RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Amo gente ignorante.... fazia tempo q não passava por uma dessas (+ Zelda para PS3)

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Melhor nick da historia!!
yon
LuizHB
zir0
Gustavo Ciconello
zephyrous
Antonio Neto
Dopefish
Imperfect
unclescrooge
Henrico D. Santo
Reznov
burn1004
Bonatti
18 participantes

descriptionAmo gente ignorante.... fazia tempo q não passava por uma dessas (+ Zelda para PS3) EmptyAmo gente ignorante.... fazia tempo q não passava por uma dessas (+ Zelda para PS3)

more_horiz
Esses dias estava e na saraiva (fui la pegar meu Super Scribblenauts 8) ) ai estou la eu marotão olhando os jogos de DS e 3DS (brinquedo novo é foda :tudobem: ).
Pego o Mario Kart 7 para ver preço e tal e aparece um maluco do meu lado, comprando WoW:

eu: Face palm
maluco: :mbouce:
amigo dele: :Loloriginal:

:mbouce: Foda esse jogo eim!
Face palm Imagino... (sim, ODEIO free talkers)
:mbouce: Meu amigo tem para Xbox.
Face palm (ja dando aquela pontada de, acho q ele se confundiu, ninguem é tão burro assim) huummm, legal..
:mbouce: (pegando Zelda Ocarina 3D na mão) esse aqui deve se loko né véi?
Face palm É bom sim, comprei ja, mas joguei pouco.
:mbouce: É, saiu para PS3 essa semana.
Face palm Face palm
(amigo dele chega)
Face palm Se viu, saiu esse Zelda para PS3!
:Loloriginal: ??? (com cara de, que merda vc ta falando, seu filho de uma puta) Ta maluco, esse jogo é da Nintendo!
:mbouce: A Sony compro.
Nessa, eu e o amigo dele travamos.... não da para conversar com gente assim... Rindo
:Loloriginal: Duvido q tenha saido, vc deve estar se enganando.
:mbouce: Não, saiu sim, eu nãos ei se é esse ocarina, acho q é um outro.
:Loloriginal: Saiu um novo para Wii e tal, não é esse.
:mbouce: Isso, esse mesmo, a Sony comprou e saiu para PS3. Não saiu para Xbox, e nem vai!

Nessa dei aquele sorriso amarelo e simplesmente fui saindo de fininho. Rindo

Entre varias coisas q a ignorância dele me peso, eu só pensava... "Ta, SE a Sony tivesse comprado.... COMO eles iriam portar o jogo em 1 mes? Rindo ".
Fazia tempo q não encontrava um cara assim falando comigo, acho q desde a epoca do PS2, ahha.

RESUMO: Maluco ficou falando q a Sony comprou a serie Zelda e q o novo ja avia saido para PS3, alem de falar q jogou Mario karto 7 no 360. Eu e amigo dele ficamos sem graça pela ignorância do mesmo.

descriptionAmo gente ignorante.... fazia tempo q não passava por uma dessas (+ Zelda para PS3) EmptyRe: Amo gente ignorante.... fazia tempo q não passava por uma dessas (+ Zelda para PS3)

more_horiz
Se pa foi no mesmo nivel do maluco q vi mes passado comprando q foi comprar PSP e ficou perguntando para o vendedor se tinha jogo de PS3 e tal, vendedor falo q tem alguns (ports).... na conversa o cara "mas roda todos os jogos né? Se eu comprar um jogo deXbox vai rodar nele né?"

PORRA! Face palm

descriptionAmo gente ignorante.... fazia tempo q não passava por uma dessas (+ Zelda para PS3) EmptyRe: Amo gente ignorante.... fazia tempo q não passava por uma dessas (+ Zelda para PS3)

more_horiz
pergunta pra ele se suicidio não é uma opção que ele já tenha considerado em algum momento da vida

more_horiz
Amo gente ignorante.... fazia tempo q não passava por uma dessas (+ Zelda para PS3) 59345052

more_horiz
caralho santa ignorância!

more_horiz
ih meo já ouvi cada merda nos shops que dá raiva

more_horiz
essa foi no nivel bom de guerra hein.... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Foda q o cara não era o tipico maloqueirinho não.... era um cara normal.

O cara do PSP pelo menos lembrava o maluco de camisa branca da foto q o Reznov postou. Rindo

more_horiz
Lembram das antigas Ação Games e Videogames, em que era normal aparecer perguntas como "comprei Alex Kidd mas ele não encaixa no meu NES" ou "Comprei Pac-man mas não encaixa no meu Master System".

Era muito engraçado! Dias atrás ainda escutei a menina falar que comprou GoW3 e não rodava no PS2 dela.

E meu cunhado jurou de pé junto que existia Assassins Creed para PS2, pqp, mas ele é mentiroso mesmo!

more_horiz
Foda q com gente assim eu nem discuto.... do rasão e se continuo conversando boto uma puta Pilha errada mesmo.
Ninguem é obrigado a saber tudo... agora, se não manja não vem afirmando merda, caralho.
Se alguem me PERGUNTA"porra, Zelda sai para PS3?" eu explico numa boa q não e o pq.... agora, falando assim vai tomar no cu!

Esse é o tipico "ja saiu o Prey4..... meu primo do japão tem!". :morrediabo:

more_horiz
cara, depois que vi o mano comprar um ps2 do camelo e receber um saco de areia, nao duvido de mais nada da ignorancia do seres humanos (custava o idiota abrir a caixa para averiguar o que estava comprando antes de entrega para o filho ???)

Imperfect

more_horiz
Falou tudo Bona, ninguém é obrigado a manjar, mas afirmar a merda é foda!

Tapa na cara do fdp!

more_horiz
tenso demais é ir ao shops comprar um game e ouvi nego falando de prey4 já lançado no japão, que um tio viu, que a sony comprou a misocroft, que a nintendo virou uma sega. Que a sega tá voltando ao mercado com mais um console.
que tal game (do Cãozinho safato) vai sair pra x360), que Railou vai sair pra ps3.
Que tal game multiplayer não saiu pro x360 (com o case do game da outra empresa ao lado)...
falando que filmes burai rodam no x360, que os games do ps3 são em um tipo diferente de dvd...
que a rede online do ps3 é melhor que a rede do x360 (nem falam live e network).
que a manete do ps3 é melhor que a do x360 para games de tiro (jogo de luta concordo mas fps não).
que o uí roda games do ps3 e x360.
que alguem jogou mario no ps3 (só se for emulado no jailbreak).
...

centenas de coisas

more_horiz
Tudo fake, comprei Zelda SS aqui e to jogando no meu Play 3, não posto fotos por que meu cachorro foi pra praia e levou a câmera com ele!

Me beijem!

more_horiz
Dopefish escreveu:
Tudo fake, comprei Zelda SS aqui e to jogando no meu Play 3, não posto fotos por que meu cachorro foi pra praia e levou a câmera com ele!

Me beijem!

entao foi ele que levou seu ps vita...???? awesome

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder