Ricardo escreveu:Guitto escreveu:Se é pra ter um console PC like, entao eu fico no PC, oras...
Exatamente! A maior vantagem de um console é sua simplicidade. É sentar, ligar a TV ligar o console e JOGAR! É para isso que o console é feito, para JOGAR videogame.
Sony, Microsoft e Nintendo parecem estar muito preocupadas com conectividade, interação, proteção anti-pirataria, inibir venda de jogos usados e adicionar novos recursos aos consoles. E estão esquecendo do principal: quem compra videogame quer, primeiro (e geralmente, só) um videogame.
Se for pra ter tanta complicação pra jogar, é melhor ficar no PC, usando as possibilidades quase infinita de mods, configurações e modos de jogar, sem contar que o jogo em si é mais barato.
Como disse o Putz, to achando que eu vou apontar minha visão para trás (Game Cube, PS2, Xbox, Dreamcast, Nintendo 64, Saturn, Psone, SNES, Mega Drive) nessa próxima geração. Gosto de videogame, não preciso de um aparelho multimidia Hulu Netflix PS Store Live que precisa estar 100% do tempo na internet e que, de vez em quando, se eu esperar 15 minutos entre loadings e autenticações e senhas, rode jogos.
Pois é, estão complicando os consoles.. Porra cara, videogames é plug and play.
Perdendo essa característica perde foco da coisa. Se for pra ser com todo esse fru-fru é melhor ficar no pc. Chega de fru-fru nos consoles. É muito fru-fru e pouca criatividade.