriptionSucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet. - Página 2 EmptyRe: Sucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
ANtes vc ligava e o jogo já começava, no máximo..aparecia sega ou nintendo escrito. AGora vc liga...espera ligar, poe o dvd/bd espera ler...vai na opção do jogo manda abrir ai carrega o jogo...abre o jogo...carrega mais e ai vc pode jogar Rindo


cara, vc ta dramatizando a parada.... eu não levo nem 1 minuto para fazer tudo isso, hahahha. Rindo

E Loading existe desde q os jogos pararam de ser em Cartucho, nada de diferente. Hoje vc ainda pode instalar os jogos no HD para diminuir isso (no 360 e em alguns jogos do PS3).

descriptionSucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet. - Página 2 EmptyRe: Sucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
ANtes vc ligava e o jogo já começava, no máximo..aparecia sega ou nintendo escrito. AGora vc liga...espera ligar, poe o dvd/bd espera ler...vai na opção do jogo manda abrir ai o jogo pede pra ser atualizado e demora 20 min baixando atualização que muitas vezes não traz efeito prático nenhum...carrega o jogo...abre o jogo...carrega mais e ai vc pode jogar Rindo


Meu adendo em negrito ao ótimo post do Putz. Um dia comparei, fui jogar Dirt 3, quando finalmente comecei a jogar, eu já estaria na segunda corrida do Super Monaco GP do Mega Drive.

descriptionSucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet. - Página 2 EmptyRe: Sucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

more_horiz
jogos hj em dia demoram a carregar por causa do tamanho, não tem como carregar 6gb em 1s igual era o carregamento nos cartuchos

descriptionSucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet. - Página 2 EmptyRe: Sucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Putz Grila! escreveu:
ANtes vc ligava e o jogo já começava, no máximo..aparecia sega ou nintendo escrito. AGora vc liga...espera ligar, poe o dvd/bd espera ler...vai na opção do jogo manda abrir ai o jogo pede pra ser atualizado e demora 20 min baixando atualização que muitas vezes não traz efeito prático nenhum...carrega o jogo...abre o jogo...carrega mais e ai vc pode jogar Rindo


Meu adendo em negrito ao ótimo post do Putz. Um dia comparei, fui jogar Dirt 3, quando finalmente comecei a jogar, eu já estaria na segunda corrida do Super Monaco GP do Mega Drive.


Mas atualização de jogo não é obrigatorio.
Se vc só quer jogar um SP rapido é só desconectar da internet e jogar de boa.

E porra, não reclamo nunca de updates..... gostaria muito q existissem desde sempre. Nada pior doq ficar preso em um jogo por causa de um Bug.... hoje em dia isso pode ser arrumado e a galera reclama não sei pq.

descriptionSucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet. - Página 2 EmptyRe: Sucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

more_horiz
LuizHB escreveu:
jogos hj em dia demoram a carregar por causa do tamanho, não tem como carregar 6gb em 1s igual era o carregamento nos cartuchos


Fato.

descriptionSucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet. - Página 2 EmptyRe: Sucessor do Xbox 360 exigirá conexão permanente com internet.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder