RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFazia tempo que nao via uma noticia que me chocasse....[+assassinato brutal] EmptyFazia tempo que nao via uma noticia que me chocasse....[+assassinato brutal]

more_horiz
Fala galera...

Sei que ando sumido, mas trabalhando pra caramba e fazendo um monte de coisa..., bem, so tenho falado no whatapps pq fico conectado apenas... :tudobem:

mas li algo que me chocou e fazia tempo que isso não acontecia...

http://extra.globo.com/casos-de-policia/adolescente-de-14-anos-confessa-ter-torturado-matado-estuprado-menino-de-9-crime-aconteceu-em-rio-bonito-8915631.html#ixzz2Y6eulFXq

mano.., o que fazer???? eu nao sei..., mas se continuar assim, darei graças se a humanidade realmente acabar, pq raça assim nao evolui, e sim anda pra tras, literalmente...

Imperfect

descriptionFazia tempo que nao via uma noticia que me chocasse....[+assassinato brutal] EmptyRe: Fazia tempo que nao via uma noticia que me chocasse....[+assassinato brutal]

more_horiz
Reformar o código penal seria algo inteligente para se fazer.

descriptionFazia tempo que nao via uma noticia que me chocasse....[+assassinato brutal] EmptyRe: Fazia tempo que nao via uma noticia que me chocasse....[+assassinato brutal]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Reformar o código penal seria algo inteligente para se fazer.

pior que é..., se nao fizer algo, todo menor retardado vai querer apavorar antes de ser maior para escapar da cadeia...

Imperfect

descriptionFazia tempo que nao via uma noticia que me chocasse....[+assassinato brutal] EmptyRe: Fazia tempo que nao via uma noticia que me chocasse....[+assassinato brutal]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Reformar o código penal seria algo inteligente para se fazer.

descriptionFazia tempo que nao via uma noticia que me chocasse....[+assassinato brutal] EmptyRe: Fazia tempo que nao via uma noticia que me chocasse....[+assassinato brutal]

more_horiz
Respondendo o IMP com post de outro tópico:

http://www.retrogamesbrasil.com/t23269-bandido-bom-e-bandido-morto-news-quadrilha-mata-crianca-com-tiro-na-cabeca

PQP, é por isso que falo: tinha que castrar quimicamente estuprador e jogar a chave fora, tinha que pegar assassino e meter injeção letal, acabar com progressão de pena, instaurar prisão perpétua sem direito a nada, acabar com maioridade penal, tinha que fazer uma revolução no código penal e, aproveitando, uma limpeza no sistema carcerário medieval do Brasil - tocar o terror e fazer a bandidagem ficar com o ku na mão mesmo. Questão de segurança pública mesmo, parar de romantismo, de 'tentar re-socializar o indivíduo na sociedade'. Esses caras são dementes sádicos, armados e, em muitos casos, drogados. Estão fazendo hora extra neste mundo.
Fazia tempo que nao via uma noticia que me chocasse....[+assassinato brutal] _dalborga_zpsd6ba4d39

descriptionFazia tempo que nao via uma noticia que me chocasse....[+assassinato brutal] EmptyRe: Fazia tempo que nao via uma noticia que me chocasse....[+assassinato brutal]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder