Esses dias estava e na saraiva (fui la pegar meu Super Scribblenauts 8) ) ai estou la eu marotão olhando os jogos de DS e 3DS (brinquedo novo é foda :tudobem: ).
Pego o Mario Kart 7 para ver preço e tal e aparece um maluco do meu lado, comprando WoW:
eu:
maluco:
amigo dele: :Loloriginal:
Foda esse jogo eim!
Imagino... (sim, ODEIO free talkers)
Meu amigo tem para Xbox.
(ja dando aquela pontada de, acho q ele se confundiu, ninguem é tão burro assim) huummm, legal..
(pegando Zelda Ocarina 3D na mão) esse aqui deve se loko né véi?
É bom sim, comprei ja, mas joguei pouco.
É, saiu para PS3 essa semana.
(amigo dele chega)
Se viu, saiu esse Zelda para PS3!
:Loloriginal: ??? (com cara de, que merda vc ta falando, seu filho de uma puta) Ta maluco, esse jogo é da Nintendo!
A Sony compro.
Nessa, eu e o amigo dele travamos.... não da para conversar com gente assim...
:Loloriginal: Duvido q tenha saido, vc deve estar se enganando.
Não, saiu sim, eu nãos ei se é esse ocarina, acho q é um outro.
:Loloriginal: Saiu um novo para Wii e tal, não é esse.
Isso, esse mesmo, a Sony comprou e saiu para PS3. Não saiu para Xbox, e nem vai!
Nessa dei aquele sorriso amarelo e simplesmente fui saindo de fininho.
Entre varias coisas q a ignorância dele me peso, eu só pensava... "Ta, SE a Sony tivesse comprado.... COMO eles iriam portar o jogo em 1 mes? ".
Fazia tempo q não encontrava um cara assim falando comigo, acho q desde a epoca do PS2, ahha.
RESUMO: Maluco ficou falando q a Sony comprou a serie Zelda e q o novo ja avia saido para PS3, alem de falar q jogou Mario karto 7 no 360. Eu e amigo dele ficamos sem graça pela ignorância do mesmo.
Pego o Mario Kart 7 para ver preço e tal e aparece um maluco do meu lado, comprando WoW:
eu:
maluco:
amigo dele: :Loloriginal:
Foda esse jogo eim!
Imagino... (sim, ODEIO free talkers)
Meu amigo tem para Xbox.
(ja dando aquela pontada de, acho q ele se confundiu, ninguem é tão burro assim) huummm, legal..
(pegando Zelda Ocarina 3D na mão) esse aqui deve se loko né véi?
É bom sim, comprei ja, mas joguei pouco.
É, saiu para PS3 essa semana.
(amigo dele chega)
Se viu, saiu esse Zelda para PS3!
:Loloriginal: ??? (com cara de, que merda vc ta falando, seu filho de uma puta) Ta maluco, esse jogo é da Nintendo!
A Sony compro.
Nessa, eu e o amigo dele travamos.... não da para conversar com gente assim...
:Loloriginal: Duvido q tenha saido, vc deve estar se enganando.
Não, saiu sim, eu nãos ei se é esse ocarina, acho q é um outro.
:Loloriginal: Saiu um novo para Wii e tal, não é esse.
Isso, esse mesmo, a Sony comprou e saiu para PS3. Não saiu para Xbox, e nem vai!
Nessa dei aquele sorriso amarelo e simplesmente fui saindo de fininho.
Entre varias coisas q a ignorância dele me peso, eu só pensava... "Ta, SE a Sony tivesse comprado.... COMO eles iriam portar o jogo em 1 mes? ".
Fazia tempo q não encontrava um cara assim falando comigo, acho q desde a epoca do PS2, ahha.
RESUMO: Maluco ficou falando q a Sony comprou a serie Zelda e q o novo ja avia saido para PS3, alem de falar q jogou Mario karto 7 no 360. Eu e amigo dele ficamos sem graça pela ignorância do mesmo.